Guia Teclados Retro-Iluminados (em desenvolvimento)

sem duvida que o Logitech G510 na minha opinião um dos teclados melhores para gaming e nao só. mas tambem nao é para a carteria de todos...
 
sem duvida que o Logitech G510 na minha opinião um dos teclados melhores para gaming e nao só. mas tambem nao é para a carteria de todos...
Bem para falar verdade ele foi-me oferecido :D Mas dava para o comprar na mesma poupando um pouco de dinheiro :P
De qualquer das formas tem-se o irmão G11 com as mesmas teclas de macros, só sem visor, que serve também perfeitamente.
 
Bem para falar verdade ele foi-me oferecido :D Mas dava para o comprar na mesma poupando um pouco de dinheiro :P
De qualquer das formas tem-se o irmão G11 com as mesmas teclas de macros, só sem visor, que serve também perfeitamente.

sim claro. mas um teclado um visor é sempre aquela coisa.
 
sim claro. mas um teclado um visor é sempre aquela coisa.
Mesmo que não tivesse visor de certeza que o software dá para seleccionar profiles e etc portanto é meramente relativo.
A unica questão quando se compra um teclado deste tipo de uma marca A ou B, e por ai fora, é tentar saber até que ponto o software deles é, ou não, bom? Já vi casos em que o software era muito mau para ser verdade.
 
Tenho um g510 e so tenho a dizer bem dele, o layout EN a mim ja nao me faz confusao (os meus posts sao sempre sem acentos mas pronto), so digo que e pena nao ter uma porta USB por aqui que pelo menos a mim dava-me jeito. :D
 
Eu comprei um Razer BlackWidow Ultimate Stealth Edition, e só digo uma coisa, que sonho de periférico, acho que tenho teclado para o resto da minha vidinha
 
comprei hoje um trust eLight led iluminated e pelo preço que custa até é um teclado aceitável...

Uma coisa que me desiludiu nesse teclado foi o facto de a cor das letras quando o teclado está desligado ser cinzenta, o que dificulta a escrita sem ter a luz ligada. Já no da af4tech isso não acontece pois a cor das letras é branca.
 
Uma coisa que me desiludiu nesse teclado foi o facto de a cor das letras quando o teclado está desligado ser cinzenta, o que dificulta a escrita sem ter a luz ligada. Já no da af4tech isso não acontece pois a cor das letras é branca.

exacto, mas penso que é o único ponto negativo que se pode apontar ao teclado, a solução é ter sempre a retro-iluminação ligada
 
Back
Topo