Steam Steam - Tópico Oficial

Eu não tenho o comando ligado...li qualquer coisa sobre a versão do win ser x86 ou algo do género.. Tinha que ir ao ficheiro exe editar não sim o que...enfim, vou ver melhor isto mas é estranho, nunca me aconteceu num jogo do steam.
 
PVoKHJY.jpg


Já só me faltam 10 para apanhar o @ValtermcPires :P
 
Hoje, estranhamente, fiquei sem cerca de 20 jogos na contabilidade de jogos na minha página de perfil. Na library continuo com os jogos todos.
Alguém sabe o que se passa?
A Steam retirou jogos da loja novamente?
 
boas, queria partilhar os jogos que tenho na minha steam com um familiar, mas aparentemente o cs.go não pode ser partilhado?

alguém consegue?

é que é um bocado parvo termos que ter dois jogos quando nunca usamos a conta ao mesmo tempo...
 
Sobre o CSGO...

Can I share Counter-Strike: Global Offensive through Steam Family Library Sharing?
Counter-Strike: Global Offensive can be shared through Steam Family Library Sharing; however, a borrowed version will only have access to certain features of the full game. Shared versions of the game will not be eligible for item drops nor have access to the in-game inventory. Competitive matchmaking and the spectator client will also only be available in the full game.


https://steamcommunity.com/groups/familysharing/discussions/0/615086038670786393/
 
Sobre a conta. Ou partilhas a conta, dando acesso/login a essa pessoa ou partilhas os jogos e aceitas as restrições que alguns jogos têm. Não é só o csgo que tem essa restrição e, na minha opinião, é uma restrição que foi bem aplicada, aliás eu acho que só jogos offline deveriam ser partilhados pela Steam Library.
 
Giro, os devs tinham me mandado o jogo para testar em Agosto, por acaso gostei bastante do conceito do jogo e sinto pena que não tenha tido o sucesso devido.
O PUGB literalmente ofuscou qualquer outro jogo ou genero ultimamente.
 
Back
Topo