[SUCESSO] - DIY - Recalibração de Níveis de Pretos em Plasmas Panasonic - 2009/2010

É com esses comandos q entras dentro do service menu?

Para o Service Menu/Mode fazer vol- na TV e 3x na tecla 0 do comando IR.

ATENÇÃO: não alterar nenhum valor no service mode sem primeiro o registar de modo a repor no caso de efeitos adversos na imagem.

Se no lugar da tecla 0 se utilizar a tecla MENU ou INFO então entra no modo de auto-diagnóstico e repõe valores de fábrica (reset).
 
Ontem consegui entrar mas depois nao consegui fazer nada... agora ja vi q as teclas numericas é q controlam dentro do service menu...
tinha idea, pois ja la tinha entrado à bastantes anos, do service menu ser bastante, como digo, maior e colorido... devo tar a fazer confusão qq... e n, n estou a falar do hotel mode.
 
Este fim de semana disse adeus ao meu Panasonic V10 que vai para casa de um familiar.

Feito novamente o restauro dos níveis de preto com o método caseiro e dado o farewell a este Plasma que tantas alegrias deu :cool:

 
Jack as fotos do 1°post já não se conseguem ver e dava jeito por causa das ligações na ficha . Consegues corrigir isso ? Obrigado

Boas

Infelizmente, o servidor onde tinha alojadas as fotos já retirou a permissão de acesso e já não as consigo recuperar. Já não tenho a TV e já coloquei o gadget que fiz à venda (arduino + cabo pré-feito com o conector pronto a ligar), pelo que é difícil voltar a "replicar" os passos todos que fiz.

Aconselho uma visita ao site do Mironto, onde aparece um esquema com as ligações corretas:

http://panasonic.mironto.sk/restoring_black/service_connector/

Fotos minhas:

Cabo.jpg




arduino-e-cabo.jpg
 
Back
Topo