Teclado Oficial Bluetooth Playstation 3 - Análise detalhada com imagens.

Infelizmente não posso postar a foto... estou no trabalho neste momento.
Na ***** do Allegro onde eu comprei 2 teclados (o segundo para um amigo meu), só lá ficou mais 1.

Cheira-me que nestes primeiros tempos estas coisas vão desparecer num instante das prateleiras.
 
Infelizmente não posso postar a foto... estou no trabalho neste momento.
Na ***** do Allegro onde eu comprei 2 teclados (o segundo para um amigo meu), só lá ficou mais 1.

Cheira-me que nestes primeiros tempos estas coisas vão desparecer num instante das prateleiras.

Se depois poderes meter entao, é mais pra ver a disposicao das teclas no teclado pt.

Estou a ver que vou ter que dar 40€ por isto :S

Ninguem esta a vender isto e no UK n ha stock... F*CK
 
Fiquei contente com o teclado, tirando a funcionalidade de touchpad/rato... tem pouca precisão e quando temos que levantar o dedo e voltar a pousá-lo no teclado a seta do rato "foge" e lá temos outra vez que andar a arrasta a setinha.
 
Ah pois é meus amigos, acabo de sair de uma e já me estou a meter noutra... :p


Como diz um homem muito chato que conheço "Foi num belo dia" que me deu na pancada de mandar vir o quase desaparecido em combate teclado wireless oficial para a PSzita, e foi num dia em que estava um frio do car#*## que o recebi e tive a oportunidade de testar o aparelhómetro, pois bem, já testei e re-testei e está na altura de partilhar com vocês o que acho deste acessório.


Topic by: MK24ever


Boa review do teclado. Sou capaz de comprar mas é mais para o meu filho jogar LBP. Anda sempre a criar cenários.
 
Para onde foram as fotos deste tópico?

Por algum motivo o host das fotos ou até as próprias fotos expiraram.
Mas tens imensos tutoriais e reviews deste produto pela net fora.
Eu tenho um e adoro-o. Muito confortável, útil e sem dúvida bem organizado/"desenhado".
 
Back
Topo