MMO Sword of the New World de graça!!!!

Em relação ao inventário também não gostei muito ao inicio mas se meterem no inventário o visto em Show Detail, fica Bastante melhor, nada a ver, portanto é menos um problema.
Uma coisa é certa quanto mais tenho jogado até agora que tenho os chars a lvl 15 mais tenho gostado, mesmo a quests de matar 100 destes ou daqueles, podes por exemplo deixa-los num spawn e eles ficam a matar, acho que a utilidade deles atacarem sozinhos é mesmo pra estas quests, assim podes ir fazer algo não muito demorado e vais checkando ;)

Qual é a tua família pa eu te adicionar?
 
O jogo está a pegar bem, há muita gente a aderir^^ é bom, venham maisXD
O inventário está sim um pouco desorganizado mas para o jogo que é também não nos podemos queixar muito:P
 
ainda n saquei, vou por a sacar nas happy hours =p

edit
bah ficou danificado o ficheiro =/ la vou ter de sacar outra vez
 
Última edição:
isto esta a dizer que o security module update failed =/ alguém sabe o que é?

edit
ja ta a funcar =p
o nome da minha familia é DiQuarto
 
Última edição:
lol é um nome dum mafioso qualquer =p tem é de me convidar =p ainda tou naquela cena de battle training, o jogo é um bocado confuso, e um bocado lento =/ vou ver como é mais a frente
vou dar um vicio agora
 
vais adorar o jogo, é altamente. Bem logicamente a ler um nome "DiQuatro" + minha mente(muito activa) = de quatro + minha mente = asneira. lolol
ve se trazes alguem para o vicio contigo para ver se enchemos a guild^^ eu ja tenho um amigo meu k vai sacar o jogo quando o trafego dele fizer reset. já e mais um po vicio^^
 
Ola
sakei o jogo, e apos de o ter sakado ao extrair dava me um erro, the file is corrupted, entao fikei :004:,
mas lembrei me q tinha pouco espaço no disco :wscared: e era por isso q dava este erro estupido, ao menos dizia q n tinha espaço,
falando do jogo, ta brutal graficos bacanos, jogabilidade facil mt bom mesmo pra um jogo de borla, axo graça é o nome dos bots e de alguns locais serem em portugues, tipo coimbra....

ja agr existe algum cla so com pexoal da TZ

cumps
 
Hoje a partir da 24:00 tb vou sacar e em principio a minha familia vai se chamar skyperzone. Jogo 2Moons mas aquilo é só matar e matar, tb tenho jogado a trial do LOTRO mas logo na primeira cidade é raro encontrares alguem. Só espero que este mmorpg seja melhor.
 
Ola
sakei o jogo, e apos de o ter sakado ao extrair dava me um erro, the file is corrupted, entao fikei :004:,
mas lembrei me q tinha pouco espaço no disco :wscared: e era por isso q dava este erro estupido, ao menos dizia q n tinha espaço,
falando do jogo, ta brutal graficos bacanos, jogabilidade facil mt bom mesmo pra um jogo de borla, axo graça é o nome dos bots e de alguns locais serem em portugues, tipo coimbra....

ja agr existe algum cla so com pexoal da TZ

cumps

Existe um clan tuga, onde a maior parte é aqui da Techzone. Diz o nome da tua família para te adicionar.
 
O sistema de combate à primeira vista é o caos completo! Clico no monstrinho e a minha equipa dá cabo dele e imediatamente mata tudo à sua volta deixando o loot todo no chão.
 
O sistema de combate à primeira vista é o caos completo! Clico no monstrinho e a minha equipa dá cabo dele e imediatamente mata tudo à sua volta deixando o loot todo no chão.

é bastante pratico. habitua-te a usar os modes de movimento (harvest mode [apanham todo o loot entre o inicio e o final do trajecto], atack mode [atacam tudo entre o inicio do trajecto e o fim do mesmo]e o move normal) depois tens o defend mode que é para quando tares parado eles matarem bichos dentro do alcance das chars.
 
Boas, nao tive paciencia para ler as 5 paginas, por isso xeguei aki e postei, :lol:

Este mmorpg e parecido com todos os outros (tiranto a parte das 3 char's) ? o que eu digo e se tipo, quests e matar x, deois mais x, e mais x, e mais x, e depois matar mais uns quantos, e passado mais 5 mins mais uns poucos...por ai...ou e mais interessante, com historia nice, e pouco grinding...

Curtia uma resposta, obrigado!

Cumps..
 
Back
Topo