NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Na última oferta de gbs extra, partilhaste aqui as condições e na altura questionei onde as tinhas visto, porque também não conseguíamos saber até que dia estava ativa a oferta.
 
Na última oferta de gbs extra, partilhaste aqui as condições e na altura questionei onde as tinhas visto, porque também não conseguíamos saber até que dia estava ativa a oferta.
Entras na app WTF depois Wallet e tens um separador VOZ+DADOS
Clicas nisso e procuras a oferta em questão. Em baixo diz a validade.
 
O dia de renovação do meu tarifário é 27 de cada mês.
A 29 de Fevereiro recebi mensagem a dizer que o período de oferta está a acabar e que tenho de ter 27,50€ na data de renovação.

Na app continua a dizer 12,50€. Posso confiar na app?
 
Entras na app WTF depois Wallet e tens um separador VOZ+DADOS
Clicas nisso e procuras a oferta em questão. Em baixo diz a validade.
Sim quando aparece na wallet dá para ver. O problema é que da outra vez acho que não aparecia, assim como esta dos 93gb também não aparece nada na wallet. Aparece em Saucy.
 
Sim quando aparece na wallet dá para ver. O problema é que da outra vez acho que não aparecia, assim como esta dos 93gb também não aparece nada na wallet. Aparece em Saucy.
Aparece na wallet apenas após a ativação, e indica o prazo.
Agora até quando se pode ativar a promo não me recordo se dizia na SMS.
No entanto podem sempre fazer o que o outro membro fez que foi contactar o Chat.
 
recebi a mensagem agora ás 10h que o meu periodo está a acabar, para carregar 17,50€ para manter os serviços ativos
fui à aplicação ainda aparece a 10€.. provavelmente só vou carregar por 10€, vou-me guiar pela informação mostrada na APP para a mensalidade seguinte

Já agora, qual o valor minimo neste momento que consigo na WTF? não queria andar de novo a fazer portabilidades mas não quero pagar mais de 10€

Obrigado
 
recebi a mensagem agora ás 10h que o meu periodo está a acabar, para carregar 17,50€ para manter os serviços ativos
fui à aplicação ainda aparece a 10€.. provavelmente só vou carregar por 10€, vou-me guiar pela informação mostrada na APP para a mensalidade seguinte

Já agora, qual o valor minimo neste momento que consigo na WTF? não queria andar de novo a fazer portabilidades mas não quero pagar mais de 10€

Obrigado
10 euros 20gb com fidelizacao 24 meses.
 
Bom dia, Tirem-me umas dúvidas, vou pedir pela primeira vez um cartão para uma criança, primeira questão qual a melhor opção qualidade rede+velocidade+gb pelo menor preço sem fidelização( não quero estar agarrado vindo aí a digi)? A segunda questão pelo que vejo as melhores vantagens estão na portabilidade, ora a criança não tem cartão q alternativas existem gratuitas de ter um cartão e posterior portabilidade? Obg. Já agora sou cliente Vodafone, mas para adicionar cartão red querem nova fidelização
 
Claro que querem fidelizar... 😏

Melhor opção para criança é o tarifário específico para crianças. Sei que na MEO tem um em que podes definir 15 números dos quais pode receber e efectuar chamadas. Na vod e na Nos deve haver semelhante.

Dos tarifários normais, sem fidelização, o melhor neste momento é o Woo. Dá 1 mês grátis, por isso podes testar à vontade a rede.
 
@oeN acho que o WTF 20GB a 12€ (sendo que somam vários GB gratuitamente através da app), ou a WOO 16GB a 10€ (também soma GB mas nem tanto).
Ambas são submarcas da NOS e sem fidelização.

EDIT: se for uma criança pequena onde queres controlar mais, tens o NOS Kids a 7.5€ onde podes definir 20 números para onde pode ligar e com 10GB de net.
 
@oeN acho que o WTF 20GB a 12€ (sendo que somam vários GB gratuitamente através da app), ou a WOO 16GB a 10€ (também soma GB mas nem tanto).
Ambas são submarcas da NOS e sem fidelização.

EDIT: se for uma criança pequena onde queres controlar mais, tens o NOS Kids a 7.5€ onde podes definir 20 números para onde pode ligar e com 10GB de net.
O nos kids pelo q vi tem o problema do whatsup na altura do registo
 
Última edição:
Nunca ouvi falar. Também não conheço o tarifário em primeira mão. Mas sendo assim, e se a criança usar muita net, se calhar um WTF é o mais acertado.
 
Back
Topo