Periférico SteelSeries Rival (PMW3310DH) - Gaming Mouse

Com essa tua experiência com esse rato qual pensas ser um rato mais "profissional para gaming" com dimensões e ergonomia semelhante ao X7?
 
Com essa tua experiência com esse rato qual pensas ser um rato mais "profissional para gaming" com dimensões e ergonomia semelhante ao X7?
Isso vai tudo depender da tua mao, eu pessoalmente como tenho mao grande custou-me adaptar ao Kana, pois vinha do Cyborg R.A.T. em que aumentei o tamanho devido a regulação, mas neste caso nao te posso ajudar muito vais ter que ser mesmo tu a ir a uma loja ou assim para veres com qual te das melhor. Eu pelo menos gosto de ter a mão toda apoiada sobre o rato, há pessoas que gostam de ter a mão em cova no ar e etc..
 
Penso também que devias experimentar várias formas, vais a uma loja e ficas com uma ideia que outras alternativas podes ter em termos de grip/posição da mão/tamanho e a partir daí será mais fácil efectuar uma triagem.
 
Última edição pelo moderador:
Novinho em folha a retirar dos plásticos... o meu colega pegou nele primeiro e depois eu... Agora so gostava que me dissesses o que entendes por consistente...

0.jpg
 
há ratos em que ao agarrar com mais força até se ouve o plástico, outros em que a pelicula começa toda a desfazer-se no caso de alguns roccat e steelseries, apesar de muito bons a nivel de uso são de fraca qualidade. Não acho isso do G502 mas isto a minha opinião. Adapta-se bem á mão e é pesado que é algo que gosto. A nível de estética e acabamento acho superior a muitos, não digo que seja o melhor mas na minha modesta opinião é um bocado acima da média.
 
Perdoem-me a expressão mas discutir sobre ratos as vezes e discutir um bocado sobre o sexo dos anjos. No final de contas acaba por se resumir á opinião e gosto de cada um porque muitas vezes são todos bons, como e o caso na minha modesta opinião.
 
Perdoem-me a expressão mas discutir sobre ratos as vezes e discutir um bocado sobre o sexo dos anjos. No final de contas acaba por se resumir á opinião e gosto de cada um porque muitas vezes são todos bons, como e o caso na minha modesta opinião.

É claro, mas há coisas que se podem discutir obviamente, principalmente a performance do sensor, s-rom, implementações do mesmo etc... mas por exemplo shape e conforto acaba sempre por ser uma opinião pessoal, rato perfeito ainda não encontrei mas muitas vezes mesmo sabendo que o rato não é perfeito em certas áreas acaba por compensar em shape/conforto.

Já agora a performance do Rival/Rival 300 parece muito melhor com este firmware.

WHAT'S NEW IN ENGINE 3.5.3

Download

New devices
  • Added support for Fallout 4 Rival 300 mouse
  • Added support for the Rival 100 PC bang edition mouse.
Firmware updates
  • Improved sensor performance on Rival 300 series.
Bug Fixes
  • Fixed a bug where closing the config window on Windows didn’t allow you to open it again
  • Fixed a bug where illumination color can be lost when disabling and enabling an LED
 
Puff é da tua opiniao.
Melhor marca sao: ss, razer e zowie os outros estao ligeira abaixo destes os 3.
 
Última edição:
Não sei se é assim cada um tem a sua, já tive diversos ratos e tenho agora o G502 e é o que mais gostei até agora, cada um vota pelo que gosta mais
 
Ando com um problema no meu rato recém adquirido. Os botões tocam-se quando pressiono os 2 ao mesmo tempo. É um problema que justifique RMA? Ou é algo "comum"?

Sem tocar no rato:
IMG_20151121_204825.jpg

IMG_20151121_204852.jpg

IMG_20151121_204910.jpg

IMG_20151121_205109.jpg

A pressionar normalmente os 2 botões simultâneamente.
IMG_20151121_204936.jpg
IMG_20151121_205008.jpg
 
Back
Topo