Guia Teclados Retro-Iluminados (em desenvolvimento)

bOAS!
Estou a escrever este Post com um :).
Pelo preço pedido acho o melhor Bang for the buck do mercado.
Tem um Layout impecavel(teclas multimédia,relevo da tecla Space),as teclas são muito suaves/silênciosas(devido á Silicone coating)o que torna o seu uso muito preciso e simples.

Do lado negativo,nota-se a falta de uma palm rest,o que torna um uso mais intensivo/demorado(gaming claro!!:) )mais rápidamente desconfortável e cansativo para o pulso,e o facto de algumas teclas a luminosidade não ser perfeita(especialmente a F/qq coisa)

Até agora estou muito satisfeito com a compra e aconselho-o na boa!!nunca na vida daria rios de pasta por um periférico quando estas marcas ditas LowCost já têm soluções assim.Apenas consideraria outros gastos caso fosse Pro-Gamer ou eventualmente por um teclado mecânico.
Cumps
 
Também tenho 1. Tem piada que acabei de lhe fazer um moding.
As teclas têm alguma dificuldade em se registarem (tem de se carregar quase ate ao fundo), a retro-iluminaçao e bastante fraca, e a iluminação não dá pa desligar.
Mas por 25 euros, que se pode pedir mais?

Abri-o todo e adicionei um interruptor para desligar a retro-iluminação, que não me deixava dormir como deve ser.
De futuro talvez vá acrescentar leds para melhorar a iluminação.
 
Aqui deixo mais um vendido na loja merdia Market

Modelo: eLight LED Illuminated Keyboard
Teclado da marca Trust

trust-elight-led-illuminated-keyboard_0_640.jpg


Nota: espero que as opções que aqui apresentei sejam devidamente acrescentadas a lista pois não estou aqui a postar para o ar ou só para encher. Cumprimentos

Aviso que a qualidade deste teclado é muito fraca. Tenho um, comprado à cerca de 6 meses e as teclas mais utilizadas ficam presas com facilidade e o desenho das letras já desapareceram. Estou agora a procura de um que seja o mais simples possível (como o eLight) mas que tenha um material de boa qualidade e layout PT.

Alguma sugestão?
 
Simples e com layout PT acho que é coisa que não existe, o mais simples que vi e que me parece ter qualidade é o Logitech Illuminated que está de momento a 49.99€ no site deles, mas não existe layout PT. Se encontrares algum diz, que também ando a procura de um, porque o SpeedLink que tive tinha os mesmos problemas que o teu elight.
 
Já tive esse problema num teclado, a minha solução na altura foi mudar o led, abrindo o teclado, ou então metes um pedaço de fita cola, preta....ou pintas a led com alguma cor com alguma transparência...
 
Eu nao sei o porque eu quando ligo o CAPS o LED nao e tao forte como o do meio... É mesmo uma luz exagerado e nao lhe mudei nada.. pus um autocolante branco por cima passa a luz mas nao desta maneira
 
Back
Topo