Teclado mecânico

dmanuel

Power Member
Boas
Quero comprar um teclado mecânico mas o orçamento é curto.
O que acham deste?

MKPlus Teclado Gaming Slayer M3 Kailh Red PT - TG8120SLAYERM3-R

Obrigado.
 
O Krom Kernel tem uma grande reputação em termos de relação preço -> qualidade. Acho que dentro desses valores não achas melhor
 
Última edição:
O mínimo dos mínimos que te sugeria era o Red Dragon k552, esse krom vai ser um pisa papeis mais tarde ou mais cedo.

Não sei de onde bem a noção que a krom faz bons teclados..

Penso que a fama tenha vindo do facto de ser um teclado barato e com qualidade (para o preço) mesmo em lojas portuguesas, sem ter de mandar vir de fora. Eu pessoalmente preferia dar um pouco mais e ir buscar um melhor, mas esse Red Dragon K552 é excelente sim.
 
Penso que a fama tenha vindo do facto de ser um teclado barato e com qualidade (para o preço) mesmo em lojas portuguesas, sem ter de mandar vir de fora. Eu pessoalmente preferia dar um pouco mais e ir buscar um melhor, mas esse Red Dragon K552 é excelente sim.

Essa fama não é justificada imho, eu tenho um ali encostado que liga e desliga-se da usb e que faz double clicks em quase tudo que é tecla, tive o teclado a trabalhar bem durante nem meio ano, claro que posso ser a exceção e não a regra.
Desde que comprei o hyperx pro notei uma diferença da noite para o dia em termos de qualidade! Mesmo ignorando os problemas técnicos não recomendava e agora que a Red Dragon já começa a ficar disponível na europa é muito difícil justificar comprar krom.
 
Unidades com problemas todas as marcas têm e é para isso mesmo que serve a garantia.
Avariou-te ao fim de meio ano? Garantia com ele e tens um novo, não é por isso que se torna num "pisa papéis"
 
Unidades com problemas todas as marcas têm e é para isso mesmo que serve a garantia.
Avariou-te ao fim de meio ano? Garantia com ele e tens um novo, não é por isso que se torna num "pisa papéis"

Nem me quis chatear... Porque comprar krom quando há produtos na mesma faixa de preços com reviews muito melhores? O reddragon que referi tem reviews bastantes melhores e também em muita mais quantidade, dá para avaliar muito melhor o produto para um potencial comprador.

Se o meu teve problemas isso quer dizer que a qc deles deve estar nas ruas da amargura, o teclado literalmente liga-se e desligasse por vontade própria.. Já para não falar dos double clicks.. Ainda se fosse só uma coisa.. Se tens boa experiencia muito bem, nada contra, mas não posso recomendar de boa fé.

E nao é preciso ir muito longe para ver nao é problema isolado..
 
O problema desse é na ser PT [emoji19]
Mas com uns stickers deve ficar bom não?
As coisas estão todas no mesmo sito (simbolos, acentos, ç etc) tens é que memorizar ou então stickers como dizes para ser mais fácil.

Só perdes acesso a estes símbolos: <> edit: parece que até isso o reddragon trás
 
O que achas do K580?

Confesso que não vi reviews mas deverá ser uma boa compra se precisares do numpad, também já ficas com tecladas multimédia dedicadas.

Red dragon em geral é uma aposta segura para comprar teclados e esse não devera ser exceção, claro que se for muito mais caro que o k552 não vale a pena, quando começas a entrar no campo dos 60/70€ já há opções superiores.
 
Confesso que não vi reviews mas deverá ser uma boa compra se precisares do numpad, também já ficas com tecladas multimédia dedicadas.

Red dragon em geral é uma aposta segura para comprar teclados e esse não devera ser exceção, claro que se for muito mais caro que o k552 não vale a pena, quando começas a entrar no campo dos 60/70€ já há opções superiores.

O 580 está a 58€.
E a nível de ratos dessa marca? O que recomendarias?
 
O 580 está a 58€.
E a nível de ratos dessa marca? O que recomendarias?

Por 60€ tens o hyperX fps Pro que é o meu teclado atual e tem a minha recomendação, também não queria gastar mais que isto e neste pricepoint é dos melhores preço/performance. Já ouvi dizer que os estabilizadores não são TOP mas também não é um teclado de 100€, para o que faz, faz muito bem.

Rato da red dragon não recomendava. Para te fazer uma recomendação acertada podias indicar o tipo de jogo que jogas, que tipo de grip dás ao mouse, se tens as mãos grandes/medias/pequenas e o orçamento, o mercado dos ratos atual está rico em opções.
 
Essa fama não é justificada imho, eu tenho um ali encostado que liga e desliga-se da usb e que faz double clicks em quase tudo que é tecla, tive o teclado a trabalhar bem durante nem meio ano, claro que posso ser a exceção e não a regra.
Desde que comprei o hyperx pro notei uma diferença da noite para o dia em termos de qualidade! Mesmo ignorando os problemas técnicos não recomendava e agora que a Red Dragon já começa a ficar disponível na europa é muito difícil justificar comprar krom.

Tenho um igual e já começou a dar uns double clicks, no entanto limpar com ar comprimido resolveu. Também acho um teclado um pouco fraco, mas pronto, até dar vou usando, não sou muito exigente nos teclados.

Para mim, desde que não seja um monstro full size e tenha teclas multimédia serve. 65% ou TKL.

Por falar em double clicks, já vou no meu terceiro G pro wireless :D. Não acontece apenas em coisas budged. Se bem que estes últimos usam outros switches que supostamente corrigem o problema.
 
Tenho um igual e já começou a dar uns double clicks, no entanto limpar com ar comprimido resolveu. Também acho um teclado um pouco fraco, mas pronto, até dar vou usando, não sou muito exigente nos teclados.

Para mim, desde que não seja um monstro full size e tenha teclas multimédia serve. 65% ou TKL.

Por falar em double clicks, já vou no meu terceiro G pro wireless :D. Não acontece apenas em coisas budged. Se bem que estes últimos usam outros switches que supostamente corrigem o problema.

Vou tentar! Obrigado pela sugestão, é sempre bom ter um mecânico de backup se precisar.
Eu também não sou nada exigente em teclados mas isto deixou-me de nariz empinado para a marca, é que que também se liga e desliga esporadicamente. Tirando as partes técnicas até estava a gostar bem dele.

Eu por acaso já tive n ratos e nunca tive nenhuma problema de double click mesmo com modelos problemáticos como o MX780, acho que as minhas mãos são de porcelana! :D

Já ouvi falar desse problema do g pro, pensava que tinha resolvido á uns meses largos.
 
Por 60€ tens o hyperX fps Pro que é o meu teclado atual e tem a minha recomendação, também não queria gastar mais que isto e neste pricepoint é dos melhores preço/performance. Já ouvi dizer que os estabilizadores não são TOP mas também não é um teclado de 100€, para o que faz, faz muito bem.

Rato da red dragon não recomendava. Para te fazer uma recomendação acertada podias indicar o tipo de jogo que jogas, que tipo de grip dás ao mouse, se tens as mãos grandes/medias/pequenas e o orçamento, o mercado dos ratos atual está rico em opções.

Eu praticamente só jogo CS.
O meu filho joga mais Fortnite. Mãos pequenas.
Orçamento seria uns 30/40€ max
 
Back
Topo