Tablet Tablet (Aconselhamento URGENTE) :s

Boa noite,

Estou a contactar pela primeira vez com as especificações dos Tablets e admito que não entendo metade. Contudo, necessito de escolher um para oferta o quanto antes e tenho receio de ir a uma loja e ser levada a comprar.

O Tablet será essencialmente para uso escolar, sendo importante os programas do office (word, ppt, excel) e PDF também, sendo possível visualizar e editar nos mesmos.

A autonomia e o acesso à internet também são aspectos a ter em conta. Tudo o que se refere a jogos, vídeos, filmes, máquina fotográfica...isso é secundário.

O preço não poderia passar muito dos 100 euros.

Ao realizar pesquisa na internet encontrei alguns acessíveis, contudo não encontro as especificações todas e nem entendo muito:

http://www.*****.com/pt/pt/11986122/art/tebros/kit-tebros-tablet-pc-10-a.html
http://www.growing.pt/produto.php?id=364
http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=34930
http://www.*****.com/pt/pt/12703366/art/flytouch/kit-flytouch-tablet-pc-10.html

Foram apenas alguns dos que vi, agradecia que me indicassem o melhor para o efeito que necessito, dentro destes, ou indicando outros.

Obrigada :)
 
Soube um pouco o orçamento e tens isto:

De 7'
w.*****.pt/BQ-Pascal-2-Wi-Fi-16GB-Computador-Portatil-Tablet/a595900?PID=96065

De 8'
w.*****.pt/BQ-Kepler-2-Wi-Fi-8GB-Computador-Portatil-Tablet/a570846?PID=96065


Cumps
 
Última edição:
Realizei o comparativo da ***** entre o Pascal que indicaste e o Kepler e a escolha que me deu foi o Pascal. Ao avaliar as características dos dois vi que apenas se diferenciavam um pouco nas dimensões e depois no software, sendo que o Kepler possui Calendário Cliente de email Calculadora Funçao e-reader...etc etc...contudo, a escolha foi o Pascal, terá certamente relacionado com os 16GB certo? No caso que pretendo, será mais importante a memória do que todas estas aplicações?

E quanto à autonomia? Não encontrei nada :s

Relativamente à ligação de pen, disco externo, rato...há algum senão?

Obrigada pela ajuda :)
 
Estive a ler um pouco sobre o N8zero... só se encontra na *****? Não encontrei noutra loja...o ideal seria adquirir o tablet este fim de semana....sendo que a loja fica no sul, ir à mesma ficaria fora de questão....e mandar vir não chegaria a tempo :s


Admito que também pouco entendo das características que lá falam :p
 
O N8zero é o equivalente ao bq Kepler só que com melhor qualidade de ecrã e mais barato e sim penso que só existe à venda cá na *****, de resto no que toca a software são os 3 idênticos e têm as mesmas aplicações, ter 16Gb para guardar coisas será melhor mas 8Gb parece-me mais que suficiente.

É claramente a melhor escolha, ficas com mais tablet (8'' e qualidade do ecrã) por menos, só desconheço se traz o Google Play instalado por defeito o que no teu caso me parece importante caso queiras instalar novas aplicações no tablet, mas pergunta no tópico dele que quem já o tem de certeza que esclarece esse ponto.

Já vi que tem o Google Play no tópico dele.;)
 
Última edição:
Se vem instalado de raiz duvido que existam problemas mas mesmo que não tivesse o Google Play, pela resolução do ecrã e preço continua a ser de longe melhor opção que um Pascal/Kepler 2 e provavelmente só perde para estes na qualidade de construção e eventualmente no suporte oficial da marca.

Agora cabe a cada um decidir o que valoriza mais. ;)
 
Eu também tenho um!

Olá Pessoal! Eu tambem comprei um. Até agora não tenho muito a dizer. Não se pode estar à espera de ter uma coisa tipo um samsung ou um ipad, mas a coisa funciona razoavelmente bem. O google play tem funcionado sem problemas. a unica queixa que eu tenho é que o ecran parece estar um pouco descalibrado. Estou a tentar descobrir nos foruns se dá para fazer a calibraçao. Outra coisa: Se fizermos root aquilo perde a garantia? Vou dando mais algum feedback ao longo dos proximos dias, "á lá" roadtest.

Abraços.
 
Back
Topo