Xbox Sugestoes!

Pedro_mo

Banido
Oi pessoal!
Criei este topico porque qero escolher 1 ou 2 joguinhos pra minha 360,ja q nao compro nenhum ah bue tempo!
A minha colecçao e' esta(pra evitar sugestoes iguais):
-Gears of war
-COD4
-Mass effect
-Dead rising
-Forza motorsport 2
-PES 6
-Bioshock
-Dead or alive 4
-COD 3
-CrackDown
-Lost planet
-Assassin's creed

Eu estava a pensar em comprar o Codnamed porque ja esta em platium logo e' baratinho,ou entao o army of two mas nao posso jogar online nem tenho 2 comandos,acham q vale a pena pra jogar sozinho?E o saint's row,tb e' fixe?
Deem outras sugestoes de jogos fixes ok?

obrigado! :)
 
Última edição:
Queres que tipo de jogo?

Tens o halo3, o bornout paradise e o Naruto, rise of a ninja, etc.

Felizmente de bons jogos a xbox não tem falta:007::007::007:
 
@ Alig: O halo 3 nao porque nao tenho Live, o Burnout paradise cansa muito depressa, talvez o naruto!

@ Korben_dallas: Nao gosto nada de RPG's...

@ vroberto: Se tivesses lido o meu post terias reparado q eu tenho o COD 3! :)

@ Mirror_Image e Fireal: Ate o comprava,mas nao tenho live,acham q vale a pena?
 
A melhor sugestão que te posso dar é comprares o cartão do live e jogares o que já tens na net... ;) isto claro se não és um dos banidos , porque se fores... tás a dar trabalho ao ppl para nada, "saca" todos e joga...
 
Estou a ver muitas sugestoes e tenho q agradeçer. Primeiro nao,nao sou um banido, simplesmente nao tenho um router pra ligar a 360 ah net,tenho um modem adsl!
Sou capaz de comprar e' o router e depois compro uns joguinhos bacanos pra poder jogar on e off, porque tenho aqui o gow pra poder jgr online!
 
Não gostas de RPG's mas vai para o oblivion acredita que é um jogo que agrada até aqueles que não gostam de RPG's como eu, para mim é mesmo a melhor compra que podes fazer.
 
Back
Topo