[Sugestão] Apple World -> Thread de Offtopic

A zona Apple não é diferente das outras zonas do fórum, não é nenhuma comunidade à parte, não é mais ou menos especial que o resto dos sub-fóruns. É parte de um todo e deve ser tratada como tal. Se por cada provocação que lá aparece fosse feito um report e não uma resposta ainda mais provocadora de certeza que não estaríamos aqui a falar disto. O mesmo se aplica a todo o fórum.
Nem mais.
 
Sox,

No dia em que as pessoas souberem discutir civilizadamente pós e contras de Windows e OS X, as threads sobre tal tema manter-se-ão abertas. Agora em offtopic, não.

O problema é as pessoas não saberem manter o nível elevado de discussão e rapidamente se estabelecerem barricadas.

Como já levo anos dessa luta de trincheiras, assim que vejo a malta de pás e enxadas na mão fecho as threads, para evitar azedumes e males maiores.

Há threads com algum conteúdo positivo que ficam fechadas. É um facto. Mas a responsabilidade, uma vez mais, é vossa. Conhecem as regras e conhecem a minha forma de as aplicar. Querem insistir em offtopic e guerras inúteis, threads fechadas.
 
Compreendo o teu ponto de vista.

Bem, tentei dar o meu contributo de alguma forma pois este é um tema que me incomoda/cansa. Apesar de até me rir com as guerrinhas que se criam, as suas consequências já não me põem assim tão bem disposto, lol.
 
Sox,

As sugestões são sempre bem-vindas e eu estou sempre disponível para discuti-las. Eu também não gosto do status quo, mas paciência.

PS: Podes continuar a fazer reports a teu bel prazer :-D
 
tu +é que es tolinho!! lool

Quando começam guerras limito-me a ver, é mais divertido, e com pipocas então.... :D

Reports? Isso é estrangeiro? lool Uso pouco.... Se calhar devia usar mais. Nunca gostei daquilo....
 
Fork:

Os reports são muito úteis mesmo para o staff qd feitos com pés e cabeça naturalmente. Normalmente são e permite que se actue mais rápido.
 
é verdade.. mas por exemplo cheguei agora de 2 dias fora de casa.. e vi que uma thread que tinha reportado foi fechada (por flames).. porem ela foi criada quase no inicio da semana.. e reportei quarta ou quinta..

isso é devido ao que? discussão por parte dos moderadores?
 
Romani48,

Todos temos uma vida fora do fórum e não estamos 24 horas por dia no dito. Quando há muitos reports, eles acumulam-se e eu (pessoalmente) costumo tratá-los do mais recente para o mais antigo pois é a sequência que vejo no gmail.

Hey, é Agosto, digo Setembro :-D.

Mas sim, às vezes perdemos algum tempo a discutir sobre o que fazer com uma thread, seja na Apple World ou em outra área qualquer.
 
Back
Topo