TELEMOVEIS QUASE DADOS... ex:Nokia N95 a 250 euros a estrear .... mas cuidado!!!

Uma vez falei com um argentino que tinha um N95 para vender por 250€ (+/-). Diz que enviava à cobrança por UPS ou lá que raio era e que tipo, pagava ao funcionário que vinha trazer o equipamento, depois o dinheiro ficava retido na UPS durante 48h. Se nós contactássemos a UPS nesse prazo a dizer que havia uma anomalia ou algo do género que eles devolviam o dinheiro e iam a casa buscar o equipamento.

Na altura até me pareceu que não era mau negócio mas como tinha acabado de comprar tlm (e só queria apurar se aquilo era scam) não fui em frente.
 
N95 a 250€ só mesmo roubados. Imaginem lá o que aconteceria quando um dia fossem a um centro Nokia e eles verificassem o IMEI do telefone..
 
400€ por um telefone que custa à volta de 300€ incluindo comunicações
Pode não ser um negócio da China mas é uma proposta interessante
my point exactly.


jamiro disse:
pois dá 400€ após 2 anos. um telemovel q daqui a um ano já se encontra obsoleto
vejamos então o caso em Portugal para compararmos:

K810i na TMN - 309,90€ (preço loja)
tarifário com SMS grátis - carregamento obrigatório de 12,5€ x 24 meses = 300€

logo aqui são 610€, agora acresce-lhe o custo de comunicações durante 2 anos.... e telemovel obsoleto daqui a 1 ano, isso é relativo. se fores do tipo que troca de telemóvel assim que sai uma novidade bombástica epah ya, agora se fores do tipo poupado e que nao importa o telefone que tens desde que funcione... mas pronto cada um é como cada qual
 
kaiten nem disse o contrário. eu quando compro 1 telemovel ou compro desbloqueado ou compro mas uso o meu cartão logo o meu contracto anterior mantém-se.

Eu apoio a tua ideia, até te digo mais, se calhar assim até trocava de telemovel, mas por cá não é :)
 
Á de te adiantar muito a identificação do gajo. Não sabes como funciona a Western Union? olha que ninguem vai a casa dele entregar o dinheiro, basicamente ele aparece na Western Union a dizer que se chama <aquele nome> e mora na morada que te deu e dá a password que tu metes-te na transferência e diz o montante e os gajos na Wester Union dão-lhe o dinheiro.

Uma das coisas que a Western Union é muito usada é para mandarem-te guita quando perdes a carteira, etc... tipo telefonas a um amigo e ele vai á Wester Union (em portugal os CTT e o BCP são agentes da Western Union) e depois vais á Western Union levantar.
 
Viva,

Uma das possíveis explicações sobre tais preços.... Será devido a ser material contrafeito na China ou então passar por lá, isto porque encontrei muitas ligações da empresa em causa à China e a Taiwan...

Informação adicional: eles têm a web page registada nos Estados Unidos.
 
eu nessas coisas sou bué antiquado, n gosto de pagar pela net... sinto sempre aquele bixinho que algo pode correr mal.. ent com com esses negócios estrombolicos mt menos...

mas olha, experimenta e dps conta ao pessoal os pormenores:002:
 
Relativamente a isto.... lol

mas olha, experimenta e dps conta ao pessoal os pormenores:002:


Pois podes crer que também gosto ou gostava da maneira antiga com as verdinhas na mão... mas hoje em dia e ainda mais com a Globalização em que vivemos, não podemos ser antiquados... mas sempre de pestana aberta!!!
 
Boas, só tenho uma coisa a dizer Western Union é "enviares" o dinheiro e nunca mais o veres, a única vez que me enganaram foi assim, Paypal nessas coisas não falha pelo menos comigo nunca falhou e nunca tive problemas, pergunta a eles porque não aceitam paypal se te mandarem uma página a dizer que paypalsucks é porque é burla de certeza lol :)



Cmps
 
OFTOPIC:

Cuidado que eles andam aí:

NOKIA N95-8gb 540euro
NOKIA N93 270euro
NOKIA N95 350euro
NOKIA 8801 300euro
NOKIA N73 200euro
NOKIA N76 210euro
NOKIA 8800 SIROCCO 350euro
NOKIA N70 185euro
NOKIA N80 195euro
NOKIA N92 230euro
NOKIA 8600 LUNA 200euro
Nokia 5300 Xpress Music (Red) 155 euro
Samsung BlackJack 180 euro
RIM BlackBerry 8800 250 euro
Xbox 360 Premium 250euro
iPod 60GB 170euro
PLAY STATION 3 300euro
MOTOROLA A1010 PDA SmartPhone 230euro
MOTOROLA RAZOR V3 155euro
SIDEKICK 2 130euro
SAMSUNG D 600 200euro
SONY ERICSSON W900I 300eur
SONY ERICSSON P990I 400euro

Contact: [email protected], [email protected]
 
Viva, e quando eles nos dão os dados Bancários? A coisa complica-se...... ou não.... foi o caso.
Sabemos bem que tendo os amigos certos para este tipo de situações, facilmente sabemos o que está ou quem está por detrás dos dados bancários..... pelo menos já podemos fazer uma pequena ideia.
 
Boas, só tenho uma coisa a dizer Western Union é "enviares" o dinheiro e nunca mais o veres, a única vez que me enganaram foi assim, Paypal nessas coisas não falha pelo menos comigo nunca falhou e nunca tive problemas, pergunta a eles porque não aceitam paypal se te mandarem uma página a dizer que paypalsucks é porque é burla de certeza lol :)
Cmps

Concordo em absoluto o paypal é excelente dentro do género de serviço que presta,
mas convenhamos a estes preços realmente é tentador e quantos não cairão8|, mas atenção quem aqui falou no ebay olha que o feedback do vendedor também pode ser fabricado o que não faltam sao scams>( no ebay temos que estar atentos que eles estão sempre a espera de um deslize "nosso".:wow:
Faço algumas compras pela net inclusive em lojas situadas nos STATES mas pagamento por paypal e até agora no problems lojas nacionais eles que enviem à cobrança que cá estarei para receber as encomendas:002: e também no problems :) De qualquer forma todo o cuidado é pouco. Abraço fiquem bem e boas compras.
 
Back
Topo