1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Sugestões] Bons jogos PS3 para co-op offline

Discussão em 'PlayStation' iniciada por lvet, 23 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 22; Visualizações: 14549)

1. lvet

lvet Power Member

Bem pessoal, basicamente a dúvida está no título, gostaria que sugerissem bons jogos para co-op offline.

Pessoalmente já conheço e recomendo Army of two e Marvel Ultimate alliance. E claro, vem aí o RE5. Mas digam de vossa justiça. Ignorando jogos de desporto e corridas.

2. Pine

Pine Power Member

Agora assim derepente....Rainbow six vegas 1 & 2

Última edição: 23 de Fevereiro de 2009
  3. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Little Big Planet

4. lvet

lvet Power Member

R6 Vegas dá? Hmm! E é tipo campanha a 2? Ecrã dividido?

LBP? Co-op? Como? Jogasse os níveis a 2?

5. 8ba8

8ba8 Power Member

Só tive o 1º R6 Vegas..
    Não dá para jogar a campanha a 2 mas apenas fazer algumas missões nos locais do jogo...

6. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

O Vegas tem campanha a dois em splitscreen.

E o LBP é mesmo isso, dois a passar o nível sem splitscreen.

7. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Quanto ao Rainbow six vegas não te sei responder,mas com uma rápida pesquisa no google deves encontrar algo...

Em relação ao Little big planet podes jogar até 4 jogadores offline e online,passando os niveis em conjunto.

8. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Também tens o Resistance: Fall of Man e Resistance 2...

Ambos têm Co-Op Offline com o ecrã dividido.

9. Firewall80

Firewall80 Power Member

Estão todos a esquecer-se do Fifa09 :002:
    Agora a sério, eu já tive o army of two para jogar com um colega meu e só por aí gostei do jogo.
    Existem outros títulos como o resistance 1 e 2 mas provavelmente existem mais alguns.

10. danielpt94

danielpt94 Power Member

Acho que o Killzone 2 vai ter essa funcionalidade, tanto offline como online.
    E também acho que o Resident Evil 5 também.
    Mas são jogos que ainda não saíram...
    O Killzone 2 está quase!

11. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

Além dos que já foram referidos lembro-me dos LEGOs (Star Wars, Indiana Jones e Batman).

12. lvet

lvet Power Member

Bem. Obrigado a todos pelas respostas.

Acho que vou dar uma vista de olhos ao little big planet e talvez aos Vegas. Os outros Fps não sou grande adepto para co-op. E futebol e corridas já está mais do que gasto!

Estou curioso acerca do RE5! E os legos também deixam a pulga atrás da orelha!

13. rpfc

rpfc Banido

[PS3] Jogos 2+ Players / Co-op

Como com alguma dificuldade fico a saber, através dos sites dos jogos, aqui ficam as minhas questoes.. :)

Gostaria de saber, quais os jogos que recomendam, visto que joguei Resistance: Fall of Man, e após ter chegado ao fim do mesmo, comprei o Resistance 2.

Espanto meu, o modo de jogo de "campanha" , nao permite a mesma historia que no primeiro, para 2 jogadores...

Ora o objectivo e' jogar em casa, com mais uma pessoa... já temos esse R:FOM, Little Big Planet, e agora R2..

Que tipo de jogos aconselham?

Tenho visto, que o Tom Clancy's: Rainbow Six Vegas também e' desse genero, confirmam? e a versão 2 do mesmo? e outros Tom Clancy's? :) algum COD?

Requisitos minimos: 2 jogadores, e que o tipo de jogo seja... identico.

Gostaria tambem de saber, para outros tipos de jogos, Motorstorm Pacific Rift... entre outros, quais é que conseguem colar o pessoal a' PS3, em grupo? :)

Um desde já obrigado a todos os que ajudarem :)

(para além dos incontornaveis PES, e buzz...)

Última edição: 20 de Outubro de 2009
  14. jotta21

jotta21 Power Member

Army of Two

É um shooter concebido para 2 jogadores. O computador pode controlar o outro jogador, mas o ideal é jogar com outra pessoa. Isto porque o jogo exige que os jogadores trabalhem em conjunto. Se não trabalharem em conjunto nao conseguem passar o jogo. Nao tem trofeus, e apesar de ter modo online, dificilmente encontrarás alguém para jogar. Contudo o modo campanha é garantia de muita diversão.:001:

15. rpfc

rpfc Banido

sera' um jogo a ver entao.. :)

mais alguma opiniao de alguem? :)

cumps!!

16. velho10

velho10 Power Member

Aqui.

17. joaomoutinho

joaomoutinho Power Member

O rainbow six vegas 2 é espetacular... Adoro jogar online e só te tenho a dizer o jogo tem uma longevidade fantástica... Brutal... já terminei por completo o jogo!! Agora vou dedicar-me a um FPS muito mais arcade que é o Killzone2!!
    Bem, se quiseres fazer uma proposta pelo RSV2, manda PM.

18. IvoPereira

IvoPereira Power Member

O mais recente Star Wars: Republic Heroes também permite CoOp.. embora o jogo seja para um alvo mais jovem

19. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

pelo que sei RE5, e da uma boa ajuda ter um parceiro! o co-op acho uma coisa muito boa, tanto online como offline. Gostava de um co-op no battlefield bad company 2, nao sei se vai ter

20. OwningU

OwningU Banido

Sem pensar muito dizia logo Resident Evil 5.
    Um dos melhores jogos da PS3 e eu ja joguei quase todos os bons jogos que a consola tem.

Partilhar esta Página