Tbred com 512KB de L2?? Afinal como é?

Hi,

Tafinho:

Pá reve alguns dos teus posts e nesses mesmos posts a tua atitude para com a Intel e/ou tudo que é Intel, chega nao ?
Inte.
 
Hi,

Pois, é sempre a mesma historia, os posts nao tao disponiveis, e depois ficam as coisas no ar....

Pá para quem dizia que Intel era uma boa *****, que as cpus sao lentas e caras para o que fazem, que AMD é que rula, andava de forum em forum a buscar links para provar bugs das cpus Intel com o vario software e de muito mais que nem vale a pena falar, nao percebo porque foi comprar 1 portatil Intel em vez de 1 Athlon, que de certeza é mais barato e mais rapido, penso eu de que..., é para um gajo se rir.

Pela boca morre o peixe....mas tambem nao me surpreende, vindo de quem vem.

Inte.
 
Morkium ... mete um P4 - M 1.7ghz em bateria ao lado do meu para veres a tareia que apanha ...


A razão pela qual eu comprei este é bastante simples ...
Não gosto dos toshibas e compaqs de gama baixa ... os unicos que têm Athlons ...

Até porque nas benches que vi , o PIII-M é melhor q o athlon4 com pc133 ...
 
MorkiuM,

não começas a insultar outros membros do fórum.

muahhhahah! :001: :003:

Tafinho,

não havia portáteis com Athlons ou isso saiu na
farinha Pensal?
 
Tafinho,

"Até porque nas benches que vi , o PIII-M é melhor q o athlon4 com pc133 ..."

tens sorte porque se tivesses dito isto há uns meses
atrás caiam-te sobre o lombo, insultavam-te e outras
coisas mais. Felizmente que as *mentalidades* vão mudando.

Até os Kromos que diziam mal do P4 e eram venerados
e referênciados pela orde AMDista já se contradizem, dizem
o dito pelo não dito, e agora é uma alma do diabo porque
resolveu atacar a única *esperança* que resta.
 
Hi,

Eu nao digo que é 1 p4 em lado nenhum, leiam com atencao.

Tafinho:

É de louvar que venhas com essas ideias(ainda assim acho que deves ter tido uma febre alta) , tu que eras fundamentalista com palas de Penafiel com a AMD.
Só mais 1 coisa para ti é Sr. Morkao...muahaha :D

Inte.


PS - As palas de penafiel nao é a chamar-te burro, é a dizer que nao vias mais nada. :)
 
Morkas, é só amor pa...

Tafinho, sinceramente, axo que fizeste bem... infelizmente parece que os Athlon4 estão mal representados no mercado movel... se houvesse fabricantes de jeito a implanta-los decentemente... o maior problema para mim é a bateria, é ridiculo a duração de tempo daqueles Compaq!!!

Jorge, essa dos kromos referenciados dos AMDistas é com o puto ou comigo? é que como sabes, eu tenho alargado os meus horizontes, e já considero o P4 como um Bom processador... (mas só o NW, não mudei assim tanto!) :D
 
"Just wanted to say thanks for pointing out something we missed. The laptop is not a Thoroughbred proc. It is a mobile Athlon 4 with 64KB on the L2. It has been fixed. Thanks again.

Adam Gernhart
Compaq.com Quality Assurance, Site Operations, and CEMS Administrator


--------------------------------------------------------------------------------
 
64KB?? Os actuais Athlon4 têm quanto? Não é 256KB como os Athlon normais ?

64KB de L2 são os fracos dos Spitfire e Morgan :D
 
Back
Topo