Tablet Tablet DECO Proteste (2014)

Boa noite. O meu tablet da deco não apanha Net. O WiFi liga e apanha as redes disponíveis, mas não acede e quando acede e por segundos. Já repôs os valores de fábrica, mas não resolve e agora nem a conta do Google consigo configurar. Alguém me pode ajudar.
 
qual a última rom dispoivel para a kernel #445??

Oma 1.3:
http://crewrktablets.arctablet.com/?wpfb_dl=2612

Tens de meter este kernel (#445) na pasta antes de flashar:
http://crewrktablets.arctablet.com/?wpfb_dl=2458

Para usar esta Rom tens de ter cartão de memória tipo 8GB ou 16GB pois a Rom vai usar o cartão como memória interna. A memória interna do tablet é tão ranhosa que o cartão de memória consegue ser mais rápido lol


Se não tiveres possibilidade de usar cartão de memória flasha esta versão Oma 1.1:
http://crewrktablets.arctablet.com/?wpfb_dl=2463

Tens de meter na mesma o kernel #445 que está atrás.
 
Ao que parece há novo tablet de oferta, parece ser bem melhor que o anterior.

https://descobrir.deco.proteste.pt/?prm_id_c=HPHMBA9&cop_id_c=BANNER&par_id_c=HP2Euro2Month

Características:

  • CPU ARM Cortex-A7 Quad-Core 1.3GHZ
  • Câmara frontal digital: 2.0 MP (1600x1200 pixéis)
  • Câmara traseira: 3.0MP (204 8x1536 pixéis)
  • 1GB DDR3 RAM
  • TFT 8 polegadas (resolução: 1024 x 768 pixéis)
  • Formatos música: MP3, OGG, WMA, AAC, FLAC, APE
  • Formatos vídeo: MPEG,MP4,MOV,3GP,FLV, DAT, AVI, MKV, WMV
  • Gravação de voz em formato 3GPP
  • Gravação vídeo em formato MP4
  • Painel tátil capacitivo multi-toque
  • Memória interna de 8GB (cerca de 3GB já utilizados para o sistema de software, sendo a restante memória disponível cerca de 5GB)
  • Memória externa Suporta cartão micro SD (não fornecido) até 32GB / 32GB flash drive (não fornecida)
  • WIFI 802.11b/g/n
  • Bluetooth 2.1
  • USB de alta velocidade 2.0
  • Sensor G integrado
  • Unidade de processamento vídeo suporta até 1080P
  • Sistema operativo Android 5.1.1
  • Bateria de lítio DC + 3.7V / 2500mAh
 
Esta parte das condições, no meu entender, parece indicar que se cancelar antes de receber o tablet, poderemos não vir a recebê-lo:

"Há algum período de fidelização?

Pode terminar a subscrição em qualquer altura. Se por qualquer razão, não ficar satisfeito e pretender cancelar a sua subscrição, pode fazê-lo em qualquer altura até 15 dias úteis antes do final de cada mês. Ficará com o que já recebeu da nossa parte, sem precisar de nos dar qualquer explicação.
"

Qual a vossa opinião???
 
Boas, estou aqui a tentar mudar de ROM no rk3026 (kernel frank #486 com root feito) com a AndroidTool 2.1, mas estou a usar uma maquina virtual com windows 7 x86 pois no meu PC tenho o Lubuntux86. Tenho os drivers todos instalados e o tablet é reconhecido na AndroidTool ao ligar a depuraçao usb (aparece "found one MSC device"), mas depois quando faço os seguintes passos aparece-me um erro "Match device type failed, stop running".
Andei à procura de soluções mas não encontrei nada a não ser um aviso aqui neste tópico que este procedimento não deve ser feito em máquinas virtuais. Dado isto decidi desistir desta maneira de flashar a ROM e vinha aqui perguntar a alguém que percebesse da coisa se esta abordagem funcionará através do Lubuntu. Desde já obrigado.
 
Boas, será que me podem ajudar?

À uns dias, o tablet ao ligar não mostrava letras nenhumas nas definições, só o background com as divisórias. Tentei fazer reposição aos valores de fábrica, pois sabia a localização dessa opção, mas desde esse dia que o tablet não funciona. Aparece apenas o splashscreen azul com o boneco da Android, seguido do preto com a palavra Android, mais nada. Mantém-se na imagem preta até a bateria acabar, e só se pode desligar carregando no botão de reset.

Há salvação?

O tablet que tenho é o rk312x, por trás diz que o modelo é o 759, e o chip de wifi é o ESP8089.
Não faço ideia qual é o kernel, já que não o consigo ligar, mas tinha o android 4.4...
 
Mandei vir o tablet :)

mas não recebi confirmação de nada depois de inserir o IBAN e nas minhas subscrições não aparece nada. É normal?
 
Última edição:
ahh afinal já tinha conta neste email, tens razão!

Mas continua igual com outro email, consegui criar a conta mas não tenho subscrição ativa nem dados pessoais visíveis na secção a minha conta.
 
Última edição:
Eu inscrevi-me novamente com o e-mail que tinha usado numa inscrição anterior. Não recebi e-mail nenhum de confirmação, mas nos meus dados aparece a morada da forma que inseri agora (tive de separar as palavras com traços em vez de espaços porque estava a dar erro) e aparece um novo número de associado...
 
Eu inscrevi-me novamente com o e-mail que tinha usado numa inscrição anterior. Não recebi e-mail nenhum de confirmação, mas nos meus dados aparece a morada da forma que inseri agora (tive de separar as palavras com traços em vez de espaços porque estava a dar erro) e aparece um novo número de associado...
e aparece a subscrição?
 
Back
Topo