STEEP (Ubisoft)

Eu joguei uns 5min e ainda fiz alguns truques de snowboard. É pena ter os nossos nomes a ocupar tanto o ecrã e ainda por cima muito opacos.
Mais tarde já vou jogar melhor, cheira-me é que isto de comando é muito melhor (joguei com o teclado).
 
Estive a jogar um pouco da Alpha hoje, e achei um bocado confuso. A jogabilidade não é a melhor.
Para fazer as actividades é preciso andar ali à procura com os binóculos, e a personagem mal se mexe a pé.
Andar de Ski ou Snowboard é pura e simplesmente fazer corridas, nem dá para fazer truques.
O mais difícil para mim foi controlar o para quedas, mas mesmo assim dá para mexer bem mas por vezes o vento empurra para outro sítio.

Vou jogar mais um bocado este fim de semana, mas continuo sem entender o conceito do jogo. Isto é mesmo para andar com os amigos no online a fazer corridas? Porque de resto não vejo mais objectivo nenhum no jogo.


Dá para fazer truques. Na One é no gatilho direito.
 
Já me tinha registado, mas como sempre nunca recebo nada :D

Por acaso gostava de experimentar, sempre gostei deste tipo de jogos de desporto!
 
Já joguei mais e já sei fazer truques com o Ski e Snowboard. À medida que vamos subindo de nível vamos desbloqueando novos eventos, mas o jogo apenas se resume a isso. Tenho receio que se torne repetitivo, mas depende do ponto de vista.
Nos jogos de carros também é sempre a mesma coisa, corridas diferentes e carros diferentes, aqui existem 4 modos.

- Ski
- Snowboard
- Para quedas
- Wingsuit

Há corridas, há provas de quem fizer mais pontos em acrobacias, há provas à noite, existem provas mais longas e outras bem curtas.
Encontrei também outros jogadores que andavam pelo mapa.
Mas o jogo resume-se basicamente a isto. O jogo é bom, mas 60€ por ele não vou dar.

Uma coisa que gostei foi numa prova de snowboard em que começou a dar esta música.
 
Eu estou a gostar do jogo, muito fixe mesmo, mas também só daria 20€ por isto.
Talvez um dia numa promo qualquer por 19.99€ na steam lol
 
Steep.png
 
Estive a experimentar a Beta e gostei do jogo... Moves/Tricks é que não consegui fazer nada de jeito, questão de habito.
Para-Quedas é mesmo para a queda, não atinei muito com esse.:)
 
Também tenho 3 códigos para PC.

Vou ser sincero...

Estou muito surpreendido com este jogo. Está me a dar um gozo enorme jogar isto. Faz-me lembrar o Pilotwings da super nintendo + misturado com tony hawk, mas em deportos da neve.
 
Lista de troféus

Platinum

  • King of the mountain: Unlock all Trophies
Gold

  • The legend starts here: Reach REPUTATION level 25
  • No more secrets: Reach 100% exploration on ALL REGIONS in Alps
  • Mountain legend: Complete ALL the MOUNTAIN STORIES in Alps
  • Legendary legend!: Reach the LEGEND rank in 6 different fields of expertise
  • 24 carats Gold challenger: Get all the Gold Medals on Alps Public Challenges
Silver

  • … and you shall find: Find and unlock ALL Drop Zones in Alps
  • Tour guide: Find ALL Points of Interest in Alps
  • The legend was not enough: Reach the LEGEND rank in 3 different fields of expertise
  • Shinier than Gold: Get all GOLD MEDALS in the Alps Invitational challenges
  • Scoring master: Score more than 2000 point in one jump (complete the Onboarding sequence)
  • Road to mountain knowledge: Complete 50% of the MOUNTAIN STORIES in Alps
  • Red-letter day: Get 15 Different MEMORABLE MOMENTS
  • Like the back of your hand: Reach 100% exploration on one REGION in Alps
  • Legen… wait for it…: Reach the LEGEND rank in any field of expertise
  • Halfway there: Reach REPUTATION level 10
  • Challenge accepted!: Get all the Bronze Medals on Alps Public Challenges
  • 14 carats Gold challenger: Get 50% of the Gold Medals on Alps Public Challenges
Bronze

  • You’re ready now: Complete the ONBOARDING sequence
  • You spin around: Perform your first 1080° (complete the Onboarding sequence)
  • Upside down: Perform your first double backflip (complete the Onboarding sequence)
  • Tourist: Find 10 Points of Interest in Alps
  • The memory remains: Get 1 MEMORABLE MOMENT of each category
  • The end of the World: Reach the end of ALPS game world (complete the Onboarding sequence)
  • Shaked by the bell: Fly into and ring the village church bell while wingsuiting
  • Seek…: Find and unlock 10 Drop Zones in Alps
  • Once upon a time: Complete a MOUNTAIN STORY in Alps
  • Gold-plated challenger: Get 10% of the Gold Medals on Alps Public Challenges
  • Crash Test: Fall and endure between 90 and 99.9 Gs (complete the Onboarding sequence)
  • Baby steps: Reach the ROOKIE rank in any field of expertise
 
Back
Topo