Teclado "Logitech MX Keys" em Português?

Eles na loja também podem não ter qualquer informação. Da mesma forma que eles dizem que chega dia 2 aos clientes a Logitech deve ser a que dá os prazos de entrega à própria loja, pelo que a loja está a contar de facto receber dia 2, tal como os seus clientes. Se a Logitech não comunicar que há atrasos a loja também não tem como saber que os há, portanto é algo complicado de gerir por parte deles.
 
Sim, quando são envios pelos CTT entregam no Sábado no período da manhã. Não sei se é da zona, se por ser Prime. Também já recebi uma encomenda ao Sábado pela DPD, mas era da Worten.
Pois, já sou prime desde o ano passado, já fiz dezenas de encomendas e nunca recebi nenhuma ao fim‑de‑semana. Deve ser da zona + prime.
 
Chegou a pouco.. lindo. estava previsto para segunda feira, mas como sou prime acho que chegou mais cedo ;)
vou arrumar o velhinho A4Tech B120 já estava a dar as ultimas, muitas linhas de codigo :)

cqTIJEba_IMG_20211127_122236.jpg
 
Última edição:
Que tal tem sido a experiencia com eles?
O que acham em relação a um mecânico?

Eu tenho um G413 que até gosto mas quero mudar para algo mais silencioso e com teclas que não saiam disparadas sem querer.. Especialmente este CTRL que já me morreu num outro G413 que está aqui arrumado, para não falar na ausencia de cabos que vai dar imenso jeito visto que também estudo e trabalho com um portatil, e cuja ideia é emparelhar o MX Master 3 o MX Keys com o portatil e poder alternar entre portátil e desktop.

Quanto ao Gaming tenho o meu antigo Logitech G13 e estou a ponderar um Razer Tartarus V2 mas ainda está caro na Europa, nos States está a um excelente preço. O G13 é muito bom.. mas aquelas teclas.. ou ficaram duras com o tempo ou sempre foram duras, o apoio da mão é muito confortavel mas faço muito mais esforço com os dedos do que faria no G413.. ou posso sempre posteriomente comprar TKL mecanico..




Ah bolas, não é que a loja não mentiu?!

As cores, o da Amazon é o Preto..
Já o da loja é o grafite..
Ou há um grafite em PT na Amazon?!
 
Última edição:
O toque é bom, venho de um teclado que tem um distancia muito grande até efetivamente detetar o click entao para mim é uma diferença muito grande, a melhor forma que tenho de descrever o toque é como que fosse um teclado de um portátil mas com uma distancia um pouco maior de click e um pouco mais "soft" ou seja não se sente aquele dureza ao clicar , até ao momento estou a gostar :) vamos ver como vai ser programar durante a semana, mas uma coisa consigo afirmar 100% é que consigo digitar um pouco mais rapido.

a cor é a mais escura das duas que existem., parece mais claro porque estava com uma luz diretamente por cima.
 
Raios partam.. comprei o MX Master 3 de grafite por causa do MX Kreys, que preferira o preto.. bolas, e agora? Compro um MX Master 3 preto e tento vender o grafite?..

Não diz na caixa o tipo de cor?

A confirmar-se mesmo isso, olha.. a outra loja, tecnicamente não mentiu e a culpa é mais da Amazon que a imagem que eles têm na pagina é do grafite..
 
Raios partam.. comprei o MX Master 3 de grafite por causa do MX Kreys, que preferira o preto.. bolas, e agora? Compro um MX Master 3 preto e tento vender o grafite?..

Não diz na caixa o tipo de cor?

A confirmar-se mesmo isso, olha.. a outra loja, tecnicamente não mentiu e a culpa é mais da Amazon que a imagem que eles têm na pagina é do grafite..
Também fiz o mesmo, comprei o Mx master 3 em graphite, mas se o teclado vier em preto nem me importo, preciso mesmo é das funcionalidades de uso de múltiplos computadores e do layout PT… estou cheio do US

Edit: A Amazon atualizou a data de entrega para hoje… acho estranho ao domingo, mas…
 
Última edição:
Também fiz o mesmo, comprei o Mx master 3 em graphite, mas se o teclado vier em preto nem me importo, preciso mesmo é das funcionalidades de uso de múltiplos computadores e do layout PT… estou cheio do US

Edit: A Amazon atualizou a data de entrega para hoje… acho estranho ao domingo, mas…
Também a mim! Acho estranho, mas.. Fico surpreendido positivamente se tal acontecer!
 
Segundo o site da Logitech, o teclado (versão normal) só tem existe numa cor:
https://www.logitech.com/en-us/prod...:text=Windows, macOS-,Color Options,-Graphite

Já o rato tem duas cores (Black e Mid Gray) mas parecem bem distintas:
https://www.logitech.com/en-us/prod... Series-,MX MASTER 3,-Advanced Wireless Mouse

As versões para mac também só parecem ter uma única cor: Space Gray.

Entretanto fui ver o tracking code e embora a Amazon indique 5ª feira, a transportadora diz que entrega amanhã. Top!
 
Tanto quanto sei sobre as cores dos ratos, o preto é considerado ser para Mac e o Darkgrey é o normal que combina com o teclado para Windows/Linux.
Sobre o teclado, MX Keys, a versão Windows penso que só existe numa cor e não é preto. É também um cinzento escuro/grafite, com as teclas mais escuras que o "background".

É assim que tenho no meu caso: teclado windows/linux + rato dark grey.
 
Última edição:
Bem carissimos, a amazon.. Entregou-me agora o teclado. Para que não hajam dúvidas, deixo uma foto e este post escrito com ele. Muito bom feedback das teclas, e realmente o bicho é pesado!

Deixo uma foto junto ao mx master para comparação das cores. Não me perguntem qual é qual. O master 3 comprei na worten há um mes ou dois em promoção.

20211128-110313.jpg



20211128-110321.jpg



Não vou referir o que acho de uma distribuição ao domingo, realmente caminhamos para uma sociedade sem fins de semana nem, direito ao descanso em família.. O sr das entregas apanhou-me de pijama... mas de resto, o "exclusivo" pagou-se caro, mais caro para a loja exclusiva e as sucessivos adiamentos. No final disto tudo, bem que poderia ter o teclado dia 2 de dezembro, não queria era ter já pago por ele a 14 de outubro e ouvir sucessivos adiamentos e adiamentos. A publicidade enganosa sai cara.. Bem mais surpreendido fiquei por pensar recebe-lo amanhã e recebe-lo hoje, acho que somos unânimes que "falhar" por defeito é bem melhor que falhar por excesso.

Fica a lição para quem a quiser tirar. Entretanto já configurei o bicho no pc e no telemovel, e funciona maravilha. Alonguei-me especialmente neste post para ir testando o teclar. Estou rendido, valeu o dinheiro (embora um pouco excessivo a meu ver, mas quem quer novidade paga mais...)
 
Última edição:
@JackFlash, esse Thinkpad também é uma das razões de ter encomendado a gama MX :D

No teu caso quase que ficavas melhor em comprar a doca para os Thinpad, está a 40€, ainda pensei em encomendar uma para o meu T460 mas não tinha um bom sitio onde a pousar, quero reduzir os cabos ao máximo, até tento nunca trabalhar com ele ligado à tomada para reduzir os cabos ao máximo.

Ora deixa cá ver a minha caixa de correio, não, aqui ainda está para quinta-feira, ainda pense que a Black Friday ajudasse com o preço mas não, também encomendei o apoio para as mãos, é algo que sinto um pouco falta, embora já use um tapete enorme da SteelSeries que torna tudo mais confortável, (já não consigo trabalhar sobre uma superfície dura).

Já testei o Flow da Logi Options+, nada mau, então com a opção do CTRL para alternar entre ambientes.. a verificar-se o mesmo com o teclado poderei facilmente alterar entre o desktop e portátil na boa, bem.. se arranjar um tablet a um bom preço até dá para acrescentar isso à lista de perifericos :D
 
Incrível! Onde nos vossos ratos têm uma "tira" cinzenta (graphite) eu tenho preto. Tão estranho a Logitech não mencionar as cores... ou secalhar fui só eu que não vi :)

ezStRj0.jpg
 
Back
Topo