MEO Tarifário UZO

Nem por isso são capaz de dar uns gigas. Como atrás foi referido, a Uzo leva baile da Woo.
Infelizmente tenho um cartão Uzo com fidelização até janeiro por ter necessidade de rede MEO num determinado local que de momento pouco preciso...
O ano passado também não ofereceram nada. Foi só até 2022

 
Boa noite!
Recebi email com uma oferta de 50Gb durante 90 dias para ativar até 30/06 no myUZO, mas não vejo nada na página para fazer a ativação. Alguém sabe como posso fazer?
Obrigado!
 
Está gestão não deixa de ser interessante, ou seja, primeiro gastam está oferta e só depois gastam o mensal O inverso seria melhor pois assim a oferta durava mais tempo
 
Boa noite!
Recebi email com uma oferta de 50Gb durante 90 dias para ativar até 30/06 no myUZO, mas não vejo nada na página para fazer a ativação. Alguém sabe como posso fazer?
Obrigado!
Deve de aparecer na página principal do myuzo com um banner para proceder á ativação da oferta.
Se não te aparece isso, acede ao assistente digital que encontras no fundo dessa mesma página e abre um chat, eles resolvem isso...
 
Boa noite!
Recebi email com uma oferta de 50Gb durante 90 dias para ativar até 30/06 no myUZO, mas não vejo nada na página para fazer a ativação. Alguém sabe como posso fazer?
Obrigado!
Acabei de aceder à área de cliente e não aparece para aderir à oferta, pode ser que em breve fique disponível.
 
Pessoalmente tenho Uzo para o meu filho com fidelização e acaba este mês A ideia era ter alguma NET e junção com a da e-escola que foi bloqueado por falta de pagamento Este ano oficialmente já não irá existir e como o WiFi da escola é horrível a ver qual a solução com a movimentação existente por aí
 
Do que tenho percebido a melhor hipótese nesses casos é o tarifário Woo que dá muitos GBs/mês, por 10 euros e não exige fidelização. De resto, tanto os tarifarios da Vodafone como da Meo oferecem menos GBs.
 
SMS da UZO: A partir de 1-ago, a tarifa diaria net movel sera alterada p/ navegar sem limites. Aplicavel se esgotar plafond e valida ate as 24h por 1,99 Eur/dia. Obrigado.

Navegar sem limites? Parece interessante...
 
SMS da UZO: A partir de 1-ago, a tarifa diaria net movel sera alterada p/ navegar sem limites. Aplicavel se esgotar plafond e valida ate as 24h por 1,99 Eur/dia. Obrigado.

Navegar sem limites? Parece interessante...
wow, :clap: sem limites por 24 hrs, e são 24 horas se esgotar o plafond à 24h00, se esgotar o plafonde as 18h00, é um fantástico net sem limite durante 6 hrs, independente da hora que a net diaria é ativada, termina sempre as 23:59, estes gajos gostam tomar os clientes como parvos.

A vodafone direto também por 1,99€ quando esgota o plafond, oferece 500 MB que são validos por 30 dias, uma forma indirecta que copiam os 500 MB que a uzo oferece com um carregamento.
 
A Altice anda a deixar a UZO muito escondida numa gaveta. É bom ver que pelo menos tiraram o limite nos dados moveis diários. Mas é como a malta diz: se ligares os dados moveis às 23h50, pagas 1.99€ por 10 minutos.

Quanto à oferta de dados ilimitados, é valida até 21 de Setembro e só funciona das 18h as 21h. Basta ativar na area de cliente uzo. Eu tenho cartão UZO só para receber chamadas (com net diaria bloqueada), são agora 19h e passei a ter dados móveis em 5G pelo que parece que basta ter um cartão UZO ativo para usufruir da oferta. Tem limite de velocidade a 60mbps (simétrico).
 
Na área de cliente UZO, encontram um separador a sobre Net Ilimitada

Ative já e tenha Net ilimitada gratuita das 18h às 21h.

Essa oferta é um bocado ridícula, mas ok.

Quanto à oferta de dados ilimitados, é valida até 21 de Setembro e só funciona das 18h as 21h. Basta ativar na area de cliente uzo. Eu tenho cartão UZO só para receber chamadas (com net diaria bloqueada), são agora 19h e passei a ter dados móveis em 5G pelo que parece que basta ter um cartão UZO ativo para usufruir da oferta. Tem limite de velocidade a 60mbps (simétrico).

Essa oferta também é para clientes sem carregamentos obrigatórios?

P.S. Acabei de ligar para a UZO e esta oferta é só para clientes com fatura.
 
Essa oferta é um bocado ridícula, mas ok.



Essa oferta também é para clientes sem carregamentos obrigatórios?

P.S. Acabei de ligar para a UZO e esta oferta é só para clientes com fatura.
Informação errada que deram.
H critérios mas permite para clientes sem carregamentos obrigatórios.
É questão de ir à área de clientes e validar.
 
Eu não tenho carregamentos obrigatórios e estou a usufruir da oferta. Válido nos meus dois cartões, um deles última vez que lhe meti saldo ja faz 5 meses. Dá um salto pela área de cliente UZO.
 
Confirmado, ativei em dois cartões, um com fatura e outro sem. Este último tenho á dois anos e ainda nunca foi carregado (só receber chamadas e ainda tem saldo da oferta inicial).
 
Back
Topo