• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Vários Componentes Substituir placa gráfica ou comprar tudo novo?

Tenho pena de não conseguir recolher praticamente informação nenhuma sobre ela.
Eu tenho informação sobre a mesma , mas não posso falar aqui . Podes ver a review que encontras sobre a mesma . ;)
Contudo, tendo em conta que apenas será para ligar a um monitor no imediato, poderá não fazer grande diferença.

É boa compra?
Sim , quer dizer , que não é uma má GPU , é razoável , até porque essa está mais barata .
Não é como a MSI Gaming X . :)
 
Eu tenho informação sobre a mesma , mas não posso falar aqui . Podes ver a review que encontras sobre a mesma . ;)

Sim , quer dizer , que não é uma má GPU , é razoável , até porque essa está mais barata .
Não é como a MSI Gaming X . :)
Com base nessas informação achas que não ficarei mal servido? Será para substituir uma zalman z9 plus.

Já procurei por review e não consigo encontrar nada [emoji853]

Sobre a gráfica em que se poderá traduzir face a outras 1060? Mais FPS? Vale a pena investir mais uns trocos noutra versão ou para uma 1060 é suficiente.

Muito obrigado pela ajuda.
 
Olha eu não dei mais 35€ por essa, visto que ficou-me a outra a 275 com o coupon e descontos.
Já está a espera para ser recolhida :3
 
Serve bem o monitor que tens , pois tem uma resolução 1920 x 1080 .
:)
Sim, é full hd.

Vou ver uns vídeos e review para ver se aproveito a promo da 1060 da msi. Para agora se calhar chega e depois de futuro queria investir numa nova build mais à seria, por isso, talvez não seja mau não investir muito nesta fase.
 
Boas pessoal,

Aproveitei as promoções de fim de semana e optei por:

- ZOTAC Geforce GTX 1060 AMP! Edition 6GB;
- Nox Hummer TGX RGB;
- Teclado Krom Khybrid.



Agora é meter mãos à obra...

Obrigado a todos pela ajuda.
 
Eu estive na mesma situação em Janeiro, comprei uma GTX 1070 e aproveitei para fazer uprgade ao monitor para para um 1440p.
 
Back
Topo