Browser [Sugestão] Browser game Informática

Por acaso nao sabes de nenhum sitio para sacar uma waterwall melhorzita ??

De momento tenho 0.7 e ja nao consigo entrar em locais que antes entrava...

Ah e obrigado !!

Isto é mesmo viciante..
 
Por acaso nao sabes de nenhum sitio para sacar uma waterwall melhorzita ??

De momento tenho 0.7 e ja nao consigo entrar em locais que antes entrava...

Ah e obrigado !!

Isto é mesmo viciante..

Podes começar a sacar daqui.

è o site que eu uso quando não encontro em VPC.

http://forum.closed.in/trail.htm

Passa muitas horas a cracar IP's para meter la spam.. para comprar um disco novo, e depois se quiseres posso-te la meter ums cenas novas. ;)
 
Acabaram de me hackar , instalaram um virus e apagaram a firewall mas deixaram tudo o resto...

espero eu...

Ja tenho disco rigido de 5gb.
 
Última edição:
Isto é mesmo porreiro , hackaram me o pc , criei um txt e tivemos a falar por la ( eu e o hacker ) llooll ate ja partilhamos mail ...

Thx PanterA mas acabei agora mesmo de sacar o .wwl 1.0 , av é que nao tenho , nem .fwl...

Vou sacar agora a .fwl 0.9 e de seguida vou sacar quase tudo que ta neste ip 162.51.129.169

É Npc o ip... ;)
 
Última edição:
Isto é mesmo porreiro , hackaram me o pc , criei um txt e tivemos a falar por la ( eu e o hacker ) llooll ate ja partilhamos mail ...

Thx PanterA mas acabei agora mesmo de sacar o .wwl 1.0 , av é que nao tenho , nem .fwl...

Vou sacar agora a .fwl 0.9 e de seguida vou sacar quase tudo que ta neste ip 162.51.129.169

Ok! Mas vê la se não se está a aproveitar de ti.

Alguns fazem mesmo isso, com finalidade de hackar o teu banco e roubar todo o teu €€€.

Qualquer coisa apita! ;)
 
Eu ja lhe descobri o ip por precaução...

Eu pedi-lhe para nao apagar as cenas e ele disse que só queria sacar software de mim...

Ate me disse que tinha escondido varias cenas... Ao que parece tambem aidna esta a começar como eu , esta a sacar quase tudo o que eu saco loool...

A ver vamos ... se nao full scale attack ao ip dele :004:.

Daqui nada tambem faço reset ao ip.:p
 
Boas PanterA pelo que li aqui no topico tu ja precebes bue disto por isso se não te importares podias-me tirar umas duvidas são pocas:

1º- o que é um GS e onde se compra

2º- para que serve o DDoS_mass.vddos e como se utiliza ele diz que me falta um fixeiro (acho que diz isso)

Cumps.
 
Boas PanterA pelo que li aqui no topico tu ja precebes bue disto por isso se não te importares podias-me tirar umas duvidas são pocas:

1º- o que é um GS e onde se compra

2º- para que serve o DDoS_mass.vddos e como se utiliza ele diz que me falta um fixeiro (acho que diz isso)

Cumps.

1º - Compras o GS aqui: 152.11.194.106, e se clicares no IP tens toda a informação que precisas.

2º - O DDOS serve basicamente para fazer ataques a um alvo e danificar-lhe o o hardware. E se o ataque for demasiado "potente" ficas com o hardware todo de inicio do jogo.
 
É server né?

Depois pode fazer upload do teu software para lá certo?

Sim... é isso!

Isso dá jeito, quanto te entram no teu "PC" e te apagam a tua .wwl, e para não ter ter que começar a sacar versão a versão até teres a 5.0, descarregas logo do GS.

Essa é uma das minhas próximas aquisições quando conseguir ter ter net a 100mb. Isto é, se até la não me fizeram nenhum ddos ataque.
 
Back
Topo