Nintendo Super Mario 3D Land (Nintendo EAD Tokyo)

Terminei o jogo e achei fácil demais. Cheguei ao mundo especial e já estou pelos cabelos, é difícil para caraças...

Pois é nos mundos especiais que se vê os meninos e os HOMENS, conseguir as estrelas todas ainda da um trabalhinho :)!!!Já tenho todas as estrelas do jogo, todas as bandeiras douradas e todos os niveis completos com o mario...

Só me falta ir ao fim com o luigi para completar as 5 estrelas de prefil mas com a chegada do mario kart nunca mais peguei no land...
 
Já cheguei ao fim do jogo, já tenho as estrelas quase todas e as bandeirolas. Depois é passar os especiais.

Definitivamente um dos melhores jogos para a 3DS, o efeito do 3D está muito bom, outra coisa que gostei bastante foi o efeito da água quando os inimigos-balões saiem das cataratas.

Alguns níveis são pobres a nível de cenário, outros demasiado simples mas bom faz parte do mundo Mario. Recomendo ;)
 
Pessoal preciso de uma ajuda.
Falta a unica ultima estrela.
Mundo especial 8 Stage 3. A 3º estrela não sei onde anda O_O
A 2º estrela está lado direito á beira da pedra onde temos que saltar.
A partir dai so aparece mais umas rampas e placas para saltar e ja esta no final.
ja revi o Lvl mais que 5 x e depois dessa 2º estrela não vejo ONDE PODERÁ estar a 3º omg.

Esse lvl é composto pela perseguição do gajito roxo.

Any help?
 
Pois é nos mundos especiais que se vê os meninos e os HOMENS, conseguir as estrelas todas ainda da um trabalhinho :)!!!Já tenho todas as estrelas do jogo, todas as bandeiras douradas e todos os niveis completos com o mario...

Só me falta ir ao fim com o luigi para completar as 5 estrelas de prefil mas com a chegada do mario kart nunca mais peguei no land...

O problema é que existem muitos meninos que dão "baile" a muitos HOMENS:-D
 
Pessoal preciso de uma ajuda.
Falta a unica ultima estrela.
Mundo especial 8 Stage 3. A 3º estrela não sei onde anda O_O
A 2º estrela está lado direito á beira da pedra onde temos que saltar.
A partir dai so aparece mais umas rampas e placas para saltar e ja esta no final.
ja revi o Lvl mais que 5 x e depois dessa 2º estrela não vejo ONDE PODERÁ estar a 3º omg.

Esse lvl é composto pela perseguição do gajito roxo.

Any help?

http://youtu.be/T20jtyGsQsQ

Aqui está a demonstrar ;)
 
Pois ja vi lol xD antes de ver o teu vídeo, vi no gamefaqs.
Olha que não xegava la lol.

Li também
Que se fizer os lvls todos com mario/Luigi aparece mais uns lvls secretos no mundo especial?
Li Algo também que se tiver os lvls todos com a bandeira amarela feita da mais uns extras xD

Ah well com esses extras (vou em 11h) Ainda vai me dar que fazer hehe e xegar ás 17/20 horitas hehe
 
Pois ja vi lol xD antes de ver o teu vídeo, vi no gamefaqs.
Olha que não xegava la lol.

Li também
Que se fizer os lvls todos com mario/Luigi aparece mais uns lvls secretos no mundo especial?
Li Algo também que se tiver os lvls todos com a bandeira amarela feita da mais uns extras xD

Ah well com esses extras (vou em 11h) Ainda vai me dar que fazer hehe e xegar ás 17/20 horitas hehe

Ao completares todas as estrelas, bandeiras douradas e ires ao fim com o mario e luigi ganhas um nivel secreto sim. Com isso da 5 estrelas também no teu nome de perfil ao iniciares o jogo ;)
 
O nível secreto é qualquer coisa. Consegui completar ao fim de 24 vidas xD sem usar nenhum upgrade (como o fato)

Consegui também completar um nível em 6 segundos, mas estou a tentar fazer em 5 (é muito complicado).

No final de contas, jogo 10/10.
 
Hehehe estou case acabar tudo com o luigi falta pouco.
Quanto ao resto esses extras á byes extras. Essas das vidas, do lol 5segs xD
Haha mario é mario hehe

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
E cá está, tinha dito que se fizesse uma pausa no Mario kart ia terminar o jogo. Conclui tudo, com nivel especial e tudo, 38 horas num total ;)





Recomendado a 100% como já tinha dito, é um excelente jogo.

768 vidas perdidas é verdade, quase todas elas fui eu que as perdi, umas vezes estava sem paciencia, outras morria por estupidez, outras era alguém que estava a jogar sem ser eu.
 
Última edição:
Isso das vidas é verdade. Perde-se muitas por estupidez, ainda ontem morri a vontade 20x a tentar que me aparecesse aquela caixa de ajuda com o fato branco. E não é que não apareceu?

O nível que completei em 6 segundos é um que da para saltar por cima da água e chegar imediatamente à bandeirola, ou o 5-1 ou 7-1 (não tenho aqui a consola agora). Fiquei todo contente, fui ao youtube e vi um gajo que fez em 5 segundos. Isto dava um meme xD
 
- 19 horas
- 306 Estrelas tudo Feito
- 250 vidas perdidas


Ps: estava case a passar-me todo a fazer o ultimo nível Dourado, mete nojo sem o tanuki tail omg -.-
E sim fiz tudo com mario e Luigi incluindo o ultimo nível :D


Para semana já vem o Mario kart gogo :P
 
O último nivel foi engraçado , demorei umas dezenas de vezes a passar, mas depois de passar com o Mario consegui passar logo a seguir com o Luigi :D
 
Para mim este foi o melhor jogo Mario dos últimos tempos, não o consegui largar enquanto não terminei tudo, e até ao momento o único em que o efeito 3D ajuda mesmo.
Achei a estéctica muito próxima de Mario 64, algo que me agradou, e a jogabilidade suprema.
Pena a dificuldade, que ao contrario do que vinha lido sobre os níveis especiais, achei baixa. Apenas tive algumas dificuldades em 3 ou 4 níveis, em dois desses era perseguido pelo Mario sobra tóxica...
 
Alguém pode explicar de onde surgem as últimas dez moedas? Fiz o jogo sem qualquer ajuda até há umas duas semanas e depois parei, pois pensei que estava tudo. Tenho 296 moedas, quatro estrelas (comecei ontem a fazer as bandeirolas com o Luigi, pois deu-me para ler as cinco ou seis últimas páginas deste tópico e apercebi-me que para se ter uma quinta estrela o Luigi tem de completar todos os níveis).
Quanto ao jogo: brutal! E como aqui disseram, os 8 mundos são relativamente fáceis. Os especiais (que só vi que existiam quando fiz o final do mundo 8)...têm muito que se lhe diga. O efeito 3D é excelente e sim, este jogo devia ter acompanhado o lançamento da consola.
 
Alguém pode explicar de onde surgem as últimas dez moedas? Fiz o jogo sem qualquer ajuda até há umas duas semanas e depois parei, pois pensei que estava tudo. Tenho 296 moedas, quatro estrelas (comecei ontem a fazer as bandeirolas com o Luigi, pois deu-me para ler as cinco ou seis últimas páginas deste tópico e apercebi-me que para se ter uma quinta estrela o Luigi tem de completar todos os níveis).
Quanto ao jogo: brutal! E como aqui disseram, os 8 mundos são relativamente fáceis. Os especiais (que só vi que existiam quando fiz o final do mundo 8)...têm muito que se lhe diga. O efeito 3D é excelente e sim, este jogo devia ter acompanhado o lançamento da consola.

Boas!
Bem as moedas andam espalhadas pelos stages, certamente deve te faltar alguma por ai pelos niveis, cada stage tem 3 estrelas...
Já viste se tens todas as estrelas nos stages?
 
Boas!
Bem as moedas andam espalhadas pelos stages, certamente deve te faltar alguma por ai pelos niveis, cada stage tem 3 estrelas...
Já viste se tens todas as estrelas nos stages?

Bem, são 95 etapas, entre os primeiro 8 mundos e os 8 especiais. Se cada uma tem 3 moedas, seriam 285 moedas.Eu tenho 296 e na imagem em cima estão...306!
Já agora porque é que o Luigi aparece a multiplicar três coroas? Eu vou com 145 vidas. Será que chega às 999 e depois muda para coroas?
 
Bem, são 95 etapas, entre os primeiro 8 mundos e os 8 especiais. Se cada uma tem 3 moedas, seriam 285 moedas.Eu tenho 296 e na imagem em cima estão...306!
Já agora porque é que o Luigi aparece a multiplicar três coroas? Eu vou com 145 vidas. Será que chega às 999 e depois muda para coroas?

Boas já me lembro, existe alguns stages especiais que tens de matar só monstros para conseguir uma das estrelas. È uma especie de stage bonus que alguns deles tem lá a estrela. Sobre as vidas, sim quando chega as 999 vidas ele da a volta e começa a ir para as coroas.
 
Alguém pode explicar de onde surgem as últimas dez moedas? Fiz o jogo sem qualquer ajuda até há umas duas semanas e depois parei, pois pensei que estava tudo. Tenho 296 moedas, quatro estrelas (comecei ontem a fazer as bandeirolas com o Luigi, pois deu-me para ler as cinco ou seis últimas páginas deste tópico e apercebi-me que para se ter uma quinta estrela o Luigi tem de completar todos os níveis).
Quanto ao jogo: brutal! E como aqui disseram, os 8 mundos são relativamente fáceis. Os especiais (que só vi que existiam quando fiz o final do mundo 8)...têm muito que se lhe diga. O efeito 3D é excelente e sim, este jogo devia ter acompanhado o lançamento da consola.

Respondo a mim próprio. Já vou com 307 moedas "grandes" e as que não surgem nos vários níveis, aparecem nas caixas com a interrogação que vão dando de si nos vários mundos.
Já tenho as 5 estrelas no perfil (todos as bandeirolas douradas, tudo completo com o Luigi e o Mario). Falta aquele 8 especial, que parece vir a ser um bico de obra.
Excelente jogo.
 
Back
Topo