Vodafone Tarifários Yorn

Concordo que o tráfego devia ser indiscriminado sempre. Se eles contornaram a decisão da Anacom e ficou na mesma , bem podes esperar sentado.

E não sei o teu caso mas eu vejo os miúdos sempre agarrados ao Instagram, ao YouTube e ao WhatsApp/iMessage/sms . Os tarifários jovens como estão , estão perfeitos para eles . Os mais velhos que os têm , tem que se aguentar tal como está !
Eu por acaso também uso maioritariamente as apps grátis, mas existem outras como o Twitter e algumas clouds que uso para o trabalho, e aí já tenho que gastar do plafond geral. Ter um bom plafond para tudo era muito melhor. No entanto, o marketing fala mais alto quando anunciam "apps sem gastar net", e o pessoal acha que aquilo é ilimitado quando são 10GB. Provavelmente os clientes iriam preferir o modelo atual do que 20Gb gerais porque "ia contar tudo", quando na verdade ficavam mais bem servidos...
 
Eles continuam com esse modelo para obrigar a fazer upgrade para o mais caro. Na verdade o mais "barato" é o de 5GB, tendo em conta o que oferece. Enfim. Em Itália têm 50GB de tráfego com chamadas e sms ilimitados, por 9,99€/mês: https://www.ho-mobile.it ... É de se sentir roubado.

Até a Vodafone em Itália tem tarifários bem melhores: https://www.vodafone.it/portal/Priv...e/Tariffe-per-smartphone/Vodafone-Simple-Plus

Esses tarifários do ho mobil e Vodafone Itália. Pos-me a pensar. Com alterações do roaming na UE não podemos arranjar um desses cartões e ir carregando que o plafond de dados é descontado do saldo? Sem pagar tarifas? Usando o cartão cá em Portugal?
 
Esses tarifários do ho mobil e Vodafone Itália. Pos-me a pensar. Com alterações do roaming na UE não podemos arranjar um desses cartões e ir carregando que o plafond de dados é descontado do saldo? Sem pagar tarifas? Usando o cartão cá em Portugal?
Mas penso que deve de haver alguma pur para usar em roaming, digo eu.
 
Esses tarifários do ho mobil e Vodafone Itália. Pos-me a pensar. Com alterações do roaming na UE não podemos arranjar um desses cartões e ir carregando que o plafond de dados é descontado do saldo? Sem pagar tarifas? Usando o cartão cá em Portugal?
Tem um plafond de 3GB para roaming na UE. Ou seja, não compensa.
 
Mas penso que deve de haver alguma pur para usar em roaming, digo eu.

Hmmm mas olha que um cartão dados (para usar de vez em quando ) é capaz de ser bom. Há cartões no ebay infelizmente maior parte é do u.k. que daqui a pouco deixa fazer parte da UE. É ver uma operadora que tenha um preço em conta. Mas depois como se carrega em Portugal o cartão?
 
Hmmm mas olha que um cartão dados (para usar de vez em quando ) é capaz de ser bom. Há cartões no ebay infelizmente maior parte é do u.k. que daqui a pouco deixa fazer parte da UE. É ver uma operadora que tenha um preço em conta. Mas depois como se carrega em Portugal o cartão?
Não faço ideia. Não deve ser fácil. A menos que seja por entidade e referência. Penso que não deve dar. Era bom era! [emoji4]
 
Hmmm mas olha que um cartão dados (para usar de vez em quando ) é capaz de ser bom. Há cartões no ebay infelizmente maior parte é do u.k. que daqui a pouco deixa fazer parte da UE. É ver uma operadora que tenha um preço em conta. Mas depois como se carrega em Portugal o cartão?

Se fosse ao contrário dava porque agora podes carregar o yorn com Paypal , se o cartão estrangeiro aceitar carregamento Paypal dá para carregar de cá
 
Se fosse ao contrário dava porque agora podes carregar o yorn com Paypal , se o cartão estrangeiro aceitar carregamento Paypal dá para carregar de cá

Os cartoes da Vodafone uk dão para carregar por PayPal.mas não têm planos de jeito, vou ver outra Vodafone se tiver pur é uma pena afinal é outra Vodafone mas es ou fr. Lol
 
Estes 5GB para o netflix vão dar um jeito enorme!

d2yxu6V.png
 
Na prática isso é para inglês ver. Mas pronto, é melhor do que nada.

Uma das soluções é fazer o download das series em casa ou outro sitio(não dá filmes) e ver offline. Mas ando um pco farto com estas promos do shake it ganhaste 15 gb mas por 15 dias. Raios pq não é até gastar os 15gb? É melhor que nada pois é ,só não percebo porque não pode ser até gastar os gigas.
 
Última edição:
Tu é que parece que não sabes e continuas a insistir na mesma coisa sem prestar atenção ao que eu disse.
O YouTube músic não é um serviço do YouTube mas sim outro serviço da Google separado e que se paga para ter, não é uma app que vai buscar conteúdo ao YouTube.
Acho que não sabes mto bem o que escreveste. Eu usava o firetube que entretanto deixou de dar procurei uma alternativa mas nenhuma app fazia aquilo que o firetube fazia, por a barrinha das notificações como o spotify com o tlm bloqueado.
Entretanto com a nova actualização o firetube funciona bem. Só não dá para ouvir lives no YouTube :(.
Se tens dúvidas instala o You tube qq coisa pões um vídeo e depois vais à App my Vodafone a ver se descontou dos 300 mil gigas que tens para You tubas. Ah, que tal?
 
Back
Topo