Suites de segurança de 2007

Não existe a solução 100% perfeita mas penso que um router e a firewall do router e um antivirus gratis tipo o avast já fazemos a festa toda..

Melhor solução no WinXP

Browser: Opera
Anti-vírus: Avast
Anti-spyware: Adware
Firewall do WinXP ligada (sei que não presta mas pode impedir a conexão à internet de um programa) :nocom8le:
 
Estou com o AVG Internet Security 7.5 e não tenho razões de queixa. Usava o McAfee mas deu-me problemas. Mas todos os pacotes de segurança têm os seus prós e contras.
 
- Norton Internet Security 2007
- Panda Internet Security 2007

Que dizem destes?

CumpZ

Pesadotes .. são caros e muitas das vezes lançam os updates mais tarde que alguns free.
Norton testei quando tive o pc (já lá vinha) e foi a mais de 6 anos depois mudei e nunca mais voltei :P
Panda acho que todos ou grande parte já usou na escola não acho nada de especial, gosto apenas do scan online deles :)
Para mim a melhor suite seria:
- browser (Firefox/Opera).
- AV AVG (free)
- Firewall Comodo (free)
- Anti-Spyware Spybot
cump's
 
concordo.. o panda e mt pesado... mais vale usar uma boa suite de programas free de que comprar um k ocupe mt ram no systema e tenha pouca eficacia
 
Então dentro dos pesadotes e caros o melhor é o Kaspersky?

Nunca tive problemas com virus, nunca formatei o pc ou perdi ficheiros por culpa de virus, isto é bem verdade e utilizei sempre Norton Internet Security!

Não há problema serem caros, (tenho um familiar que é dono de uma loja de Informática e dá-me software à pala desde que eu não abuse muito), e eu pretendia uma suite completa...

CumpZ
 
Então dentro dos pesadotes e caros o melhor é o Kaspersky?

Nunca tive problemas com virus, nunca formatei o pc ou perdi ficheiros por culpa de virus, isto é bem verdade e utilizei sempre Norton Internet Security!

Não há problema serem caros, (tenho um familiar que é dono de uma loja de Informática e dá-me software à pala desde que eu não abuse muito), e eu pretendia uma suite completa...

CumpZ

Das que foram faladas iria sem pensar duas vezes para a do Kaspersky quando usei gostei bastante :)
Ou como alternativa ia para a do McAfee.
cump's.
 
eu uso a melhor firewall que para aí anda:
Agnitum Post Firewall.

Como anti-virus uso o NOD32.
É leve, updates diários, e nunca me causou incompatibilidades.
Nao conheço keixas de kem usa, em conjunto com btugas, mulas e azureus.

A firewall é avançada. Voces teem modos pré-configurados, mas podem faze-lo
à unha. Definir o que cada programa faz ou nao faz. E se liga ou não à net.
Em que porta, etc etc.. é simples. Por isso sao as minhas escolhas.

Façam comparações na net e em sites de vulnerabilidades e verão se tenho ou nao
tenho razao.
Se kiserem uma coisa já feita de fábrica. pá, un norton é fixe e firewall..usem a do
windows. Se kerem bom, é mais caro.. Agnitum post firewall e NOD32. o Kasper tb é bom.
 
A Firewall do Windows é mt boa por isso não te recomendo a instalares mais nenhuma, quanto a Antivirus recomendo-te AVS.
Referente a Anti-Spyware recomendo-te Windows Defender para protecção Residente e Spy Bot para um Bom Scanne...

 
NOD32 + ... estou á procura de uma firewall que me reconheça os programas e n me ande a perguntar definições para os mesmos programas em cada nova sessão do WindowsXispe nem me impeça pura e simplesmente a ligação a partir do PDA (bitaites pá Comodo que desinstalei depois de mil dores de cabeça*).
Spyware sou pelo SpyBot S&D e pelo Ad-Aware.



* - Leia-se umas 3 ou 4
 
Back
Topo