Vodafone Tarifários Yorn

Pedi a portabilidade para a WTF que estava a oferecer 4 meses por 10€. Ligaram-me logo da Vodafone a oferecer mais 3 meses e eu recusei porque ia ter 4 meses e já tinha gasto 10€. Ofereceram-me logo 4 meses e 10€ em saldo após cancelar a portabilidade. Aí obviamente que aceitei. O 4º mês foi oferecido através de saldo, 15,96€.

A Vodafone não quer perder clientes e quando fazes portabilidade há sempre propostas vantajosas.
 
Pedi a portabilidade para a WTF que estava a oferecer 4 meses por 10€. Ligaram-me logo da Vodafone a oferecer mais 3 meses e eu recusei porque ia ter 4 meses e já tinha gasto 10€. Ofereceram-me logo 4 meses e 10€ em saldo após cancelar a portabilidade. Aí obviamente que aceitei. O 4º mês foi oferecido através de saldo, 15,96€.
Interessante, podes explicar melhor como fizeste isso?
Abraço.
 
Interessante, podes explicar melhor como fizeste isso?
Abraço.
Fui à banca da WTF no Colombo, disse que era Yorn e perguntei se tinham alguma campanha para quem fizesse a portabilidade. Falaram nessa que já disse, paguei, e enviei o pedido da portabilidade por email. Umas horas depois recebi um SMS da NOS a agendar a portabilidade e quase de seguida ligaram da Vodafone com a proposta. O mais chato foi cancelar a portabilidade na NOS, por telefone não estavam a facilitar. Quando consegui liguei para a Vodafone e passado um bocado o operador que me tinha feito a proposta ligou-me e aplicou as condições.
 
Fui à banca da WTF no Colombo, disse que era Yorn e perguntei se tinham alguma campanha para quem fizesse a portabilidade. Falaram nessa que já disse, paguei, e enviei o pedido da portabilidade por email. Umas horas depois recebi um SMS da NOS a agendar a portabilidade e quase de seguida ligaram da Vodafone com a proposta. O mais chato foi cancelar a portabilidade na NOS, por telefone não estavam a facilitar. Quando consegui liguei para a Vodafone e passado um bocado o operador que me tinha feito a proposta ligou-me e aplicou as condições.
Pagaste o cartão da WTF?
 
Eles cá tiveram uma boa oportunidade para aumentar os plafons, com aquela cena da neutralidade da net mas nem isso, aproveitaram foi para xular um pouco mais. Neste tipo de coisas acho que basta uma mudar para as outras irem atrás para não perderem clientes!
Acho que deviam acabar com as apps grátis, e os planos eram 10gb, 20gb e 30gb assunto resolvido! Para que limitar as pessoas a apps? Nunca percebi!
 
Mas o YouTube Músic não usa o YouTube. Não sei como é a nível de portas e protocolos mas sei que é um serviço á parte diferente.

Acho que não sabes mto bem o que escreveste. Eu usava o firetube que entretanto deixou de dar procurei uma alternativa mas nenhuma app fazia aquilo que o firetube fazia, por a barrinha das notificações como o spotify com o tlm bloqueado.
Entretanto com a nova actualização o firetube funciona bem. Só não dá para ouvir lives no YouTube :(.
Se tens dúvidas instala o You tube qq coisa pões um vídeo e depois vais à App my Vodafone a ver se descontou dos 300 mil gigas que tens para You tubas. Ah, que tal?
 
Última edição:
Eles cá tiveram uma boa oportunidade para aumentar os plafons, com aquela cena da neutralidade da net mas nem isso, aproveitaram foi para xular um pouco mais. Neste tipo de coisas acho que basta uma mudar para as outras irem atrás para não perderem clientes!
Acho que deviam acabar com as apps grátis, e os planos eram 10gb, 20gb e 30gb assunto resolvido! Para que limitar as pessoas a apps? Nunca percebi!

Subscrevo , podiam ter aumentado e não aumentaram os gigas . Devia era ser 15gb 25gb e 50gb mas em Portugal ? Nem em 2040, ahhahah
 
Fui testar o Netflix a ver se tinham modificado a contagem para os 5Gb de YouTube/twitch como a concorrência já tem.

Pois isto para o netflix nunca mais (inovação ) tarifários pré pagos na Vodafone só em 1998 quando ainda era telecel. Tem a melhor rede mas "inovar "nos tarifários é mais "chular" nos tarifários.
 
A Yorn bem que podia lançar uma oferta de 20GB de tráfego geral, ou assim... para gastar onde quiser, nada de apps "grátis" com plafonds manhosos. Isso sim seria inovar. Lá fora fazem isso, porque é que Portugal tem que ser chulado por todas as empresas?
 
A Yorn bem que podia lançar uma oferta de 20GB de tráfego geral, ou assim... para gastar onde quiser, nada de apps "grátis" com plafonds manhosos. Isso sim seria inovar. Lá fora fazem isso, porque é que Portugal tem que ser chulado por todas as empresas?

Concordo que o tráfego devia ser indiscriminado sempre. Se eles contornaram a decisão da Anacom e ficou na mesma , bem podes esperar sentado.

E não sei o teu caso mas eu vejo os miúdos sempre agarrados ao Instagram, ao YouTube e ao WhatsApp/iMessage/sms . Os tarifários jovens como estão , estão perfeitos para eles . Os mais velhos que os têm , tem que se aguentar tal como está !
 
Back
Topo