NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Nem sequer me chateio muito se não me derem os 4 meses grátis, desde que fique com numero novo e o tarifário. Fazendo portabilidade, quando alguém me ligaria para o meu numero atual, a chamada seria efectuada na mesma, mesmo já estando na wtf, ou estou enganado?
Sim, se fizeres portabilidade serve mesmo para isso. O teu número passa para a WTF e quem tem o teu número continua a ligar-te como se nada tivesse acontecido.
 
Sim, se fizeres portabilidade serve mesmo para isso. O teu número passa para a WTF e quem tem o teu número continua a ligar-te como se nada tivesse acontecido.
Pois, precisamente o que não quero.
Aqui as soluções ou são, se funcionar este wtf mesmo sem os 4 meses gratuitos se assim funcionar, ou pedir um cartão com o CC do meu irmão ou então ir para a Lyca.
 
Olá,

Hoje foi feito a portabilidade do meu número para wtf.

Eu já carreguei os 10€ para ter os 4 meses grátis,
Na app, aparece como saldo de oferta 50,40€, o que representa 3 meses! O que é preciso fazer para aparecer um valor referente a 4 meses? Também não aparece os 10€ que carreguei em saldo normal!


Abraços
 
Última edição:
Olá,

Hoje foi feito a portabilidade do meu número para wtf.

Eu já carreguei os 10€ para ter os 4 meses grátis,
Na app, aparece como saldo de oferta 50,40€, o que representa 3 meses! O que é preciso fazer para aparecer um valor referente a 4 meses? Também não aparece os 10€ que carreguei em saldo normal!


Abraços
Problema resolvido através do facebook.
O primeiro mês iniciou na ativação do cartão e os restantes 3 estão no saldo de oferta. Como hoje são 26, quer dizer que contaram 4 dias como se fosse um mês.
Reclamei através do facebook e creditaram uma mensalidade.

Isto sim, é um bom suporte ao cliente. Rápidos e assertivos!
 
Última edição:
Pois, precisamente o que não quero.
Aqui as soluções ou são, se funcionar este wtf mesmo sem os 4 meses gratuitos se assim funcionar, ou pedir um cartão com o CC do meu irmão ou então ir para a Lyca.
O cartão que vais receber vai funcionar na mesma. Só que em vez de 4 meses grátis, vais ter 3. E não há validação de idade.
 
Tenho neste momento um familiar no wtf. O que posso fazer para conseguir meses de oferta? Só a portabilidade?
Portabilidade não. Tens que ligar para o apoio, na parte das desativações, e dizes que recebeste uma proposta da Moche com 6 meses grátis. Perguntas como podes encontrar o CVP ou algo assim, para mostrares que estás interessado em sair.
O apoio pode ter uma oferta de 6 meses do WTF para te oferecer. Há quem tenha conseguido, é só tentar. Depois deixa feedback.
 
Portabilidade não. Tens que ligar para o apoio, na parte das desativações, e dizes que recebeste uma proposta da Moche com 6 meses grátis. Perguntas como podes encontrar o CVP ou algo assim, para mostrares que estás interessado em sair.
O apoio pode ter uma oferta de 6 meses do WTF para te oferecer. Há quem tenha conseguido, é só tentar. Depois deixa feedback.
Boas.
A proposta de Moche 6 meses grátis é no tarifário de quantos GB?
 
Obrigado, @cRaZyzMaN.

Então, se Moche e WTF andam a propor 6 meses grátis de tarifário 5GB, alguém sabe se a Yorn iguala os 6 meses grátis no tarifário Yorn X 5GB?

Pedi portabilidade da Vodafone (pré-pago) para MEO com o intuito de conseguir Yorn X 5GB e estava a pensar argumentar com a oferta de Moche 4 meses grátis.
Acham que posso referir a oferta de 6 meses? E a Yorn igualará?
 
Vão sair pelo menos mais 2 tarifários WTF:

- 20GB Video
- 20GB Gaming

Ambos com a mensalidade de 26.80€. Já aparecem na app, mas ainda devem estar a mexer pois não existe descrição detalhada do tarifário nem dá para perceber o que os distingue.

Eu julgo que seja os 5GB extra que terão hipótese de escolher as apps de vídeo que já existem ou trocar para apps de jogos.

Esperemos por mais novidades. É provável que em fatura este tarifário seja mais barato, nomeadamente nos planos TOP.
 
@celituhh Aqui aparecem com valor de 24,80€
IMG-20211130-130810.jpg
Devem ser os tarifários 5G, não vejo onde está a diferença entre os 2. E considero caro já que o 20GB é 21,80€ ao preço normal... Esperemos por novidades.
 
Back
Topo