PS3 Street Fighter IV

Este trailer está muito bom mesmo.

Alguém tem ideia do nome da música?

Não sei o nome desse música, mas o trailer foi adicionado ao post inicial.
Aproveitei também para criar uma secção onde podem ser encontradas diversas músicas (versão midi e versão em guitarra) referentes aos stages dos lutadores. De momento, as músicas de Guile e Ryu são as que estão lá. Caso gostem da música do vosso lutador preferido, coloquem aqui o link que eu depois transfiro para o post inicial. :)
 
Akuma mostra-se em Street Fighter IV

Não é segredo para ninguém que Akuma (conhecido como Gouki, no Japão) estará presente em Street Fighter IV, até porque o seu nome já havia sido sugerido pela Capcom, quando a editora revelou o roster de lutadores do antecipado jogo de luta.

Recentemente - e para acalmar os mais aficionados, que não aceitam nada a não ser certezas - a Capcom anunciou oficialmente a presença de Akuma entre as figuras do título.

Por agora, sabemos somente que o lutador dará o ar de sua graça nas arcadas, surgindo quando um jogador estiver a ser demasiado bem sucedido. Quanto às versões domésticas (PC, PS3 e X360), espera-se que Akuma seja uma figura desbloqueável.

Street Fighter IV chega às lojas no início de 2009.
Fonte

Street Fighter IV: Akuma vs Abel
Abel vs. Guile Japanese Gameplay

*Edit: Post inicial actualizado.
 
Última edição:
Não sei o nome desse música, mas o trailer foi adicionado ao post inicial.
Aproveitei também para criar uma secção onde podem ser encontradas diversas músicas (versão midi e versão em guitarra) referentes aos stages dos lutadores. De momento, as músicas de Guile e Ryu são as que estão lá. Caso gostem da música do vosso lutador preferido, coloquem aqui o link que eu depois transfiro para o post inicial. :)


Boa iniciativa , mas as versoes das musicas que lá estão nao são as da versao original arcade, são da versao supernintendo , aquele som "cristal clear" é unico:004:
A minha preferida é a do guile e do ken.

gostava bastante que a capcom, inclui-se nos lutadores da velha guarda as musicas originais mixadas, isso sim seria a cereja no topo do bolo, estou impaciente para lhe por as maos em cima:D
 
Boa iniciativa , mas as versoes das musicas que lá estão nao são as da versao original arcade, são da versao supernintendo , aquele som "cristal clear" é unico:004:
A minha preferida é a do guile e do ken.

gostava bastante que a capcom, inclui-se nos lutadores da velha guarda as musicas originais mixadas, isso sim seria a cereja no topo do bolo, estou impaciente para lhe por as maos em cima:D

Sim, era lindo isso!
Viste bem aquela versão da gaja coreana a tocar a musica do Guile?! A gaja toca que se farta!!! :wow:
By the way, só há pouco tempo soube que a musica do Ryu (Become the Storm) tinha lyrics... :)
 
Novas imagens, vistas na GC 08.


street-fighter-iv-20080820031500745_640w.jpg


street-fighter-iv-20080820031504214_640w.jpg


street-fighter-iv-20080820031443605_640w.jpg


street-fighter-iv-20080820031450573_640w.jpg

 
Boas, quando é que sai mesmo? Eu sou fã da série desde 90 e já jogo desde essa altura, é bom ver que o jogo volta de certo modo as suas origens... vai ser uma compra certa, so falta saber quando sai cá, pelo menos eu não sei, a ultima vez que tinha pesquisado falava-se no inicio de 2009... isso ainda se mantem?
 
Boas, quando é que sai mesmo? Eu sou fã da série desde 90 e já jogo desde essa altura, é bom ver que o jogo volta de certo modo as suas origens... vai ser uma compra certa, so falta saber quando sai cá, pelo menos eu não sei, a ultima vez que tinha pesquisado falava-se no inicio de 2009... isso ainda se mantem?

Já li a 27 Fevereiro e a 1 de Março de 2009.
 
Capcom already has a lot of background when it comes to pulling realistic images out of the PS3, but the more artistic feel of Street Fighter 4 (PlayStation 3, Xbox 360) is giving game designer Yoshinori Ono and his team a hard time.

One thing that particularly gave them trouble was getting some of the more artistic shaders of the PS3 to work properly for the game's "inky" graphics effect. Ono called it a "one-two combo", referring to both the new shaders and the new architecture.

No worries, though. One reassured PS3 owners that the game's PS3 version is definitely "on the right track." According to Ono, "it doesn't matter what hardware it's running on. It's Street Fighter 4."

The full video interview with Ono is available below. Check it out for more of his thoughts on online lag, balance issues, and more.
http://www.gametrailers.com/player/42164.html

Cheira.me que vem ai um port rasonho..

Btw.. as imagens do jogo estao brutais ..
 
Esperemos que o port da PS3 seja pelo menos igualzinho ao da XBOX360.

Senão voltamos sempre ao mesmo.

A PS3 é a consola mais poderosa, por isso eu pensava que ele fizessem o jogo de base para a PS3 e só depois é que mudariam para a XBOX360, tal como muitos têm andado a fazer.
 
pelo contrario quase todos os jogos multi-plataforma que ves ai sao primeiro feitos na 360 e depois na PS3, a ps3 teoricamente devia ser mais poderosa por causa do processador mas a 360 tem uma grafica melhor e tudo mariquices, nao percebo o porque de as pessoas chatearem se por causa de pixels... o que conta e jogar
 
Back
Topo