Sul Coreano morre após 50 horas a jogar Starcraft

...Filhos é o que eu na vou ter decerteza...uma das razões é pa na me ter de dar ao trabalho de tarlhes a correr ao pontapé. Aqui em Casa so se joga nintendo e os pais na permitem jogos muito violentus e até se queixaram quando descobriram que tipo de jogo era Metroid Prime :eek: . O Meu irmão passa ás vezes o tempo a Jogar Mario Party...quando eu o deixo mas como agr a N64 tá no quarto dele ele joga incontrolávelmente muito Mario Party 1 ou 3 (eu só lhes dou tb esse jogo pa jogar, ou então doulhes SSB mas bem isso tem que ser tirado da lista senão XD). A minha irmã mais nova tems uns 2 ou 3 anos tb ja gosta de netrar no meu quarto pa pegar em Mario Party 5...como vez esta gente aqui em casa so se vicia em Mario Party. Bem mas o jogo para alem de ser divertido e de se poder jogar bem em familia como eu ja disse é bastante educativo. Os Minijogos baseiam-se mesmo em jogos para fazer improving dos skills Aduio-Visuais e Motores.

EDIT

se os meus pais soubessem que me ando a viciar horas e horas pelo ASE no MOHAA XD XD...

EDIT 2

Neste preciso momento em que postei tá a minha mãe e os meus irmãos a jogar Mario Party 5 aqui ao meu lado e divertem-se á brava...nem com o Headset e a Musica do máximo consigo tapar o barulho que eles fazem :lol:
 
Korben_Dallas disse:
Estas notícias já irritam... façam qq coisa durante 50h de seguida e deve acontecer o mesmo... isto só serve para aquelas pessoas associarem morte a videojogos do demo.


A questão é ... não ha muitas coisas que te façam ficar completamente agarrados durante 50h quase sem comer e sem dormir ;)

Jogos, geralmente são uma delas....
 
Cristiano disse:
...Filhos é o que eu na vou ter decerteza...uma das razões é pa na me ter de dar ao trabalho de tarlhes a correr ao pontapé.
Primeiro terias de arranjar uma gaja que te aturasse não é verdade?

pobre coitada :-D

Dar pontapés faz bem, dar pontapés é viver, já na barriga da tua mãe davas pontapés, nunca deves perder o treino, nem que seja de chutar os filhos dos outros... :rolleyes:
 
acho que na me ia fazer muito bem á saúde dár pontapés a quem não é filho meu... as gajas podem ficar afastadas á vontade são todas iguais... mas na quero entrar em detalhes e tamos off topic XD
 
spastikman disse:
A questão é ... não ha muitas coisas que te façam ficar completamente agarrados durante 50h quase sem comer e sem dormir ;)

Jogos, geralmente são uma delas....

Epá mas não é um problema exclusivo dos videojogos. Quantos animais n passam horas nos casinos? Ou a tricotar? :D

O vício é um problema que facilmente se detecta pelos Pais. Se um gajo vive sozinho mesmo os amigos conseguem ver. A partir de aí há que haver tratamentos. Um gajo n fica 50h agarrado a uma cena q acabou de conhecer.
 
ao menos morreu leet?

jogo doom e afins desde pequenito e qualquer outro tipo de jogos e no entanto acho-me um gajo bastante equilibrado :D

vai da educação e da inteligência de cada um
 
Acho que nestes casos o videojogo eh apenas a face mais visivel de outros problemas mais profundos, nao ser sociavel etc. Se nao houvesse jogos online seria outra coisa qq que iria servir de escape / vicio a pessoas assim.
 
pac disse:
Acho que nestes casos o videojogo eh apenas a face mais visivel de outros problemas mais profundos, nao ser sociavel etc. Se nao houvesse jogos online seria outra coisa qq que iria servir de escape / vicio a pessoas assim.

exacto! o gajo gostava de jogar e pronto;bad luck :(
 
É pa acho q este tipo de noticia aparece prai uma ou duas vezes por ano... deve ser uma maneira de meter medo aos "papas" para nao deixarem os filhos jogarem tantas horas seguidas :p

Ja o ano passado me lembro de ser um gajo a jogar everquest, ha uns tempos era um gajo a jogar ultima.

Ainda me lembro qdo ha uns anos um puto em espanha matou os pais 'a facada e quiseram culpar o facto do puto jogar FFVII, tb ja oui falar de situações parecidas de ppl que estava a tentar culpar o D&D...

Pessoalmente...

Cada um e' como cada qual, ja tive alturas de estar mais viciado e alturas de estar menos viciado o q e' certo e' q o corpo quer queiramos quer nao manda mais do q a mente portanto qdo um gajo tem fome come, qdo tem sede bebe e qdo tem sono dorme... acho q se fizerem um exame toxicologico ao jovem vao encontrar doses cavalares de estimulantes e essas sim serao as responsaveis pela morte dele :P

Azar dos azares... nunca vi jogo nenhum de sc q durasse mais do q duas horas (e isto se forem 2 jogadores no real enconanço e num mapa enorme) sera q o jovem nem 'a casa de banho ia?? Sera q nao passava pelo frigorifico ou nao mandava vir uma pizza?

Citando o Stormhawk... co'a breca...
 
Back
Topo