NOS Tarifários Mobile / Gigas / Mais Gigas

E quem vem de MEO Móvel apesar de ser cliente NOS 3P tem acesso à retenção de tarifários móveis? Não estou interessado em refidelizar contrato 3P. Os contratos ficariam em separado.

Obrigado pelo feedback.
Não tens acesso à retenção se não fores atual cliente. Podes ter só um telemóvel na NOS.
Os tarifários de retenção são esse de 5 EUR com 24 meses de fidelização e um por 7.5 EUR sem fidelização, julgo que condições iguais.

Novo cliente NOS passa no tópico da WOO, tens lá 16 GB por 10 EUR sem fidelização
 
Foram acrescentados mais dois tarifários à oferta Massmarket:

NOS Mobile 75GB
€20 (Roaming 18,07GB)

NOS Mobile 150GB
€25 (Roaming 22,58GB)
 
Estes novos tarifários de 75GB e 150GB tem potencial para ficar a um preço brutal em retenção, vamos aguardar até que alguém começe a ter estas ofertas.
 
Através de lojas é possível aderir, se calhar também é o valor que está na gestão contratual, como o Kanguru a 15€
Fazem na retenção e loja.
 
Esta semana irei tentar fazer a adesão a um desses tarifários. Assim que souber darei feedback
De momento ainda estou a tentar perceber a minha situação caricata com a Vodafone (fiz um pedido de adesão do red Infinity e posteriormente acabei por me arrepender), tentei a resolução do contrato hoje mas o atendente informou-me que não tinha nenhum pedido de adesão no meu contribuinte, mas no mesmo dia recebi uma carta da Vodafone com o cartão da operadora )
Quando perceber quem é que tem razão irei tentar aderir ao tarifário de 20 euros. Mesmo com fidelização é muito tentador
 
A NOS ligou-me por causa da fidelização do serviço de casa que esta nos ultimos meses de fidelização e propos-me por 23€/mês Telemóvel com 1000min/sms + 1Gb + serviço de casa (fibra ftth mantendo o meu router 6.0) 140 canais e 120mb down / 100 up .

Recusei a oferta mas fica aqui para quem tiver interesse ter o telemovel a baixo custo.
 
A NOS ligou-me por causa da fidelização do serviço de casa que esta nos ultimos meses de fidelização e propos-me por 23€/mês Telemóvel com 1000min/sms + 1Gb + serviço de casa (fibra ftth mantendo o meu router 6.0) 140 canais e 120mb down / 100 up .

Recusei a oferta mas fica aqui para quem tiver interesse ter o telemovel a baixo custo.
23.49? Sem box, correto? É a proposta 19.99 TV sem box +120/20

À qual podes adicionar um cartão (por ser pacote 2P)

1 EUR 500 minutos 100MB
2 EUR 800 minutos 500MB
3.5 EUR 3000 minutos 1GB
5 EUR 3000 minutos 3GB
10 EUR 3500 minutos 10GB
 
23.49? Sem box, correto? É a proposta 19.99 TV sem box +120/20

À qual podes adicionar um cartão (por ser pacote 2P)

1 EUR 500 minutos 100MB
2 EUR 800 minutos 500MB
3.5 EUR 3000 minutos 1GB
5 EUR 3000 minutos 3GB
10 EUR 3500 minutos 10GB
a "box" que me deram é uma espécie de Decodificador TDT basico 😂. Mas ya sem isso tem os mesmo canais na TV (Rf basico).
eu em antes pagava 19.90€/mês mas houve 0.50€ de aumento o ano passado mais dois euros este ano e ja vou em 22.50€.

Mas obrigado pelos detalhes de tarifario, vai dar jeito caso decide renovar com eles 😁
 
Back
Topo