NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

se for WTF Pos Pago nao requer essa validação

Exato, foi o que me informaram via PM (que não consigo responder mais porque, conta de 2007 mas não sou power member :D).

Queriamos evitar também fidelização, parece que não haverá forma de ativar o WTF pré-pago. À uns meses ativei um WTF 50GB/15€ mesmo sendo mais de 25 anos sem problema.
 
Exato, foi o que me informaram via PM (que não consigo responder mais porque, conta de 2007 mas não sou power member :D).

Queriamos evitar também fidelização, parece que não haverá forma de ativar o WTF pré-pago. À uns meses ativei um WTF 50GB/15€ mesmo sendo mais de 25 anos sem problema.
eu agora pago 13 por esse
 
Hoje fui contactado pela WTF. Tenho 20 giga e pago 12euros e a oferta era 13 euros com 40 giga mas com fidelização de 24 meses. Parei logo com a conversa quando ouvi fidelização....
 
Screenshot-2024-07-04-18-48-09-931-pt-nos-wtfbb-edit.jpg


efetivamente eles oferecem montes de GB
 
Isso é dos Scratch e das ofertas que eles dão. Normalmente não expira.
Mas aqui o que importa realçar são os 100GB pelos 12€ como foi aqui falado e muito desistiram de ter por ter sido um erro no site WTF.
 
Isso é dos Scratch e das ofertas que eles dão. Normalmente não expira.
Mas aqui o que importa realçar são os 100GB pelos 12€ como foi aqui falado e muito desistiram de ter por ter sido um erro no site WTF.
Já tu sei que foste até ao fim e conseguiste! Mas tenho uma questão, as condições e preço promocional é durante 2 anos, isto supostamente.
E depois desse período, como é?
Falo do meu caso pessoal!
 
Já tu sei que foste até ao fim e conseguiste! Mas tenho uma questão, as condições e preço promocional é durante 2 anos, isto supostamente.
E depois desse período, como é?
Falo do meu caso pessoal!
Daqui a uns meses entra a Digi.
Até podia mudar já para outro como aqueles de 5€ com 20GB, que no meu caso não faria diferença.
 
Daqui a uns meses entra a Digi.
Até podia mudar já para outro como aqueles de 5€ com 20GB, que no meu caso não faria diferença.
Pelo preço praticado em ES, o combo de 15Gb (acumulaveis) fica pelos 7€. A meu ver, estas promos de 5€ 20Gb até estão bem enquadradas
 
Back
Topo