NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

A minha fidelizacao acaba hoje (50gb a 14,50€). Tenho de pedir ativamente para cancelar, ou não será necessário e a partir de agora mantém-se o mesmo tarifário mas sem fidelizacao?
Se fosse a ti, pelo sim, pelo não, pedia os códigos de portabilidade. E devem contactar-te, logo vês o que te dizem...
A NOS disponibiliza também o número 1242 através do qual podes obter o CVP associado ao teu número. Poderás contactar este número por chamada telefónica ou enviar um SMS com o texto “CVP ” e o teu número de identificação fiscal (NIF).
 
Boas pessoal . Eu tenho um wtf pré pago e vi que as ofertas de Net, no dia de hoje, foram todas embora. Eu estava com 300 e tal gigas e puff. Agora só tenho os 50 da base do meu tarifário.
Aconteceu o mesmo a alguém? As ofertas de Net lá foram?
 
Num deles tb fiquei só com o plafond base. No outro mantive os gigas extras. E são ambos 50GB promo
Eu falei com o sac a perguntar o porquê das ofertas terem terminado hoje, foi me dito que as mesmas tinham a duração de 30 dias e que os mesmos já tinham acabado e que não podiam fazer nada em relação a isso.
As ofertas não deviam ter validade.. Mas pronto.
 
Se as ofertas têm validade é lógico que cessam no dia definido.
Mas a minhas duraram mais que 30 dias. Foi estranho que de forma imediata todas as ofertas terem expirado. Contudo certamente haverá mais ofertas no scratch do dia a dia e do próximo carregamento. Só achei estranho passar de 310 gigas para 50 de um dia para o outro.
 
fui eu que falei no wtf a 5€, de facto na altura nao queria ficar fidelizado e disse que não, hoje liguei para aderir e disseram que é o NOS 20gb por 5€ ou seja foi falha na comunicação da oferta, de facto nao existe wtf a 5€, o minimo que mencionaram foi 10€ com fidelização.

agora estou na duvida se mantenho o wtf sem fidelização ou se mudo para esse de 5€ com 20gb, no meu caso raamente uso os 20gb e o que uso do wtf é por vezes o cinema, que tenho cartao de outra conta, pelo que é redundante.
 
fui eu que falei no wtf a 5€, de facto na altura nao queria ficar fidelizado e disse que não, hoje liguei para aderir e disseram que é o NOS 20gb por 5€ ou seja foi falha na comunicação da oferta, de facto nao existe wtf a 5€, o minimo que mencionaram foi 10€ com fidelização.

agora estou na duvida se mantenho o wtf sem fidelização ou se mudo para esse de 5€ com 20gb, no meu caso raamente uso os 20gb e o que uso do wtf é por vezes o cinema, que tenho cartao de outra conta, pelo que é redundante.
mantem o wtf, sempre vais tendo acesso as ofertas
 
Ligaram-me hoje após ontem ter pedido o CVP e ofereceram-me o WTF de 20GB por 10€ por mês. Não é mau mas é com nova fidelização. E com a DIGI a chegar, não me queria comprometer até perceber o que é que a concorrência vai oferecer. Pedi para ligarem de volta na quinta feira.
 
Ligaram-me hoje após ontem ter pedido o CVP e ofereceram-me o WTF de 20GB por 10€ por mês. Não é mau mas é com nova fidelização. E com a DIGI a chegar, não me queria comprometer até perceber o que é que a concorrência vai oferecer. Pedi para ligarem de volta na quinta feira.
Mais vale o de 50gb por 13€
 
Back
Topo