Vodafone Tarifários Yorn

Podes fazer o download da aplicação do "MyVodafone" e com os dados móveis do Yorn ou crias uma conta e consultas lá os dados móveis restantes para o Youtube e Twitch e dados para tudo, normalmente está sempre correta. Normalmente nas 3 operadoras, não existe nenhum atraso pela minha experiencia.
O tráfego dessa app desconta do plafon?

P.s. Essa app só serve para ver o saldo?
 
Boas, sou cliente Moche, mas com a reduzida cobertura de rede, e o péssimo apoio ao cliente, estou a pensar mudar para Yorn X.
Fui ao site, e decidi pedir um cartão. No entanto perguntei no chat como se processaria a portabilidade, e disseram-me que o cartão enviado pelo site da Yorn vem com um número associado e não é possível fazer portabilidade para aquele cartão.
Disseram-me então que o melhor seria preencher um formulário online de portabilidade, sendo posteriormente enviado um cartão Vodafone com um tarifário base. Assim que a portabilidade estivesse concluída teria então quer aderir ao Yorn X.
É este o procedimento? Não era mais mais fácil poder fazer-se a portabilidade para o cartão enviado pelo site da Yorn? É que no site diz "se ainda não és cliente Vodafone/Yorn pede já o teu cartão" e foi o que fiz.

Desculpem pelo longo post, mas preciso de saber qual a forma mais cómoda e rápida de fazer a mudança.
Obrigado! ;)

E se eu for a uma loja Oficial Vodafone? Eles dão-me um cartão Vodafone base e tratam na hora da portabilidade e só depois de feita é que posso migrar para o Yorn que quero, ou saio de lá logo com um cartão Yorn já com o tarifário que quero ficando só à espera da conclusão da portabilidade?

@paulomodesto não querendo fazer offtopic no outro spot, acho que aqui será melhor responder-te!
O meu cartão foi activado com o C.C. do meu filhote que tem 5 anos, por isso acho que 9 meses não será impedimento.
Foi activado onde/como?
E ficou no teu nome ou teve que ficar no do teu filho?


Se calhar estou a fazer uma confusão e é tudo bem simples.
 
Podes fazer o download da aplicação do "MyVodafone" e com os dados móveis do Yorn ou crias uma conta e consultas lá os dados móveis restantes para o Youtube e Twitch e dados para tudo, normalmente está sempre correta. Normalmente nas 3 operadoras, não existe nenhum atraso pela minha experiencia.
Eu notei um atraso bastante grande na contabilidade dos minutos e um bug nos megas
Ontem antes de me deitar tinha 323m, hoje lá se foram 100 minutos, ficando com 200 e pouco, que já deviam ter sido descontados e não tinham sido, porque já os tinha usado na tarde de ontem
Ontem apareceriam-me que ainda tinha 550 de 600mb, hoje já aparece 450 de 500
 
Eu notei um atraso bastante grande na contabilidade dos minutos e um bug nos megas
Ontem antes de me deitar tinha 323m, hoje lá se foram 100 minutos, ficando com 200 e pouco, que já deviam ter sido descontados e não tinham sido, porque já os tinha usado na tarde de ontem
Ontem apareceriam-me que ainda tinha 550 de 600mb, hoje já aparece 450 de 500
Nunca notei em situações desse género, a não ser se os dados estivessem desligados e o MyVodafone não fizesse uma atualização, mas pronto podem acontecer esses atrasos. De qualquer maneira, prefiro o contandor tanto o da MEO/Moche como o da NOS/WTF acho que o da Vodafone, podia ser mais detalhado e na minha opinião penso que também deveria dar para ver a informação do *#100# com os dados móveis desligados. Quem sabe se um dia não atualizam isso para melhor ;)
 
Eu uso o MyDataManager.
Não é muito pesado, não noto alteração do gasto de bateria, é grátis e permite meter apps a não descontar ao contrário do Android.
Além disso tenho sempre esta notificação. A azul escuro o que eu gastei e a azul claro o tráfego que eu poderia ter gasto de acordo com a altura do mês.

D1NQNT0.jpg


Estou-me a portar bem este mês :D
 
Aconteceu -me o meu plano ter consumido os 5GB de YT/TW demasiado rápido. Talvez os tenha consumido, mas eu duvido ainda assim, porque acho mesmo (acredito) que não dei 5GB de uso.

Já agora, MyVodafone já arranjava um Widget para iOS...
 
E se eu for a uma loja Oficial Vodafone? Eles dão-me um cartão Vodafone base e tratam na hora da portabilidade e só depois de feita é que posso migrar para o Yorn que quero, ou saio de lá logo com um cartão Yorn já com o tarifário que quero ficando só à espera da conclusão da portabilidade?
Se fores a uma loja Vodafone eles dão-te um cartão com um tarifário base, e passadas 24h já fica ativo. Depois escolhes o tarifário que pretenderes. Isto dito pela senhora do Apoio a Cliente.
 
Back
Topo