Wii Super Mario Galaxy

Completei este jogo na totalidade! :D Foi dos poucos... já o galaxy 2 não me conseguiu prender tanto. É melhor que este, mas o salto qualitativo não surpreendeu tanto quanto o Galaxy surpreendeu quando surgiu...

Eu diria que demorei umas boas 50 horas a completá-lo...
com ambos os manos
 
Última edição:
Eu gostei de ambos. O 1 teve um impacto maior porque não estava a contar que fica-se tão viciado!! Mal acabei o 1 passei para o 2º ambos são excelentes!
 
Eu vou jogando o 2 porque me disseram que era melhor em tudo. O primeiro é mais fácil que o 2 ?

Eu ainda não terminei o 2, nem a meio vou, mas pelo que me foi dado a perceber a resposta é sim, o primeiro é na generalidade mais fácil, só complica quando começa a meter purple coins e pouco mais, o que não deixa de ser positivo, por exemplo, eu apreciei muito mesmo passear pelos níveis sem grandes preocupações e assim poder apreciar a beleza dos cenários e da (fabulosa) banda sonora... o 2 é mais do mesmo, melhor mas também algo mais difícil, embora nada de extraordinário, à excepção de alguns níveis...
 
Acho então que cometi o erro de jogar o 2º e mais tarde comprar o 1º mas também Mario é Mario e de vez em quando ainda faço complete runs no Mario 64 e no New super mario DS e parece que são tão viciantes como da primeira vez :D
 
A única coisa que me impede de jogar o primeiro é mesmo o preço absurdo a que se encontra. Comprei logo o 2 pela percepção geral de que é mais difícil, e adorei, mas se conseguir encontrar este a um preço decente não hesito.
 
A única coisa que me impede de jogar o primeiro é mesmo o preço absurdo a que se encontra. Comprei logo o 2 pela percepção geral de que é mais difícil, e adorei, mas se conseguir encontrar este a um preço decente não hesito.

Mas já está mais barato com os Nintendo Selects.

Cumprs,
 
O valor mais barato que vi para o selects foi a 19.90€ no E-leclerc, no resto dos sitios vejo sempre por volta dos 24€, mas após o natal já vi na GAME a edição original normal a 24€, é de aproveitar quem encontrar algum ai perdido!
 
Acabei este excelente jogo. Agora fiquei com uma dúvida: não era suposto ter ganho uma nova Galáxia no final? Tenho ideia que li algures sobre isso. Ganhei o Luigi para repetir o jogo todo, mas pensei que também tivesse ganho uma nova Galáxia para jogar ainda com o Mario. No entanto procurei por essa suposta nova Galáxia no jogo e não encontrei.
 
Acho que isso é na sequela, mas estou a dar uma de gajo de alfama.

Btw, e que tal a Nintendo lançar uma colecção de clássicos, a preço reduzido, como faz a Sony? Só não tenho este jogo na minha colecção, porque ainda custa um dinheirão...
 
Acabei este excelente jogo. Agora fiquei com uma dúvida: não era suposto ter ganho uma nova Galáxia no final? Tenho ideia que li algures sobre isso. Ganhei o Luigi para repetir o jogo todo, mas pensei que também tivesse ganho uma nova Galáxia para jogar ainda com o Mario. No entanto procurei por essa suposta nova Galáxia no jogo e não encontrei.

Se alguém que tenha jogado e terminado o jogo me puder tirar esta dúvida, agradeço.
 
Ou seja, só terminando com o Luigi é que ganharei uma nova Galáxia para jogar. É isto?

Tens de acabar o jogo com o Mário e depois com o Luigi. Só depois tem acesso à última estrela 121 através da Grand Finale Galaxy (que podes acabar 2 vezes uma com o Mário outra com o Luigi).

GL ;)

Cumprs,
 
Back
Topo