Sucessor de CM a caminho

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Agora que foi arredada do desenvolvimento de Championship Manager, a Sports Interactive riposta com um clone.

Como é sabido, a Eidos entregou o seu célebre Championship Manager nas mãos da Beautiful Game Studios, afastando assim a Sports Interactive. Ora os rapazes não perderam tempo e preparam já Football Manager 2005, que será editado pela Sega.
Detalhes, por enquanto não há, mas tudo aponta para que o novo sim de gestão futebolística saia ainda durante este ano.
fonte: Gameover

A Eidos que se prepare... vai ser interessante ver se é o "nome" que vai "ganhar" ou o conteúdo. Conhecendo a comunidade do CM acredito que este Football Manager vai arrasar com o próximo CM... mas depois lembro-me das vendas do Enter the Matrix... :confused:
 
Tens razão Korben. Mas a maioria dos aficcionados do CM sabem quem FEZ o jogo. É claro que existiram sempre blind people, mas penso que neste caso seja a minoria. Ou será que estou errado?
 
SEGA Europe Ltd and Sports Interactive today announced a partnership granting SEGA the worldwide rights to publish all output from Sports Interactive for the next five years. Following Eastside Hockey Manager (working title) due to be released Summer 2004, Sports Interactive's next product with SEGA will be the Football Manager 2005, which is slated for release in fourth quarter 2004.

Further Features:

Playable leagues in 43 countries.

More than 140 playable senior divisions and in excess of 100 playable cup competitions.

Reserve and junior league competitions.

More than 235,000 players and staff (from 145 different countries) with players boasting more than 120 separate attributes and non-playing staff boasting 40.

A database of more than 14,000 clubs, 3,000 of which can be managed.

Data supplied by a network of more than 2,500 researchers from around the world.

Updated 2D 'top-down' match engine.

Improved 'radio commentary'.

Increased interaction with the media.

Reworked injury system.

Improved scouting system.

Improved finance module to reflect the changing face of football.

Comments when negotiating with human managers (network multi-player game only).

Inclusion of U18 Caps.

More realistic awards system.

232112.gif


232114.gif


232118.gif


Cada vez mais acredito que a Eidos fez um mau negócio...:rolleyes:
 
1) A SI não vai responder com um clone... pq ficou com a base de dados e a programação - logo o clone por dificil que pareça é o proximo CM5.

2) A SI vai reinventar o CM... pela experiencia que tenho deles: vai demolir.


:-D


http://www.sigames.com/softography.php?type=view&id=16

SI is now the owner of the classic Football Manager brand. The heritage from the brand is great and we are really looking forward to using the name that perfectly describes the game that we make for the rest of the history of Sports Interactive. The first game using this brand will be Football Manager 2005 in Q4 2004

by : Marc Duffy - Sports Interactive

screen01.jpg


screen06.jpg


£10,000


In conjunction with ESPNSoccernet.com, Gamesradar.com and the official Football Manager magazine, here’s your chance to really get involved with the development of Football Manager.

We need your help. We haven’t got a logo. We want you, the Sports Interactive community, to design our new logo for us. And we also want you to vote for the future winner.

We’ve offered up a prize fund of £10,000 for the winning entry.
 
Última edição:
estigma, isso é um bocado demais para mim! Mas para ti é que era, tu é que és Pro! :)

Olha mas é uma boa ideia, podes postar isso no CGart, pode ser que alguem faça alguma coisa! ;) Nice!

Quanto ao jogo, venha ele, pois já estava farto deste cm e não acredito que a pEIDOS faça alguma coisa de jeito.
 
Alguem interessado em criar uma page sobre o FM?

Eu arranjo tudo, programação, servidor e domain...

só é necessário colaboradores para artigos...

que tal?
 
Originally posted by estigma
Alguem interessado em criar uma page sobre o FM?

FM?:D

Eu até te dava uma mãozinha (de preferência nessa fuça:D), mas nunca fui mto entusiasta do cm. Joguei uma ou outra época e depois aborrecia-me. Daí o meu post anterior.
O Total soccer foi um fracasso,mas a ideia é boa; juntar a parte visual à base de dados. Ou seja, geres o plantel, etc, com uma base de dados actualizada e vês mesmo o jogo a decorrer (nesta parte podia-se só seleccionar os lances mais importantes, sei lá), todo ou parcial.
Se essa medida fosse implementada, o cm passaria a ter mais um fanático. Como não é.. fico-me pelo pes3 e que se lixe a gestão.:cool:
 
Originally posted by estigma
Alguem interessado em criar uma page sobre o FM?

Eu arranjo tudo, programação, servidor e domain...

só é necessário colaboradores para artigos...

que tal?

Noutros tempos dizia-te que sim... mas agora nem tempo vou ter para o jogar. :'(
 
pah a olhem pras features do FM2005, so tem la Improved, updated, etc... isto revela uma melhoraçao de um jogo anterior... mas este jogo é novo... lol nao se chama CM, logo esses improveds...
 
Originally posted by FELiYCORA
pah a olhem pras features do FM2005, so tem la Improved, updated, etc... isto revela uma melhoraçao de um jogo anterior... mas este jogo é novo... lol nao se chama CM, logo esses improveds...

Basicamente seria o CM5... o CM5 é que não é a sucessão de nada é um novo jogo.
 
Back
Topo