NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

O problema da promo da vodafone é como a malta tem mais de 25, não podem pegar por ai?

Sim, a campanha é só para menores de 25. Tive sorte com a pessoa que apanhei a tratar das coisas, a rapariga do quiosque da yorn conseguiu fazer a activação da campanha com o CC de outra pessoa menor de 25 (fornecido por mim) e com o meu CC para a portabilidade sem problema nenhum.

Vou regressar à Vodafone. Pelos mesmos 50 gb da WTF vou ficar a pagar aproximadamente 11.91 euros por mês também sem fidelização com a vantagem de voltar a ter tidal, HBO e Amazon prime, estes dois últimos utilizo bastante. Ah e a primeira semana é grátis.

Portabilidade marcada para amanhã, ainda não recebi nenhum contacto ou SMS da WTF.

Quando souberes mais detalhes podes partilhar (se tem fidelização, etc) sff? Também recebi a mensagem.
Não tem fidelização mas tens que ser menor de 25 ou ser estudante. Ou isso ou conseguires dar o CC de uma pessoa menor de 25, eu safei-me assim.
 
Sou Yorn há 3 anos mas hoje recebi esta 😂

Volta para o WTF com 50GB! So até dia 29 marco, adere ao WTF 50GB por apenas 12,5Eur durante 1 ano e garante todos os meses 50GB. Vai ja a um quiosque WTF e nao percas esta oportunidade! Info legal 16101
 
Boas malta!
Hoje apanhei um susto, o cartão de wtf de 50GB do "nada" passou a um like com 1GB.
Liguei para o apoio e aparentemente, faltava validar o meu CC para validar e como deu 1 semana aquilo anulou.
Dei os dados aguardei uma hora e regressei ao wtf.
Agora é só aguardar a portabilidade que já tinha tratado antes
 
Sim, fiz a portabilidade em 2020 😂

Está mais importada a WTF em ganhar clientes que a Vodafone em agarrar fidelizações a acabar.

Eu até pensei que fosse ironia da tua parte pois muita gente que era yorn e agora é WTF também recebeu uma mensagem idêntica por parte da yorn. O início da mensagem é igualzinho.
 
Sim, a campanha é só para menores de 25. Tive sorte com a pessoa que apanhei a tratar das coisas, a rapariga do quiosque da yorn conseguiu fazer a activação da campanha com o CC de outra pessoa menor de 25 (fornecido por mim) e com o meu CC para a portabilidade sem problema nenhum.

Vou regressar à Vodafone. Pelos mesmos 50 gb da WTF vou ficar a pagar aproximadamente 11.91 euros por mês também sem fidelização com a vantagem de voltar a ter tidal, HBO e Amazon prime, estes dois últimos utilizo bastante. Ah e a primeira semana é grátis.

Portabilidade marcada para amanhã, ainda não recebi nenhum contacto ou SMS da WTF.


Não tem fidelização mas tens que ser menor de 25 ou ser estudante. Ou isso ou conseguires dar o CC de uma pessoa menor de 25, eu safei-me assim.
E qual é o preço após esse ano?
 
Eu até pensei que fosse ironia da tua parte pois muita gente que era yorn e agora é WTF também recebeu uma mensagem idêntica por parte da yorn. O início da mensagem é igualzinho.
Até eu fiquei surpreendido. A última msg que tinha recebido deles tinha sido quando saí:

994-AB20-E-601-D-46-FB-B330-1-D3982-EE4-CD3.jpg
 
Até eu fiquei surpreendido. A última msg que tinha recebido deles tinha sido quando saí:

994-AB20-E-601-D-46-FB-B330-1-D3982-EE4-CD3.jpg

A da yorn:

"Volta para a Yorn com 50GB! So ate dia 29 mar, adere ao Yorn XL por apenas 2,75 eur/sem durante 1 ano e garante 50GB todos os meses a partir de 01 mai. Vai ja ao quiosque Yorn ou loja mais perto de ti! Nao percas esta oportunidade! Info Legal 16702 gratuito"

Praticamente igual, haja originalidade!
 
A da yorn:

"Volta para a Yorn com 50GB! So ate dia 29 mar, adere ao Yorn XL por apenas 2,75 eur/sem durante 1 ano e garante 50GB todos os meses a partir de 01 mai. Vai ja ao quiosque Yorn ou loja mais perto de ti! Nao percas esta oportunidade! Info Legal 16702 gratuito"

Praticamente igual, haja originalidade!
Nem disfarçam 😂
 
Onde é que vocês vêem cartel? Tens uma operadora que oferece 50GB por metade do preço durante 1 ano. Tens outra que repete a oferta para não perder clientes. A oferta é mais barata que o preço base e vocês vêem cartel. Que paranóia.
 
Yap, não há cartel nenhum. Lá agora. Os tarifários têm os mesmos preços e as mensagens as mesmas palavras porque olha, é assim a vida, há coincidências.
 
Back
Topo