Super Game Boy

Já tenho um SGB Europeu, mas tenho um problema.
Se usar o cabo de origem (composite) tudo bem, mas se usar o RGB, o brilho da imagem vai diminuindo até que desaparece... ???
 
??

O problema é demasiado estranho para arranjar solução coerente.
A única coisa coisa que me vem á cabeça é "conflito de hardware", mas...........bolas isto é tudo low tech, o difícil devia ser encontrar problemas, e não dar de caras com eles a cada esquina.

Desde que dê com o composite já não se perde muito.
 
Última edição:
Esquisito p'ra caraças.
Do cabo não é.
Se fosse do cabo ou dava ou não dava imagem, não haveria cá nenhum flick flick flick flick DARKNESS .

Acho que a tua televisão é que não vai muito á bola com essa ligação por SCART da SNES.
Se calhar é alguma diferença no protocolo de comunicação por SCART da SNES que não é standart, mas isto já sou eu a divagar.
Suponho que já tenhas experimentado com o SCART das outras consolas que tens, e que tenha dado bem, pelo que se a lógica fosse aqui um factor (aparentemente não é) a ligação deveria funcionar, como qualquer sistema low tech que se preze.

BTW, vê se metes o ARC da TV em 4:3, baixa resolução + imagem esticada, até doi! :002:
 
Eu ja tive esse problema..a minha consola foi comprada ca em portugal, jogava os jogos comprados ca, no entanto, conheci um rapaz que veio morar para a minha beira. Ele era de macau e la comprava jogos a 2contos (na altura aqui custavam mais de 10contos) e emprestou-me jogos para eu experimentar.

Eles não davam imagem na minha consola, enquanto que com os meus jogos dava. Fui a casa dele e ele testou na snes dele e funcionava direitinho, porisso só pode ser da zona. =/
é uma porcaria, mas e verdade...
 
Bem, já experimentei no CRT, e não percebo mesmo o problema.

Se usar a consola no LCD acontece isso nas duas entradas SCART (ambas RGB), enquanto que no CRT só acontece numa (SCART-RGB).

Ou seja o problema é das entradas SCART-RGB, nas normais funciona bem.

Que acham que faça? Qual será a solução?
 
Back
Topo