Xbox 360 Syndicate (Starbreeze Studios)

Ficaria bastante contente se fosse um Half Life.

cumps

Por acaso não seria nada mal vindo... Eu sempre tenho o Half Life 2 mais os Episodes no The Orange Box para a 360... É um jogo excelente... Ainda não acabei o HL2 sequer... Só acabei o primeiro (à rasca). Adoro o jogo mas nunca tive grande jeito para "sobreviver" xD
 
Segundo o editor da revista, houve alguém que nos comentários, acertou no jogo. Por isso, será entre estas opções:

-Jet Set Radio

-Elite

-Shenmue

-Star Wars: Knights of the Old Republic

-Jade Empire

-SWAT

-Counter Strike

-Blinx

-Syndicate

-Star Raiders

-Sim City

-Star Wars Battlefront

-SWAT

Epa nenhum e de facto um mau jogo mas considerar o Battlefront, o Swat, o Syndicate, ou o Blinx (por acaso ate gosto deste) alguns dos melhores jogos de sempre so poder ser uma graçola...
Para mim é uma versão em HD do E.T. da Atari para o Live e pa PSN, se nao sabem que jogo é este vao ao youtube que não se arrependem...

Cumps
 
Epa nenhum e de facto um mau jogo mas considerar o Battlefront, o Swat, o Syndicate, ou o Blinx (por acaso ate gosto deste) alguns dos melhores jogos de sempre so poder ser uma graçola...
Para mim é uma versão em HD do E.T. da Atari para o Live e pa PSN, se nao sabem que jogo é este vao ao youtube que não se arrependem...

Cumps
O ET não é um dos melhores!
É o MELHOR!
É simplesmente o Chuck Norris dos videojogos!Arrebenta com tudo o que lhe passa à frente.
É esse e o Big Rigs.
http://www.youtube.com/watch?v=M-Y26321_1M
 
Última edição:
Considerando a noção vaga de "um dos melhores jogos de sempre" segundo uma publicação como a OXM UK, até podia ser o Vampire Rain lol

Ainda por cima não será exclusivo, senão teriam dito logo, por isso é esperar pra ver.
 
Considerando a noção vaga de "um dos melhores jogos de sempre" segundo uma publicação como a OXM UK, até podia ser o Vampire Rain lol

Ainda por cima não será exclusivo, senão teriam dito logo, por isso é esperar pra ver.
Quando dizem "Xbox blockbuster" penso que está subentendido que será um exclusivo.
Vamos a ver ainda trazem é uma reportagem do Xcom ou do Duke Nukem.
 
Quando dizem "Xbox blockbuster" penso que está subentendido que será um exclusivo.
Vamos a ver ainda trazem é uma reportagem do Xcom ou do Duke Nukem.

Pode ser perfeitamente o tal PGR5 que tanto se fala em rumoures à imenso tempo. Duvido que seja Xcom ou Duke, porque não são misterios, são conhecidos.

Um Syndicate, Jade Empire, ou KOTOR seriam sempre Bioware/EA, logo não exclusivos. Alem disso, com o The Old Republic, haver um "KOTOR 3" é impossível. Só se for um KOTOR HD, já que tão na moda os re-releases em HD.

Um Elite seria possível, dado que a Frontier Developments precisaria de um investimento grande pra isso acontecer.

Duvido que a Sega fosse fazer um Jet Set Radio 3 ou um Shenmue 3 exclusivos, e ainda por cima 360. Seriam comidos vivos pelos fãs japoneses.

SWAT, CS, Blinx, Star Raiders, who cares.

Battlefront 3 nunca seria exclusivo, nem nunca foi sequer. Alem disso, Lucasarts. Nunca exclusivo.

Sobra o Sim City, que é EA, e cujo status vem do PC. Impossível tambem.
 
Espero que não seja o Shenmue nem o Jet Set Radio porque assim perco definitivamente a esperança da SEGA lançar outra consola. :(

Hmmm ainda estás à espera? Isso não vai acontecer. Requer um investimento demasiado avultado, dinheiro que a Sega simplesmente não tem. E sejamos honestos, muito do talento (aka pessoas) que faziam da Sega genial já não estão lá, a companhia é uma sombra do que era.
 
Acho que dizerem que é um dos melhores jogos de sempre e depois vocês pensarem que será um CS... o CS nunca foi dos melhores jogos de sempre...
As recordações que tenho desse jogo é ver os outros aos saltos e parecerem macacos com os pés a correr em pleno ar, granadas que pareciam caixas de cartão xl... E se fosse para sair um CS seria certamente no Live Arcade. E bem antes disso preferia que saísse um Enemy Territory!!!
 
Back
Topo