1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Talent Points PRE-WLK

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Raskin, 14 de Outubro de 2008. (Respostas: 73; Visualizações: 4127)

1. Raskin

Raskin Power Member

Boas ppl , nao sei se existe ja algum topico sobre isto , se existir desculpem .

Gostaria de ver as trees que o ppl anda a fazer para o novo patch que vai sair ( 3.0.2 )
    mais ou menos porque tenho duvidas nas trees para as minha chars e assim vejo o que o ppl anda mais a focar-se

deixo aqui a tree para o meu shaman
    http://www.wow-europe.com/en/info/b...350013533113120104100000000000000000000000000

Para o meu Warlock e que nao sei memo o que fazer lol . se voces soberem postem

2. Tarujo

Tarujo Power Member

Para o lock devo ir full affli visto que o haunt veio dar o desejado boost ah tree, por isso devo continuar affli o que também eh bom visto que fui smp affli desde vanilla wow :p

3. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Última edição: 15 de Outubro de 2008
  4. Icarium

Icarium Power Member

E hunters?? O que estão a pensar fazer? Continuar numa de BM ou mudar para SV que também me parece muito decente?

5. Darkthor

Darkthor Power Member

Eu vou continuar BM parece-me o mais inidicado, mas estou confuso no que meter agora a lvl 70 para lvlar, algumas ideias de trees para hunters :D ?

6. Radeon Force

Supostamente os Hunters na nova expansao penso que a melhor build sera SV, isso digo eu mas tambem nunca gostei de hunters por isso:)

7. Grizzli

Grizzli Banido

MM , pelo que tenho visto mais tarde ponho aqui uma build

8. Kamipt

Kamipt Power Member

9. Madfox

Madfox Power Member

Para levelar vou BM

Para raidar MM sem duvida.

10. Radeon Force

Última edição: 15 de Outubro de 2008
  11. Radeon Force

Depois mete ai resultados e compara-se as builds embora pareçe que ainda nao é nada de muito definitivo pelo o menos ate ter-se gear da wotlk.

Pelo o que vi, li e observei na tree Arcane esta muito boa:D, mas penso que qualquer tree pareçe estar relativamente balençeada.

edit: humm gandalf nao usas o hot streak? pareçe ser uma skill muito boa ecom a facilidade que se da crits e teres pyro instantaneo.

12. Sueisfine

Sueisfine Power Member

Pra já vou experimentar uma Disc PvE com 51/10 para ver o q dá...

13. Kamipt

Kamipt Power Member

Vou testar as 3 mas full, quando for 80 ai misturo, quero testar o hot streak e não preciso já muito de hit.

Radeon , isso é build pve correcto, precisas do slow, ou foi so para encher?

edit: pois, radeon, nada como 2 crits de scorch, então com buffs de druid balanced...

14. Radeon Force

Para encher:D embora ainda me lembre do slow quando era Arcane ser um skill bastante interessante e ter-me safado de algumas situaçoes.

Pode-se trocar o slow para por mais um ponto no Arcane Flows se preferir:)

15. Kamipt

Kamipt Power Member

Nunca a testei mas sofri na pele em pvp, comentei por causa da skill anterior para baixares mais 30seg, lá está se for full pve, depende dos gostos, eu sempre preferi arcane/frost para mana conserve, ou só frost para farm e 5man ou full fire quando atingi o hit para tal.

16. Madfox

Madfox Power Member

Alguem pode deixar ai uma nice tree para BM hunter?

17. Kamipt

Kamipt Power Member

Não querias por a escolha dos talentos? tens que copiar o link em baixo na página.

18. Radeon Force

Yepp eu escrevi em cima que se podia trocar:), durante muito tempo Arcane era para a mim melhor buidl em termos de dps ( embora a maioria preferia fire ) o problema é que foi nerfada e começou a ficar uma porcaria:(, sendo so viavel Arcane fire ou Arcane frost:(

19. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Exprimentei o hot streak no ptr e nao me fez grande diferença.
    A minha é virada para PVE, mas safa-se bem em pvp na mesma .. dano dano e mais burst dano e ta morto :D :D

Tb hei-de exprimentar a arcane mas mais la para a frente.

Partilhar esta Página