NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Rcebi um cartão WTF para usufruir dos 4 meses grstuitos, contudo tenho mais de 25 anos. Como posso fazer para ultrapassar a validação do CC? E para a portabilidade será necessário enviar cópia do CC, terei problemas por ter mais de 25 anos?

Obrigado desde já.
Podias ter lido umas páginas e tinhas percebido como fazer xD
Mas resumidamente, se pediste cartão com 4 meses grátis no site, não há qualquer validação da idade. Qualquer pessoa pode aderir.
O CC na portabilidade não interessa para nada, a validação é feita quando já estás na NOS, coisa que neste caso não vai sequer ocorrer.
 
Abordei uma promotora, portanto só podia aderir ao serviço de tivesse no máximo 30 anos.

É fazer como diz o [mention]celituhh [/mention] basta pedir o cartão pelo site WTF e seguir os passos lá indicados. Beneficia-se das ofertas que lá estão e não há qualquer controlo da idade.
Eu tenho >40 e foi sem stress.

Vim da Moche onde também lá estive 6 meses sem qualquer controlo da idade e antes disso tinha estado na Yorn, também sem controlo da idade.

Eles querem é clientes.
 
Alguém sabe se existe solução para o seguinte problema.
Atualmente tenho o meu numero na operadora NOS, isto porque a um tempo atrás fiz portabilidade da MOCHE para um cartão nos normal só para ver se recebia uma chamada da retenção por parte da MEO sem sucesso.

Esses dias calhei a navegar no facebook e vi uma oferta do tarifario WTF 20GB a 10 euros por 6 meses, gostei e resolvi aderir online, coloquei que queria manter o numero, e recebi hoje o cartão em casa, começou já mal porque atribuiram a oferta de 10gb em vez de 20gb, enfim, até ai aceitável, acontece que fui perguntar atão estando eu já na operadora nos como faço para manter o número, ao qual me responderam é impossivel estas ofertas serem atribuídas ao seu numero atual, se quiser fique com o numero que esta no cartao que recebi? Mas isto tolerace? Vou agora eu mudar de numero atoa?

Será que existe solução? A unica proposta por ligação que me deram foi o wtf top 20gb a 21 euros e pouco ou o tarifario nos sem limites a 25
 
Alguém sabe se existe solução para o seguinte problema.
Atualmente tenho o meu numero na operadora NOS, isto porque a um tempo atrás fiz portabilidade da MOCHE para um cartão nos normal só para ver se recebia uma chamada da retenção por parte da MEO sem sucesso.

Esses dias calhei a navegar no facebook e vi uma oferta do tarifario WTF 20GB a 10 euros por 6 meses, gostei e resolvi aderir online, coloquei que queria manter o numero, e recebi hoje o cartão em casa, começou já mal porque atribuiram a oferta de 10gb em vez de 20gb, enfim, até ai aceitável, acontece que fui perguntar atão estando eu já na operadora nos como faço para manter o número, ao qual me responderam é impossivel estas ofertas serem atribuídas ao seu numero atual, se quiser fique com o numero que esta no cartao que recebi? Mas isto tolerace? Vou agora eu mudar de numero atoa?

Será que existe solução? A unica proposta por ligação que me deram foi o wtf top 20gb a 21 euros e pouco ou o tarifario nos sem limites a 25
Se já estás na NOS, não precisavas de mandar vir cartão nenhum.
Essas promoções são para novos clientes. Mas se quiseres podes entrar em contacto com a WTF no Facebook. Por vezes facilitam a ativação dessas promoções.
Em alternativa, fazes um jogo de portabilidades e consegues obter a promoção no cartão que recebeste.
 
Se já estás na NOS, não precisavas de mandar vir cartão nenhum.
Essas promoções são para novos clientes. Mas se quiseres podes entrar em contacto com a WTF no Facebook. Por vezes facilitam a ativação dessas promoções.
Em alternativa, fazes um jogo de portabilidades e consegues obter a promoção no cartão que recebeste.
Pedir o CVP na app ja não resulta atualmente ?
 
Falei com o suporte pelo facebook e nada, passaram apenas a informação para superiores e apenas propuseram para o meu numero atual na nos livre tarifarios como WTF 10GB a 15 euros, nos sem limites a 25€ e 5gb por 10€, já é a segunda vez que ligam a propor vários tarifarios, eu sempre com a conversa do moche 20gb a 9 meses por 12.50, até que no final ela falou então sempre vai proceder a portabilidade eu falei sim, ela falou que iria apontar isso na ficha. Será que vou ter alguma sorte e deixarem-me aderir aos 20GB por 10€ sem ser com um número novo (já recebi o cartão deles com essa promoção, mas não vou mudar o numero)
 
Concluí hoje a portabilidade para wtf mas estou sem sms. Não consigo enviar nem receber. Alguém faz ideia como resolver? Além disso só me aparecem 6.8€ no "saldo oferta".
 
Back
Topo