Sugestão

aerografo

precisava de alguem que me orientasse um pouco.

gostava de oferecer ao meu irmao pelo aniversario dele um aerografo mas pouco ou nada percebo... :confused:

encontrei uma loja em portugal que ate agora me parece ter os precos mais acessiveis (corrigam me se tiver errada) http://www.kitmaniamodelismo.com/al...pvalue=118&toplabel=AEROGRAFOS E COMPRESSORES

E dentro dos modelos da marca AZTEK que encontrei nesta loja, sera que me poderiam esclarecer az-A270 ; az-A47 02 ; az-A4802 se qualquer um destes é de qualidade suficiente para pintura automovel??

desculpem a ignorancia e agradecia se me pudessem esclarecer
 
computadores pintados

bem vejo da seguinte forma os artistas de verdade como eu são aqueles que pintam diretamente no computador ou seja.a mão livre e não com adesivos a tecnica da aerografia hoje é usada para todas asfinalidades,seja para deixar um produto bonito ou mesmo para que ele se torne exclusivo.como já vimos em algumas fotos postadas neste forum.um trabalho feito com aerografo é facil de se reconhecer,pois por mais perfeito que se fique o desenho tem variaçoes de cores em algumas partes.já o adesivo éuma coisa que segue uma todalidade só seja colorido ou preto e branco.
 
Back
Topo