MMO Talent Points PRE-WLK

Raskin

Power Member
Boas ppl , nao sei se existe ja algum topico sobre isto , se existir desculpem .

Gostaria de ver as trees que o ppl anda a fazer para o novo patch que vai sair ( 3.0.2 )
mais ou menos porque tenho duvidas nas trees para as minha chars e assim vejo o que o ppl anda mais a focar-se

deixo aqui a tree para o meu shaman
http://www.wow-europe.com/en/info/b...350013533113120104100000000000000000000000000

Para o meu Warlock e que nao sei memo o que fazer lol . se voces soberem postem
 
Para o lock devo ir full affli visto que o haunt veio dar o desejado boost ah tree, por isso devo continuar affli o que também eh bom visto que fui smp affli desde vanilla wow :p
 

Depois mete ai resultados e compara-se as builds embora pareçe que ainda nao é nada de muito definitivo pelo o menos ate ter-se gear da wotlk.

Pelo o que vi, li e observei na tree Arcane esta muito boa:D, mas penso que qualquer tree pareçe estar relativamente balençeada.

edit: humm gandalf nao usas o hot streak? pareçe ser uma skill muito boa ecom a facilidade que se da crits e teres pyro instantaneo.
 
Vou testar as 3 mas full, quando for 80 ai misturo, quero testar o hot streak e não preciso já muito de hit.

Radeon , isso é build pve correcto, precisas do slow, ou foi so para encher?

edit: pois, radeon, nada como 2 crits de scorch, então com buffs de druid balanced...
 
Vou testar as 3 mas full, quando for 80 ai misturo, quero testar o hot freak e não preciso já muito de hit.

Radeon , isso é build pve correcto, precisas do slow, ou foi so para encher?

Para encher:D embora ainda me lembre do slow quando era Arcane ser um skill bastante interessante e ter-me safado de algumas situaçoes.

Pode-se trocar o slow para por mais um ponto no Arcane Flows se preferir:)
 
Nunca a testei mas sofri na pele em pvp, comentei por causa da skill anterior para baixares mais 30seg, lá está se for full pve, depende dos gostos, eu sempre preferi arcane/frost para mana conserve, ou só frost para farm e 5man ou full fire quando atingi o hit para tal.
 
Nunca a testei mas sofri na pele em pvp, comentei por causa da skill anterior para baixares mais 30seg, lá está se for full pve, depende dos gostos, eu sempre preferi arcane/frost para mana conserve, ou só frost para farm e 5man ou full fire quando atingi o hit para tal.

Yepp eu escrevi em cima que se podia trocar:), durante muito tempo Arcane era para a mim melhor buidl em termos de dps ( embora a maioria preferia fire ) o problema é que foi nerfada e começou a ficar uma porcaria:(, sendo so viavel Arcane fire ou Arcane frost:(
 
Exprimentei o hot streak no ptr e nao me fez grande diferença.
A minha é virada para PVE, mas safa-se bem em pvp na mesma .. dano dano e mais burst dano e ta morto :D :D

Tb hei-de exprimentar a arcane mas mais la para a frente.
 
Back
Topo