Tarifario vodafone

vasco m

Power Member
qual e para voces o tarifario da vodafone mais adequado para quem faz poucas chamadas e que manda bastantes mensagens. Se possivel um tarifario que incluise msn e sem carregamentos obrigatorios que no maximo podiam ir ate aos 5 euros/mes. Desde ja agradecia a vossa ajuda.
 
qual e para voces o tarifario da vodafone mais adequado para quem faz poucas chamadas e que manda bastantes mensagens. Se possivel um tarifario que incluise msn e sem carregamentos obrigatorios que no maximo podiam ir ate aos 5 euros/mes. Desde ja agradecia a vossa ajuda.
A mandares muitas menssagens, com msn e sem carregamentos .. e dificil
Ainda arranjas carregamentos obrigatorios com SMS's sem MSN a uns 10 euros por mes prai..axo
 
Julgo que para sms's á borla não há nenhum sem carregamentos ... e com sms á borla, tens de gastar 12.5 a 15/Mês.

Sem carregamentos, tens o Vodafone Directo ( 15,85 cênt. voz, 7,92 cênt. sms). De resto, para preços porreiros implica carregar 5-10€/mês (e sem sms's à mesma).
 
vasco m

Tarifários Vodafone/Yorn com mensagens gratuitas para 91 tens o Vita 91 SMS (15€/mês), o Yorn Power SMS (12,5€/mês), o Vita 91 Extreme (9,91€/mês) e o Yorn Power Extravaganza (9,91€/mês).

Tarifários Vodafone/Yorn com mensagens mais baratas para 91 tens o Yorn Power (10€/mês e SMS a 4,26 cent) e Vita 91 (12,5€/mês e SMS a 7,24 cent).

Por 5€/mês podes escolher o Tarifário Online com SMS a 8,93 cent e chamadas a 18,84 para 91 e 36,68 para outras redes, por exemplo.

Se quiseres um tarifário sem carregamentos obrigatórios, podes optar por subscrever o Aditivo SMS.

Agora tudo ao mesmo tempo (SMS baratas para 91 sem carregamentos obrigatórios) é que acho difícil ;) Só se isto ainda funcionar :P
 
mas com 5€/mês, no tarifario Online tem 1 plano +- 19cents para chamadas de voz e 11.90cents pra sms. Ou seja, mais vale directo :) mas aditivo sms é smp 1 opção ...

Vasco m, as chamadas são mais para vodafone ? ou de tudo um pouco ?
 
Desculpem estar a desenterrar o tópico, assim escuso de criar um. Alguém me sabe dizer qual é o melhor tarifário para mim? Lol, dito desta maneira acrescento que gosto de carregamentos livres, e prefiro pagar o mais barato possível e ter SMS's grátis. E já agora o Yorn é muito bom como dizem?
 
Desculpem estar a desenterrar o tópico, assim escuso de criar um. Alguém me sabe dizer qual é o melhor tarifário para mim? Lol, dito desta maneira acrescento que gosto de carregamentos livres, e prefiro pagar o mais barato possível e ter SMS's grátis. E já agora o Yorn é muito bom como dizem?

Barato e sms de borla, ou usas o Yorn Power sms mas com um consumo acima dos 10 € por mês. Acho que sao 12,5€...
Eu actualmente tenho o Yorn Extravaganza com msn de borla, sms para 91 tb de borla e chamadas entre extravaganzas tb sao de borla.
Quer dizer, nao é bem assim....se tens um consumo de mais de 30h por mes....o yorn extravaganza passa a cobrar-te as chamadas...

Uma coisa má é que pagas 10 € por mês mas diz bye bye ao dinheiro porque eles ficam com ele >(

Mas em todo caso, considero-o muito bom dentro dos tarifários vodafone/yorn...

Cumps
 
Eu pergunto isto dos tarifários pois não sabia que tarifário tinha, e fui verificar e tinha o Light? É bom? É que ando a pagar quase 30 cêntimos por minuto e um amigo meu é Yorn e paga 20 ou lá o que é... Sou mesmo noob nisto.
 
Eu pergunto isto dos tarifários pois não sabia que tarifário tinha, e fui verificar e tinha o Light? É bom? É que ando a pagar quase 30 cêntimos por minuto e um amigo meu é Yorn e paga 20 ou lá o que é... Sou mesmo noob nisto.

Acho que para te ajudar, devias dizer tipo:

Quero sms de borla; faço nao sei quantas chamadas, quero so dar isto por mes...

Para sms de borla tens:

Vita 91 sms: é muito bom para vodafone pois pagas o primeiro minuto 15,8 cênt. + 5 cênt.
(1ºminuto + minutos seguintes)...

Para outras redes já sao 32 cent...e 10 cent por sms...

https://loja.vodafone.pt/tarifarios/vitaminas/Vita+91+SMS.htm

Depois tens o equivalente ao Yorn Extravaganza mas Vodafone o Vita 91 Extreme:

https://loja.vodafone.pt/tarifarios/vitaminas/Vita91Extreme.htm

É melhor que o extravaganza para mim...

Depois tens Yorn Power SMS

https://loja.vodafone.pt/tarifarios/yorn/

E o Yorn Extravaganza:

http://www.yorn.net/Tarifario/EXTRAVAGANZA/maisinfo

Cumps
 
Última edição:
Faço 10 a 15 chamadas por mês.

SMS de borla não é a minha prioridade, se forem baratos (de 10 a 15 cents) já é bom.

Carregamentos livres de preferência.

MSN não uso.


Fiz edit antes de ver a tua mensagem...

Tens o Vodafone directo...mas nao sei se dá para mudar directamente do cartao ou se só dá através da compra dum cartao já com esse tarifário.

Esse era bom para ti pois funciona como uma espécie de uzo dentro da vodafone...

Passei plo site da yorn...ve la isto ;)

http://www.yorn.net/Tarifario/REDE+10+POWER+SMS/maisinfo.htm

Bem...sem carregamentos obrigatorios mas se quiseres as tarifas dos 1500 sms de borla, tens de carregar....
 
Última edição:
Obrigado pela ajuda moon_watcher, mas acho que já descobri uma solução fora da vodafone, e ainda posso manter o meu número. Muito bom...

Uzo
 
Obrigado pela ajuda moon_watcher, mas acho que já descobri uma solução fora da vodafone, e ainda posso manter o meu número. Muito bom...

Uzo

De nada ;)
Sim, a uzo é realmente boa :)

Claro que para quem faz chamadas igualmente para todas as redes :)

Eu mando mtas sms pra vodafone e faço chamadas...
Mas se tens esse tipo de utilizaçao, sim...a uzo é boa :)

Cumps
 
Se ele é vodafone para que vai mudar para uzo se tem o vodafone directo que é basicamente o mesmo?
www.vodafonedirecto.com
tens as duas opções, com e sem carregamentos obrigatórios, o com carregamentos é obviamente mais barato, mas o sem carregamentos que é o que tenho também não é mau. (15.99 cent/min chamadas e 7.99 cent/min sms... para qualquer rede fica ou móvel nacionais).
 
Para isso muda antes para a rede4, porque com o tal truque já mencionado no post #6 consegues as chamadas e msgs tão baratas como na uzo ou vodafone directo, mas com a vantagem de não teres de carregar o telm! Ah, e deves poder manter o número com a portabilidade, mas isso já não tenho a certeza!
 
Acho que não! Na rede4 mesmo que não carregues, com aquele truque consegues manter as tarifas mais baixas (como se tivesses carregado o telemovel). Na Uzo tens mesmo de carregar se quiseres falar mais barato, certo?

Não...

In Tarifário Uzo disse:
O tarifário UZO nacional é único, igual para todas a redes, a qualquer hora do dia e a qualquer dia da semana e não tem carregamentos obrigatórios.

Na Uzo, se fizeres um carregamento de 15€ ou uma quantia superior, tens o tarifário de SMS e chamada ainda mais baixo.
 
Back
Topo