Vodafone Tarifários Yorn

A minha portabilidade para a Yorn está a ser muito demorada e complicada! Para além da falta de informação sobre como realizar a portabilidade, o Apoio a Cliente demora a contactar... Já enviei os documentos ontem, e disseram que iriam contactar em 24h. O dia já chegou ao fim e não recebi qualquer contacto. Falei agora novamente com eles no chat, e ainda não começaram a tratar do processo -.- A senhora falou com área responsável e pediu celeridade. Estou desde segunda-feira a tentar fazer a portabilidade !!
 
20170112_233928.jpg

Mais alguém com mais 100mb?
 
Estive no site da yorn e vi em, mais tarifários Yorn X, um Yorn X" com 1GB + 5GB YouTube e Twitch, apps sem gastar dados, sms para todas as redes, 1000 minutos mês para todas as redes por 2.75€ semana, acham que é possível fazer a portabilidade do meu WTF para a Vodafone e ficar no nome da minha filha de 9 meses.

P.s. Depois de uma longa pesquisa este parece ser o tarifário e a rede ideal para ela!
 
What???? Isso é mesmo verdade? Porque eu em Fevereiro vou andar uns dias em Espanha e dava jeito a net. Em Julho vou voltar lá para mais um festival e a net dá sempre jeito.

Uma coisa que me faz confusão neste tarifário Yorn X 5gb é o seguinte. Tenho 5gb de net e desde o início do mês usei 10mb!!! As apps que uso são todas grátis, messenger, Facebook, Whatsapp, Instagram... E pelos vistos o Youtube agora também é grátis? Ou tenho 5gb para gastar no youtube à parte dos 5gb normais que eles dão? É que com isto tudo grátis para que é preciso 5gb? Só tenho este tarifário mesmo por causa do spotify premium e por causa das chamadas para outras redes.

So em 15 de junho
 
Estive no site da yorn e vi em, mais tarifários Yorn X, um Yorn X" com 1GB + 5GB YouTube e Twitch, apps sem gastar dados, sms para todas as redes, 1000 minutos mês para todas as redes por 2.75€ semana, acham que é possível fazer a portabilidade do meu WTF para a Vodafone e ficar no nome da minha filha de 9 meses.

P.s. Depois de uma longa pesquisa este parece ser o tarifário e a rede ideal para ela!
Ninguém?
2.75*52=143
143/12= aprox 11,92eur

simples!
52 semanas?
Este ano tem 54 semanas + 1 dia.
2.75X54=148.50
148.50/12=12.375

Simples?
 
A minha portabilidade para a Yorn está a ser muito demorada e complicada! Para além da falta de informação sobre como realizar a portabilidade, o Apoio a Cliente demora a contactar... Já enviei os documentos ontem, e disseram que iriam contactar em 24h. O dia já chegou ao fim e não recebi qualquer contacto. Falei agora novamente com eles no chat, e ainda não começaram a tratar do processo -.- A senhora falou com área responsável e pediu celeridade. Estou desde segunda-feira a tentar fazer a portabilidade !!
Também fiz a portabilidade agora no inicio do ano e foi rápido, só que eu fiz na loja da vodafone e já me deram logo o cartão e agendaram a portabilidade para o dia seguinte, depois só tive de carregar o cartão e mudar para a yorn.

PS: O meu cartão vinha com o 4G desligado mas podes ir ao chat da vodafone e pedir ao assistente para ativar.
 
Boas segundo percebi, existe dois Yorn X, o normal e o Yorn X II.

A minha duvida é se em ambos existe o plafond de 10.000 min para a rede Vodafone.

No site diz o seguinte:

Chamadas e Mensagens

O Yorn X inclui 10.000 min/SMS/MMS por mês para números Yorn/Vodafone. O Yorn X II inclui 10.000 SMS/mês para qualquer rede nacional.

Pelo que percebo, o Yorn X II não têm plafond para a rede Vodafone.

Obrigado
 
Boas segundo percebi, existe dois Yorn X, o normal e o Yorn X II.

A minha duvida é se em ambos existe o plafond de 10.000 min para a rede Vodafone.

No site diz o seguinte:

Chamadas e Mensagens

O Yorn X inclui 10.000 min/SMS/MMS por mês para números Yorn/Vodafone. O Yorn X II inclui 10.000 SMS/mês para qualquer rede nacional.

Pelo que percebo, o Yorn X II não têm plafond para a rede Vodafone.

Obrigado
Sim é isso, o Yorn X II não tem plafond para vodafone, tem os 500 ou 1000 minutos/sms para todas as redes.
 
Estive no site da yorn e vi em, mais tarifários Yorn X, um Yorn X" com 1GB + 5GB YouTube e Twitch, apps sem gastar dados, sms para todas as redes, 1000 minutos mês para todas as redes por 2.75€ semana, acham que é possível fazer a portabilidade do meu WTF para a Vodafone e ficar no nome da minha filha de 9 meses.

P.s. Depois de uma longa pesquisa este parece ser o tarifário e a rede ideal para ela!


Eu tb mudei do wtf para Yorn X 5G, fica a 2,25 durante 3 meses e ainda tens uma semana grátis.
Na vodafone, tens de preencher o pedido de portabilidade primeiro (com os dados do titular do cartão), entregas numa loja( dão te o novo cartão na hora) ou online (enviam o cartão para casa). Depois de te fazerem a portabilidade vais ao site da yorn e aderes ao Yorn X com os dados da tua filha.
 
Eu tb mudei do wtf para Yorn X 5G, fica a 2,25 durante 3 meses e ainda tens uma semana grátis.
Na vodafone, tens de preencher o pedido de portabilidade primeiro (com os dados do titular do cartão), entregas numa loja( dão te o novo cartão na hora) ou online (enviam o cartão para casa). Depois de te fazerem a portabilidade vais ao site da yorn e aderes ao Yorn X com os dados da tua filha.


No wtf eu estou como titular, apesar de ter mais de 25 anos, tendo o cartão sido activado através de um CC de um menor de 25 anos familiar.
Se for a uma loja vodafone o novo cartão ficará no meu nome devido ao wtf estar também no meu nome certo?
Na página da Yorn para activar o cartão fala em yorn X 5GB mas não é esse que pretendo, mas sim o Yorn X" de 1GB, e lá pede os dados para activação, esses dados podem ser os da minha filha (9 meses) (dados do cartão diferentes dos dados de activação como no WTF?
Raios, tanta complicação por causa de um tarifário, vivemos num mundo de descriminações!
 
O que acontece quando se esgota os 5GB do YouTube?
Para saber saldo e os MB restantes como é na yorn?
A informação está sempre online com a realidade ou tem atraso de actualização?
 
O que acontece quando se esgota os 5GB do YouTube?
Para saber saldo e os MB restantes como é na yorn?
A informação está sempre online com a realidade ou tem atraso de actualização?
Podes fazer o download da aplicação do "MyVodafone" e com os dados móveis do Yorn ou crias uma conta e consultas lá os dados móveis restantes para o Youtube e Twitch e dados para tudo, normalmente está sempre correta. Normalmente nas 3 operadoras, não existe nenhum atraso pela minha experiencia.
 
Back
Topo