(Tarefa) Hiper-PC

O que eu gostava de saber é como é que alguém que ganha o euromilhões gere a sua vida e dinheiro. Já pensaram que quem ganha não convém dizer a ninguém senão é só pessoas a pedir "esmolas" e/ou ameaças, corres o risco de ser raptado pelo dinheiro, etc. etc.

E Delta, se por acaso estás a falar a sério, lamento informar-te que não vais ganhar o euromilhões, por isso é melhor não estares com altas esperanças. Aliás, melhor mesmo era teres ficado com os 40€, e se acreditas tanto no sonho então porque não compraste só um bilhete? Quantas pessoas será que já sonharam que iriam ganhar? Será que todas essas pessoas ganharam?

ERRADO:
Calculei a probabilidade de se ganhar o euromilhões com uma aposta (são 5 bolas de 1 a 50 não é?), e dá uma hipótese em 254 251 200 (probabilidade aproximadamente 0,0000004%). Cerca de 254 vezes menos provavel que um avião despenhar-se. É absurdamente difícil ganhar e mesmo assim há quem gaste dinheiro nisso :rolleyes:
 
Última edição:
Lol eu cagava bem pro pc!

Passava o resto da minha vida a dar uma volta ao mundo!

Acabava numa ilha da indonésia a surfar todos os dias nas ondas mais perfeitas do mundo com a minha girl!
 
PsychoactivE disse:
O que eu gostava de saber é como é que alguém que ganha o euromilhões gere a sua vida e dinheiro. Já pensaram que quem ganha não convém dizer a ninguém senão é só pessoas a pedir "esmolas" e/ou ameaças, corres o risco de ser raptado pelo dinheiro, etc. etc.

E Delta, se por acaso estás a falar a sério, lamento informar-te que não vais ganhar o euromilhões, por isso é melhor não estares com altas esperanças. Aliás, melhor mesmo era teres ficado com os 40€, e se acreditas tanto no sonho então porque não compraste só um bilhete? Quantas pessoas será que já sonharam que iriam ganhar? Será que todas essas pessoas ganharam?

Calculei a probabilidade de se ganhar o euromilhões com uma aposta (são 5 bolas de 1 a 50 não é?), e dá uma hipótese em 254 251 200 (probabilidade aproximadamente 0,0000004%). Cerca de 254 vezes menos provavel que um avião despenhar-se. É absurdamente difícil ganhar e mesmo assim há quem gaste dinheiro nisso :rolleyes:

E ainda há varias sociedades que apostam mais de 500, eu já vi apostarem 2500€ na semana passada, e não ganharam.
Se tiver que sair a essa pessoa, sairá
 
o que eu vejo é o ppl querer esbanjar logo o guito em super ultra luxo, depois arrependem-se pro resto das vidas...

eu se ganhasse, nas primeiras semanas, ia tocar a vida normalmente e ninguem ia saber que ganhei tal massa, ia comprar carros pequenos, nada de bm's porsches e tal...

Tetsuo, um cruseiro a volta do mundo isso sim :D Eu com esta massa ia viajar o mundo todo!
 
Acabei de ver que ainda é preciso acertar nas duas "estrelas" 8o Sendo assim, por cada bilhete há uma hipótese em 18 306 086 400 (18 biliões! 3 vezes mais que a população total da Terra!), ou seja probabilidade de 0,00000000546%. 8o 8o 8o É 18306 vezes mais provavel que na tua próxima viagem de avião o avião se despenhe 8o
 
PsychoactivE disse:
Acabei de ver que ainda é preciso acertar nas duas "estrelas" 8o Sendo assim, por cada bilhete há uma hipótese em 18 306 086 400 (18 biliões! 3 vezes mais que a população total da Terra!), ou seja probabilidade de 0,00000000546%. 8o 8o 8o É 18306 vezes mais provavel que na tua próxima viagem de avião o avião se despenhe 8o

É por isso que lhe chamam sorte :D.
 
PsychoactivE disse:
Acabei de ver que ainda é preciso acertar nas duas "estrelas" 8o Sendo assim, por cada bilhete há uma hipótese em 18 306 086 400 (18 biliões! 3 vezes mais que a população total da Terra!), ou seja probabilidade de 0,00000000546%. 8o 8o 8o É 18306 vezes mais provavel que na tua próxima viagem de avião o avião se despenhe 8o

Que raio de contas andas a fazer!!

As minhas dão 76.275.360 combinações possíveis!

Se fosse 1 em 18 biliões, bem ninguem acertava nisso!!
 
Última edição:
Qual cruzeiro qual quê?

Era mesmo a pé, de carro, de barco, de avião!

Não me ia encafoar num barco gigante e ver mar durante semanas!

Ia mas e´para tar com as pessoas, com outras culturas, se fosse preciso até servia à mesa num café qualquer (oops mas para isso não é preciso o Euromilhões)_Pois é um amigo meu da fac vai tirar uns aninhos para ir conhecer o mundo!

Basta tê-los no sítio!

Mas eu ia À grande com dinheiro no bolso!
 
Desculpem lá o off topic!

Bem para pc de sonhos já disseram!

Uma ou duas racks de quad opterons, Uma tyan que dê para SLI, 2gb Geil TCCD, ou ***** coisa ECC da OCZ, 2 7800GTX com mod para Quadro. 2x520w powerstream!

e 4 Cinema display da apple 20" cada, nada de 23"!

Caixa, ia a um atelier de design de equipamento para uma coisa ultra fashion!

Cumps.
 
deves querer cilindrar o PFerreira ta visto...
ja viste a thread do wally power? com 18milhões de contos ja la ias... depois com o dinheiro que sobrava, dava para encheres ainda umas 5 vezes o deposito dele...
 
destr0yer disse:
Que raio de contas andas a fazer!!

As minhas dão 76.275.360 combinações possíveis!

Se fosse 1 em 18 biliões, bem ninguem acertava nisso!!
Bem... pensando melhor não tomei em consideração que por exemplo 1 10 2 35 45 = 1 2 10 35 45, realmente eu estava errado. Depois quando tiver tempo faço as contas de novo :o
 
tetsuo disse:
Qual cruzeiro qual quê?

Era mesmo a pé, de carro, de barco, de avião!

Não me ia encafoar num barco gigante e ver mar durante semanas!

Ia mas e´para tar com as pessoas, com outras culturas, se fosse preciso até servia à mesa num café qualquer (oops mas para isso não é preciso o Euromilhões)_Pois é um amigo meu da fac vai tirar uns aninhos para ir conhecer o mundo!

Basta tê-los no sítio!

Mas eu ia À grande com dinheiro no bolso!
então :D para dar a volta ao mundo preciso atravessar o mar :D
Do resto, nada como atravessar a europa de jipe ou autocaravana!
 
timber disse:
De jipe porra?

Eu com o Euro MIlhões ia dar era a Volta ao Mundo em hotéis de 5 estrelas (para cima)

Adventure power! :D

PS: Delta, pelos vistos o super PC fica para depois :\

Koncaman, o Tetsuo quer cilindrar os amigos da proteina, eu é que ia cilindrar o PFerreira (mas os amigos também iam a vida, era clusters com boinc e folding juntos :D )

LOOOL
 
Back
Topo