1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sul Coreano morre após 50 horas a jogar Starcraft

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por floyd, 11 de Agosto de 2005. (Respostas: 31; Visualizações: 3708)

1. floyd

floyd [email protected] Member

Pois é amigos, temos de nos controlar para não nos acontecer isto :D

BBC News

2. -Chupacabra-

-Chupacabra- Power Member

Até pode acontecer o mesmo se andar a passear! Por acaso tava a jogar!

3. Forgotten

Forgotten Banido

nem por isso , não imaginas o esforço fisico e mental que fazemos quando jogamos....

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Ele sabia que tinha pouco tempo... então ficou jogou mais starcraft com o tempo que lhe restava.

5. deathsurf

deathsurf I fold therefore I AM

Tanta estupidez junta...

Morrer a jogar. Antes fazer como os homem-bomba :S

6. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Coreia e Starcraft... que combinação! :wow:

7. Forgotten

Forgotten Banido

Existe é pessoal que gostava de ganhar a vida nos jogos, em portugal não à jogadores profissionais, muito à é convocatórias para World cyber games ainda se ganha uns trocos e uns sponsors, lá fora é que à pessoal que ganha a vida nos videojogos, ai sim tb eu tava 100horas seguidas ^^

Zealot O warcraft 3 na coreia predomina ^^

8. kanguru

kanguru [email protected] Member

Eu acredito que a morte fosse provocada pelo jogo. Má alimentação, dormir mal, etc etc.. dá nisso.

Pelo menos comigo num dia em ke jogue mais tempo, estilo.. o dia todo tirando o almoço jantar e tal, quando me vou deitar é ke me sinto cansado, e durmo que me farto. Penso que mais cansado do que se tivesse levado o dia a trabalhar a sério. Mas a pessoa so nota o cansaço quando para, enquanto jogo nem fome sinto.

9. floyd

floyd [email protected] Member

Yap, tb acho o mesmo.
    Mas hoje em dia já em controlo bem, e faço pausas para vir dar uma vista de olhos na techzone e tal :p

10. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Eu acredito que a morte dele tenha sido provocada por alguma coisa que ele tomou para se manter acordado...

11. greven

greven Folding Artist

Podes crer, quando estou a jogar stracraft e aparece um tipo com um nick tipo... 15484212 já sei que é coreano!! :| E são damn addicteds! Não dá hipoteses, viciados do caraças.

12. Enzo

Enzo Banido

Combinaçao mortal :D

13. QuasaR

QuasaR Power Member

É pah que desperdício morrer a jogar startcraft... tantos MMORPG's bem melhores para isso :lol:

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Estas notícias já irritam... façam qq coisa durante 50h de seguida e deve acontecer o mesmo... isto só serve para aquelas pessoas associarem morte a videojogos do demo.

15. RaDeoNe

RaDeoNe Banido

Estupidez...

16. blastarr

blastarr Power Member

"Coreiatosse" :joker:

17. Forgotten

Forgotten Banido

Não mas serve de alerta, que um videojogo pode ser perigoso para certas pessoas, um dia vi uma reportagem, que muitas pessoas principalmente em paises da asia que tinha uma percetagem muito alta de jogadores de videojogos com problemas, a nivel social, não irem à escola, não irem trabalhar, higiene abaixo do normal, terem poucos amigos, estarem sempre em casa, "viverem só de noite", são factores em que o vicio é tanto que predomina cada vez mais no dia a dia e cada vez existem mais, tanto que na coreia existes escolas só para jogadores de videojogos com problemas. E cada vez isto tá pior meninos com 8 ou 9 anos já a jogarem counter-strike, podem pensar que é normal, mas não...

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Mas a culpa é dos pais que os educam mal, eu tenho 1 primo que quando fez 2 anos lhe deram uma Playstation, os pais chegam tarde, e vão viajar sempre para lugares paradisiacos sem ele é obvio que dão os brinquedos que dão para o puto se calar.

De quem é a culpa se o puto fôr 1 viciado?

Para mim é impensável dar uma consola a uma criança com menos de 6 anos que ainda nem saiba ler, e como é lógico dar half lifes e jogos desse estilo a crianças antes dos 13 é ridiculo, quero lá saber se é moda ou o puto quer, daqui a bocado tamos a dar GTA às criançinhas pk é moda no infantário?

Eu tive PC apenas quando tinha 10 anos não acho que fui prejudicado em nada por ter uma infancia normal longe da informatica, a jogar futebol na rua e fazer o que crianças normais deveriam fazer.

O facto de isto ser noticia é ridiculo, a seguir vão noticiar:

enfim... os média e o sensionalismo

19. Gaminger

Gaminger Power Member

por alguma razão os jogos são feitos na Àsia... os testes de segurança são feitos logo em local e hora XD.

Me ser estupido pk sb decor os nomes dos 386+os 5 novos dos pokémons. Mas felizmente me se ter afastado deles bem distante...alguem quer comprar Stadium 1/2 E as versões de Pokémons mais Snap XD?

mAs agr asério concordo com o I Eat All so tenho é a dizer mais uma coisa bastante intressante:

A Minha Irmã aprendeu com alguns 6/7 anos a Ler Falar e escrever em Alemão pk jogava comigo horas e horas Mario Party 1(N64)... óbvio que na vamos dar jogos alá Half Life a Crianças mas a minha Propia mãe me diz que vai comprar po PC jogos edcativos pos meus irmãos de menos de 6 anos... será boa ideia???

20. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Devias ser atropelado! Pessoal já temos a vitima :-D

A minha noticia há de ser realidade 1 dia ^^

bom se os teu irmãos n jogam já, não à ponto em tar-lhes a passar os jogos pá mão, eles hão de tar em contacto com jogos mais tarde ou mais cedo e hão de pedir, se já jogam tás lixado, tens é de escolher bem os jogos que lhes dás, porque até à jogos educativos, é 1 mercado em crescimento mas falando sinceramente quando uma criança opta por jogar quando não tem mais nada que fazer é uma coisa, quando a criança tem amigos com que brincar e fica em casa a jogar... corre com ela a pontapé de casa.

Partilhar esta Página