[Sugestão]Criação de secção estudantil

Status
Fechado a novas mensagens.
Discordo da criação de uma Categoria estudantil, há fóruns/sites apropriados para esses feitos, aproveitem-nos...

Também existem sites para ver mulheres, para não falar em sites de desporto e de carros, isso não é argumento sequer, senão a Internet nem era tão vasta, desculpa a sinceridade.
 
Concordo, como já disse, recusar esta sugestão na base de que não se integra no fórum não é boa ideia quando imensas secções não faziam parte da área inicial do fórum, Desporto, Babes, Cinema, Fotografia, bem... se formos ainda mais picuinhas nesses aspecto e formos ás raízes do fórum só a secção de Overclocking e de Jogos e Consolas é que se manteria!

Claro que teria que ser bem assente que não seria uma secção de ajuda em termos académicos!
Disso já nos sobra e resta o pessoal da secção de Programação, Web e, agora até de Windows, que pensa que aquilo é o centro de explicações da esquina.

Se criada eu recomendaria que fosse focada mais para:

- Técnicas e/ou locais de estudo;
- Formações e/ou escolas profissionais;
- 1ºemprego part-time ou full-time;
- Dialogo geral sobre a vida estudantil, praxes, festas e afins:
- And so on...
 
Última edição:
Concordo totalmente com o Morais, daria para falar das nossas experiencias escolar , dos melhores metodos de estudo , Comparar notas , falar sobre casos de bullying , etc etc....
 
Concordo totalmente com o Morais, daria para falar das nossas experiencias escolar , dos melhores metodos de estudo , Comparar notas , falar sobre casos de bullying , etc etc....
Também acho que era bom, mas só sobre o essencial, casos de bullying e assim já era estar a afastar do tema essencial..
 
Concordo, como já disse, recusar esta sugestão na base de que não se integra no fórum não é boa ideia quando imensas secções não faziam parte da área inicial do fórum, Desporto, Babes, Cinema, Fotografia, bem... se formos ainda mais picuinhas nesses aspecto e formos ás raízes do fórum só a secção de Overclocking e de Jogos e Consolas é que se manteria!

Claro que teria que ser bem assente que não seria uma secção de ajuda em termos académicos!
Disso já nos sobra e resta o pessoal da secção de Programação, Web e, agora até de Windows, que pensa que aquilo é o centro de explicações da esquina.

Se criada eu recomendaria que fosse focada mais para:

- Técnicas e/ou locais de estudo;
- Formações e/ou escolas profissionais;
- 1ºemprego part-time ou full-time;
- Dialogo geral sobre a vida estudantil, praxes, festas e afins:
- And so on...

:x2:

Exactamente. Era mesmo isso que eu tinha em mente. Não fazer a secção demasiado "técnica". Seria só para falar do estilo de vida estudante, informar outros estudantes, ect...
 
Falam tanto do Babes..., de realçar que esse fórum existe deste os primórdios do fórum, salvo erro ainda dos tempos da Unreal. GARANTIDAMENTE se fosse proposto hoje, seria recusado.

Lembrem-se que as coisas evoluem, antes este fórum era uma comunidade pequena e podiam-se fazer certas brincadeiras e até era possível fazer discussões sobre o estado do fórum e staff publicamente, hoje em dia isso é totalmente impraticável. É o preço do crescimento e da qualidade, as politicas de gestão vão-se adaptando às necessidades e isso nota-se bastante, tal como agora andam a constatar.

Para finalizar, devo realçar que argumentação comparativa nunca é um bom método, o que está feito, feito está e as aplicações nunca são feitas com base em comparações mas sim em necessidades, se aconteceu no passado não implica que venha a acontecer mais vezes, já pensaram que pode ter sido um erro e estão a recorrer a um erro como argumento para o que querem?
 
já agora, e mesmo pelas razões expostas pelo HecKel, acho que seria mais do que hora de fechar a secção Babes...
Tenho saudades do moderador StormhawK....
 
Última edição:
Só para lembrar que o "Sócrates" que o XeniX referiu é um programa de estudos no estrangeiro ao estilo do Erasmus. Não é o PM. :D
Eu estava convencido que era para criticar o Sócrates (PM). lol

Quanto ao tópico, o tema em sim não é desinteressante e deve haver bastante pessoal por aqui que poderia estar interessado nisso, até porque há ai bastante pessoal a estudar. Mas a temática principal do fórum é informática embora hajam algumas secções mais generalistas, e estar a adicionar cada vez mais secções e/ou temas ao fórum que não estejam relacionadas de todo á temática principal vai tornar um fórum mais generalista, que penso ser o que não se pretende. E para tratar de assuntos referentes a exames, ensino, etc, há ai um site bastante bom, que já alguém referiu acima.

Mas pronto, ao recusar, só vai levantar mais dúvidas a cerca das secções mais generalistas que existem actualmente (Babes, Desporto, etc.)

Cumps.
 
Mas pronto, ao recusar, só vai levantar mais dúvidas a cerca das secções mais generalistas que existem actualmente (Babes, Desporto, etc.)

Lê lá o meu último post :) Aparentemente ando a falar para os passarinhos, continuem com a argumentação comparativa que chegam a bom porto...
 
não porque iria-se misturar alhos com bogalhos

a sério que não percebi esta...

podes explicar então quais são os "alhos" que deviam estar no geral?
que eu saiba o geral é para falar de tudo o que não se encaixa no resto do fórum. se não há secção de Estudantes, é para lá que vão os tópicos...

ou vais-me dizer que neste momento, as threads sobre universidades e exames que estão lá estão todas no sitio errado?
 
Lê lá o meu último post :) Aparentemente ando a falar para os passarinhos, continuem com a argumentação comparativa que chegam a bom porto...
Eu li o tópico, o teu post, e dei a minha opinião. Essa parte, é o que eu acho relativamente á ideia que se vai criar entre algumas partes, não é qualquer tipo de argumento até porque a minha opinião está em cima.
 
Lembrem-se que as coisas evoluem, antes este fórum era uma comunidade pequena e podiam-se fazer certas brincadeiras e até era possível fazer discussões sobre o estado do fórum e staff publicamente, hoje em dia isso é totalmente impraticável. É o preço do crescimento e da qualidade, as politicas de gestão vão-se adaptando às necessidades e isso nota-se bastante, tal como agora andam a constatar.

Para finalizar, devo realçar que argumentação comparativa nunca é um bom método, o que está feito, feito está e as aplicações nunca são feitas com base em comparações mas sim em necessidades, se aconteceu no passado não implica que venha a acontecer mais vezes, já pensaram que pode ter sido um erro e estão a recorrer a um erro como argumento para o que querem?

Então usando as secções de Fotografia, Desporto e Cinema? Já são comparações validas?

Elas nasceram para simplificar a estruturação do fórum, e, por sua vez, devido à sua existência, expandiram-se.
Se o Geral também tem vários tópicos que podiam ser organizados dentro de uma secção de Estudantes, porque não se cria uma?
 
Última edição:
bolas, tenho de meter a palavra NUNCA a tamanho máximo? Eu disse que NUNCA tomamos decisões com base em comparações, e vens-me perguntar se mudarem o tipo de comparação já é válido?

poramorzinhoadeuxes...

O Metro já deu a resposta que tinha a dar, julgo que isso basta.

A minha participação nesta thread acaba aqui.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo