Steam Steam - Tópico Oficial

Pois era bastante esquisito estar assim tão lenta só por causa das sales.

Enfim que atrasos de vida.

O que compraste? Tens algumas sugestões?

2 novels, Street Of Rogue, Hyper Light Drifter e estou à espera que steam fique mais estável para comprar o Golf With Friends.
 
Última edição pelo moderador:
Eu acho que este ano vou só gastar a massa que tenho na wallet que são 3€ e pouco.
Vou comprar o DLC que me falta do Evil Within, que será o Consequence.

Tenho um backlog de mais de 100 jogos para passar, enquanto não me livrar de uma grande parte deles, jamais vou comprar algo significativo, daí a 30 anos, acho que já poderei começar a comprar jogos :D
 
Já que falam em backlog, como é que vocês os Criam? Adicionam-lhe tudo o que é jogo? Eu dos 400 jogos que tenho na steam so não peguei nos indies/low price(0,10-0,50€)/ofertas online.
 
Eu dantes tinha uma strat engraçada nas Sales, comprava os jogos que queria e deixava no inventario como gift e só adicionava quando acabasse os que passava, mas agora já não dá para fazer isso :(
 
Eu dantes tinha uma strat engraçada nas Sales, comprava os jogos que queria e deixava no inventario como gift e só adicionava quando acabasse os que passava, mas agora já não dá para fazer isso :(
Acho que aprendi contigo, mesmo que não me tenhas contado isto antes. xD
Tudo o que compro nas sales compro como gift também, depois adiciono conforme vou jogando.
 
Aqui o ano passado só consegui entrar na store depois das 22h. Este ano, com ou sem ataque, está a ser a mesma coisa. Acaba por nem ser uma novidade.
 
Já que falam em backlog, como é que vocês os Criam? Adicionam-lhe tudo o que é jogo? Eu dos 400 jogos que tenho na steam so não peguei nos indies/low price(0,10-0,50€)/ofertas online.

Epá eu uma tarde que achava que não tinha mais nada para fazer, organizei os jogos todos por anos de lançamento.

Assim tenho tentado limpar os mais velhos primeiro e ir andando para os mais novos.
O problema é que estou ainda preso no Final Fantasy VII :D

Mas claro não sou assim tão rigido, jogo ainda muitos jogos atuais como o Project Cars ou o Skyrim ou os tipicos jogos multiplayer, CS, Rocket League.. etc...
 
Back
Topo