Tablet Tablets PIPO

Estou a ver o M3 à venda em muitos site e não encontrei nada sobre essa falha dos M3. Onde viste isso ?

http://ipadalternative.com/139-pipo-m3-android-41-jelly-bean-101-inch-rockhip-cpu-rk3066-16ghz-16gb-1g-ram-dual-camera.html

P
odes ver no site acima. É um vendedor recomendado por grande parte dos foruns sobre chinocas. Eles existirem existem... Aparentemente nao tao é grande coisa... E para receber me*** prefiro esperar mais um bocado.

http://forum.vondroid.com/threads/pipo-m3.1297/

A
qui tens algumas respostas do dono do site em relaçao ao M3.

PS: ganhei um pipo u1 neste forum a semana passada :D Foi enviado anteontem e deve chegar na proxima semana :D
 
Então e é fiável estas compras conjuntas?

Ninguem ainda deste forum, recebeu. No ***** ja receberam os da 1º conjunta. Eu sou da 2ª conjunta.
O q interessa é a loja onde compras. O factor "compra conjunta" é uma forma de ter acesso a um preço especial + acessórios.
O Unico senão é o prazo, porque 1º. pagas e so depois é q a loja manda vir os tablets: da China para Espanha, e depois para Portugal.
Prazo estimado: uns 15 dias, apos pagares.
 
Sim, li. No entanto, segundo percebi, ele ainda tinha o tablet à pouco tempo.

O que quis perguntar é se ele se tem portado bem nestes dias que tem usado.
 
Só te posso dizer que só não compro um para mim porque não tenho que lhe dar a fazer. Adorei o tablet e enquanto o tive portou-se sempre lindamente.
Quanto à minha Maria só posso dizer que já estou a ficar farto de a ouvir falar do tablet ahaha ela adorou aquilo xD
 
xalakx: falaste do adaptador para o carregador do tablet, q por vezes faz mau contacto.
EU por mim não gosto do adptador, e ja andei a espreitar uma alternativa, um outro carregador.
Vi estes na *****:

1.
Descrição: Ref: C2000A
Transformador 5V @ 2A
Garantia: 2 ano(s)
Preço: 7.9€

2.
Descrição: Ref: 9C2000A
Transformador 9V @ 2A
Garantia: 2 ano(s)
Preço: 7.9€

Acho q pelo preço, acho q vale a pena.
Será q podes dizer, sff, qual a voltagem e amperagem do carregador q vem de origem com o tablet?
Obg.

O mau contacto q dizes q por vezes o carregador faz, é assim?: http://www.youtube.com/watch?v=LEnw0IrOQH4
 
Última edição:
Ola,
whooper onde estas a pensar comprar o carregador?
vou ver o estado do meu quando chegar e se necessario compro.
já chegou o cabo mini hdmi que comprei da china depois de me inscrever. agora ainda nao o posso testar :(
 
EU no post imediatamente acima do teu, escrevi:
Vi estes na *****:

1.
Descrição: Ref: C2000A
Transformador 5V @ 2A
Garantia: 2 ano(s)
Preço: 7.9€

2.
Descrição: Ref: 9C2000A
Transformador 9V @ 2A
Garantia: 2 ano(s)
Preço: 7.9€
;)
 
xalakx: falaste do adaptador para o carregador do tablet, q por vezes faz mau contacto.
EU por mim não gosto do adptador, e ja andei a espreitar uma alternativa, um outro carregador.
Vi estes na *****:

1.
Descrição: Ref: C2000A
Transformador 5V @ 2A
Garantia: 2 ano(s)
Preço: 7.9€

2.
Descrição: Ref: 9C2000A
Transformador 9V @ 2A
Garantia: 2 ano(s)
Preço: 7.9€

Acho q pelo preço, acho q vale a pena.
Será q podes dizer, sff, qual a voltagem e amperagem do carregador q vem de origem com o tablet?
Obg.

O mau contacto q dizes q por vezes o carregador faz, é assim?: http://www.youtube.com/watch?v=LEnw0IrOQH4

Não tem nada a ver com esse problema do link (parece-me ser erro de software, rom defeituosa possivelmente)

O problema é que o adaptador (no meu caso) vinha meio solto, ou seja, quando o ligava ao transformador ele não encaixava muito bem. o problema estava no parafuso do adaptador que era muito fraco. Troquei-o por um mais forte e voilá, maravilha :) Isto parece complicado mas é muito simples, quando o tiverem logo percebem do que falo.

Como fazia mau contacto no tablet estava sempre a carregar e depois parava e voltava e por ai... a solução tbm passa por comprar um adaptador no AKI ou assim, aquilo fica a 1/2€

Specs do transformador:

5v 2.5A
 
Mandei para o rpgranados, a perguntar se enviam para os Açores. O gajo simplesmente adicionou o meu nome à lista já com as opções (2B), sem eu ter dito nada... E nem respondeu à PM.
 
Back
Topo