Tablet Tablets PIPO

Já alguem testou bem o alcance do wifi?Estive hoje a testar e onde normalmente tenho sinal maximo num htc explorer o tablet só apanha 3 traços e assim que liga começa a perder sinal até que acaba por cair a ligação!o melhor que consegui foi na divisao ao lado do router e mesmo assim pareceu me bastante lenta a ligaçao.

Por acaso a nível de wifi não tenho razão de queixa. Apanhei bem o sinal em toda a casa e em zonas que mal tinha sinal ele manteve-se sempre ligado.
Mas realmente pode ter sido da Rom TNT, porque mal o tive instalei-a logo.
 
Vamos lá ver se eles enviam os tablets pela ordem de compra... porque pelo que tenho visto nos fornecedores chineses e foruns o M3 está neste momento esgotado e nao me pareçe que tenham stock suficiente para 140 tablets... :S
 
Yap.
As entregas da 1º conjunta tem sido a conta-gotas... parece q nao tem corrido de forma fluida.
So de amanha a 8 dias (8-Nov) dia é q começo a contar .

Eu acho q o forum está a fazer as compras conjuntas muito em cima umas das outras.
Numa semana 87 tablets.
na semana seguinte mais 105
Na semana seguinte mais 123

E esta úma 4ª conjunta a decorrer..

Entre pedir ao fornecedor chines, chegar a loja despachar p/ ciente, tanto tablet em mãos a loja nao consegue fluir as entregas como desejaria...
 
Última edição:
Então e é fiável estas compras conjuntas? (Se ninguém recebeu ainda o tablet..)

Estou entusiasmado com este tablet, o preço do tablet e da capa parece-me bastante atractivo. (e se for à espera de um tablet, todos os dias surgem novos tablets), mas também fico um pouco de pé atrás, sem ter feedback destas compras conjuntas e sem saber bem quanto tempo demora desde o pagamento até à chegada do tablet a casa.
 
Re: Tablets PIPO - ajuda na escolha

Tens feedback das primeiras compras conjuntas no fórum ***** que é apenas um dos maiores fóruns Android de Espanha, se quiseres espera para veres como corre a nossa.
 
Provavelmente irei mandar vir, porque a quarta compra acaba no dia 47 de Novembro, o que é já Domingo. É essencialmente para usar com Wifi, no entanto espero que dê para umas pens 3G portuguesas.
 
Back
Topo