MEO Tarifário UZO

Aqui a dias li neste tópico sobre se a Uzo usar ou não o 4G então pedi informações a Uzo e esta foi a resposta
Caro Cliente,

No seguimento do seu pedido, que desde já agradecemos, informamos que não disponibilizamos de cobertura 4G, mas sim de cobertura 2G e 3G.

Aproveitamos para esclarecer que o serviço de internet está acessível a todos os Clientes UZO com telemóveis que suportem a tecnologia GSM/GPRS e 3G, permitindo o acesso à internet móvel a qualquer hora e em qualquer lugar, com velocidade até 1 Mbps, suportado na rede 3G da MEO.

Para qualquer esclarecimento adicional, basta contactar a nossa linha de Apoio ao Cliente 707 96 00 00 (todos os dias das 08h às 24h), ou por escrito, enviando um fax para o numero 21 359 23 47 ou para o email [email protected], ou visitando-nos em www.uzo.pt.

Ficamos, como sempre, à sua disposição.
 
Mer***, velocidades até 1Mbps?
Isso deverá rondar os 200 a 300kbs de velocidade reais.
Esse até, é das coisas que me mete mais nojo ao dia de hoje, será que às portas do ano 2017 esta empresa não é capaz de garantir 1Mbps?
Não soa a um "até" correspondente a um valor em que o alcance esteja dependente de algum factor mas sim a uma limitação propositada.
Esta prática é a meu ver inaceitável, se não querem dar 1Mbps dêem 500kbs mas tenham coragem de os garantir pois têm infraestruturas para disponibilizar sem problemas tal medíocre velocidade.
Já tive internet fixa NOS via 4G que me dava até 20Mbps e houve alturas em que, a muito custo cheguei a ter 200kbs isso é um serviço inaceitável, parece que estava Portugal inteiro ligado na mesma antena que eu para justificar tais velocidades.
Resumindo, para ter um tarifário digno a preço decente tenho que mudar de país.
 
Com essa velocidade, até 1Gb, chega para 1 mês na boa, ninguém vê vídeos com essa velocidade, e para pesquisas não sei se mesmo os 500kb não serão suficientes.
A Vodafone por 7.50€ dá 500MB "não sei se limita velocidades" a Uzo por 7.99€ dá 1GB, aqui a Meo bate a Vodafone.
Quanto à NOS não interessa, ter 1GB mesmo que sem limites se depois não tenho rede...
 
Isso de desativar a Internet é um filme. Eu tive um pack de 200MB durante uns meses, mas como andava a ultrapassar o tráfego decidi que era melhor cancelar, pois estava a sair caro. No site erro a desativar, por telefone o sistema dizia que desligava, mas não desligava. Foi preciso ligar para o apoio ao cliente e reclamar. A mim parece-me que esse problema é propositado, pois para aderir dá sempre.
 
Tarifário low cost, serviços/qualidade low cost, o problema é que as opções de tarifários na Meo ou concorrência pedem valores a roçar o ridículo e mudar de país não é solução.
 
Os meus sogros tem o tarifário original da uzo, penso que este: falo a €0,193/minuto e envio sms's a €0,098

Do que vejo, seria mais vantajoso mudar para este a 9,9cents todas as comunicações visto que usam exclusivamente para fazer/receber chamadas.

Há alguns contras em relação ao tarifário que eles têm? Não encontro muitas notas no site que indiquem se existe obrigatoriedade de comunicações de x em x tempo ou carregamentos mínimos a cada x meses.
 
Viva,

a minha mãe recebeu um smartphone no Natal e agora lembrou-se que de vez em quando pode precisar de usar a internet fora de casa... geralmente para mostrar coisas do FB às amigas :P

O que se passa é que nunca ninguém cá em casa teve um smartphone, então não percebo os tarifários. Nós somos todos UZO e já vi no site os tarifários para internet, mas não consigo entender como funcionam:
Para uma utilização regular, o tarifário 200MB é a opção mais adequada. Por apenas €2,99 / mês, tenho 200MB para navegar sem preocupações

Eu vou ao site, activo isto e todos os meses eles descontam o valor do saldo? E é só ligar a opção dados móveis no smartphone, correcto?


Já agora em relação a este:
Para uma utilização pontual, o Tarifário Diário é a opção mais adequada.
Por apenas €1,99 / dia, tenho 60MB para navegar até às 23:59.
Só pago tarifa se efetuar tráfego e não necessito de subscrever, basta começar a navegar.

Isto quer dizer que ligo os dados móveis, começo a utilizar, descontam-me o €€€ e tenho 60MB para gastar durante o dia? Não preciso de activar nada no site?

Obrigado pela ajuda. Só tenho um Nokia antigo, então não pesco nada disto :(
 
Tens sempre que ativar um dos planos, no site ou pelo 1234.
O de 60mb diários é para esquecer, basta uma coisa pequena com dados para tirarem o €1,99, para isso mais vale os 2,99 que pelo menos sabes que é esse montante fixo.
Agora a nível de dados, 200mb é muito pouco, sobretudo andando pelo Facebook.
E sim, no início de cada mês, retiram os €2,99 do saldo e recomeçam os 200mb, que não são acumuláveis de um mês para o outro.
 
Tens sempre que ativar um dos planos, no site ou pelo 1234.
O de 60mb diários é para esquecer, basta uma coisa pequena com dados para tirarem o €1,99, para isso mais vale os 2,99 que pelo menos sabes que é esse montante fixo.
Agora a nível de dados, 200mb é muito pouco, sobretudo andando pelo Facebook.
E sim, no início de cada mês, retiram os €2,99 do saldo e recomeçam os 200mb, que não são acumuláveis de um mês para o outro.

Obrigado pela ajuda! Vou então ver qual será a melhor opção.
 
Tarifário low cost, serviços/qualidade low cost, o problema é que as opções de tarifários na Meo ou concorrência pedem valores a roçar o ridículo e mudar de país não é solução.

Em termos de disponibilidade/qualidade de rede em net móvel, só existem dois players no mercado português, a MEO e a Vodafone(a NOS é uma nódoa na grande generalidade das localizações). Dentro destes, e considerando unicamente os tarifários low-cost, só se safa mesmo a Vodafone, com o tarifário Directo. Por mais 2.5€/mês que na UZO(10.49€) tens um serviço de net móvel em condições, com 1GB e acesso a LTE(sem restrições de largura de banda aplicadas).
 
Alguém tem conseguido encomendar o cartão grátis com 15€de bónus? 0€ saldo inicial + 5€ nos primeiros 3 carregamentos)?
Preencho o formulário e dizem que enviam um mail para nós confirmarmos a encomenda, caso contrário fica sem efeito. O problema é que nada de mail, logo, nada de cartão...
 
Ah, ok...então também devo receber 2. Espero é que eles não levem a mal o mail que lhes mandei a dar conta da minha insatisfação. :mad:

Mandei vir um da nos Livre mas recebi um que não faz referência ao bónus, embora na imagem do cartão, no site, tenha lá a indicação dos 15€ de oferta. O que recebi não diz nada por isso não deve dar bónus nos carregamentos...
 
Back
Topo