Telemóvel android ate 160E usado

Não, vou comparar as cams imaginarias dos aparelhos imaginários. Queres que compare o quê? Não sugeriste um Nexus, Galaxy S e um Alcatel? Estão no mesmo segmento de preço do Arc S em segunda mão.

Se ele vai esticar para comparar o Galaxy S mais vale comparar o Arc S que tira muito melhores fotos, o ecrã não tem pentile e o sistema de ficheiros não limita o aparelho.

Se ele compra o Alcatel as fotos são fracas/medianas, se compra o Nexus idem, se compra o Galaxy S não tem flash mas fica com uma cam para tirar fotos decentes durante o dia. Se for só para tirar fotos em macro qualquer uma delas serve.

Se já fez um compromisso na cam e no preço também pode fazer no design.

Nao acho que o Arc S tire melhores fotos, alias pela camara que tem o resultado é bastante desapontante, para alem de ter a limitaçao da memoria interna, nao ter ICS completo e a qualidade de construçao...

Preferia o Galaxy S a um Arc S sou sincero, e um Nexus S a todos os referidos ;)
 
vou ter que entrar no patamar dos 200€ para conseguir comprar o galaxy s, nao me apetecia dar esse extra, mas la vai ter de ser, todos os outros que mencionaram aqui ao me cativaram, podem ser ate melhor que o galaxy s e mais baratos se calhar, mas gostei bastante do galaxy.
 
tenho medo de mandar vir de outro pais, nunca se sabe o quê que pode aconter, ta fora de questao mesmo :s

Já fiz grandes negócios no ebay. Para seres bem sucedido, basta seguires a minha premissa: feedback no mínimo de 99,9%, e só de vendedores que já tenham vendido pelo menos 50 artigos. Já fiz umas boas dezenas de compras no ebay, maioritariamente de produtos usados (comprei vários jogos e consolas) e sempre correu tudo pelo melhor!

Em relação ao tópico, já que há a limitação do orçamento, eu iria para um htc desire. Já ando há uns tempos para comprar um android por um limite monetário semelhante ao teu (no mercado de usados) e creio que é sem dúvida uma boa opção.
 
Nao acho que o Arc S tire melhores fotos, alias pela camara que tem o resultado é bastante desapontante, para alem de ter a limitaçao da memoria interna, nao ter ICS completo e a qualidade de construçao...

Preferia o Galaxy S a um Arc S sou sincero, e um Nexus S a todos os referidos ;)

Sabes tão bem quanto eu que o Nexus S em termos de cam é fraquinho. Em termos de aparelho global é o melhor.

E o problema da compressão das fotos no Arc S acho que foi resolvido com o ICS. As fotos já começam a sair melhores ;)
 
Sabes tão bem quanto eu que o Nexus S em termos de cam é fraquinho. Em termos de aparelho global é o melhor.

E o problema da compressão das fotos no Arc S acho que foi resolvido com o ICS. As fotos já começam a sair melhores ;)

Sim claro que a camara do Nexus S é fraca, e a do Arc S é melhor... mas em termos de resultado final, o Arc S devido a compressao desilude, porque uma pessoa espera umas fotos realmente boas como devia de ter, visto o sensor que usa ;)

Pois, ainda nao vi fotos com ICS ;)
 
galaxy s por 160€so se for avariado ou em mau estado

160€ podes tentar o Optimus Madrid Nexus s(com sorte) .android touch 3.5 com boa camara 160€ duvido

os MP não são tudo numa boa camara

Já vi vários Galaxy S por volta dos €150/160. Já o nexus, apesar de ser mais barato em loja, é sempre mais caro nos usados, deve ser porque existem muitos mais galaxy do que nexus.

rebi, acredita que, se procurares bem e com calma, arranjas um Galaxy S por estes valores.

Em relação ao arc s, é um bocado tipo o nexus, a oferta é muito inferior.
 
Já agora, se possível (e ainda dentro deste tópico) esclareçam-me uma coisa:
Galaxy S > Huawei X5 > HTC Desire? Ou a ordem em termos de performance não é esta?
 
Back
Topo